Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Burgman

burgman

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parabéns! Muito legal sua academia.

Vlw mano!!

Só não dá para treinar por que está tudo empilhado rsrsr

Editado por burgman
Postado (editado)

sempre quis ter uma gym em casa kkkk

E ae brothers fmz!!

Mais o que te impede de vc ter uma HG? Vai começando aos poucos, comprando umas anilhas, barras, paralela, barra fixa etc... ou pede para um serralheiro fazer mano, com uns $400 contos vc consegui uma paralela, barra fixa e um banco regulavel. Ai só comprar 1 barra de 180cm, 1 barra de 120cm, e 2 barrinhas de 0,40cm, anilhas variáveis de 2,3,5 e 10 quilos e pronto.

A sua Home Gym estará pronta para vc e seus paças treinarem!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Editado por burgman
Postado (editado)

n desanima malhar sozinho n mano?

Boa noite @muchtolearn !

No meu caso não mano, gosto de treinar só, ligo o som e faço meu treino de boa. ;)

Editado por burgman
Postado (editado)

Estranho @Álvaro, aqui eu clico e vai direto na foto...

Postei no face da (Vem de Treino) dá uma olhada lá depois fmz!

Editado por burgman
Postado (editado)

Esse mesmo mano rsr...É o logotipo da minha Gym :rolleyes:

Qualquer coisa add aqui que eu te mando as fotos com os desenhos e as medidas dos meus aparelhos. (antoniocarlosburgman@gmail.com)

Editado por burgman
Postado (editado)

Suporte para 12 barras e anilhas FINALIZADO!

(metalon 60x40 2mm, barras de 1 polegada) Altura: 110cm Largura: 120cm Comprimento: 70cm 6 barras de 25cm

Fotos:

http://i60.tinypic.com/2lcvdbd.jpg%5B/IMG%5D

http://i62.tinypic.com/11ac2yu.jpg%5B/IMG%5D

http://i59.tinypic.com/34xp1sy.jpg%5B/IMG%5D

Editado por burgman
Postado

Eu consegui ver uma dessas três novas fotos, no caso o primeiro link (O que tem %7Boption%7D no final). Finalmente o tinypic parou de cretinisse comigo, em partes heuehuehe.

Pô cara, tá show, muito lindo e organizado esse suporte. Eu bem que ficaria feliz em ter um suporte desses para anilhas pois atualmente as minhas anilhas maiores eu deixo colocadas aos lados do power rack (encostadas na travessa de baixo).

Postado (editado)

Eu consegui ver uma dessas três novas fotos, no caso o primeiro link (O que tem %7Boption%7D no final). Finalmente o tinypic parou de cretinisse comigo, em partes heuehuehe.

Pô cara, tá show, muito lindo e organizado esse suporte. Eu bem que ficaria feliz em ter um suporte desses para anilhas pois atualmente as minhas anilhas maiores eu deixo colocadas aos lados do power rack (encostadas na travessa de baixo).

Vlw mano, fiz ele nesta quarta-feira (cortei, soldei e lixei), ontem eu pintei e hoje terminei o acabamento dele com as ponteiras (tampas de acabamento). Aos poucos eu vou fabricando alguns equipamentos, pois a grana tá meio curta e o que sobra eu vou fazendo o que dá!

Junta uma grana brothers e faz um no serralheiro próximo, compra 2 tubo de metalon 60x40 ou 50x50 de 2mm, uma barra de uma polegada, as ponteiras internas e as externas para os pés. Pagando a mão de obra do serralheiro, não vai passar dos $300 reais, eu gastei no $180 pois não precisei pagar serralheiro rsr!

Tenta vê as outras fotos agora...

Editado por burgman
Postado

Bom no meu caso como seria pra minha home gym eu teria que dar um jeito de comprar sozinho, sem essa de comprar em conjunto com uma galera de fora senão teria que ser compartilhado heuehuhe e não só meu.

Consegui carregar as outras imagens man, muito bacana, e gostei do esqueminha do suporte todo desenhado no papel haha.

Postado (editado)

Bom no meu caso como seria pra minha home gym eu teria que dar um jeito de comprar sozinho, sem essa de comprar em conjunto com uma galera de fora senão teria que ser compartilhado heuehuhe e não só meu.

Consegui carregar as outras imagens man, muito bacana, e gostei do esqueminha do suporte todo desenhado no papel haha.

Ta certo @álvaro, então vai guardando uma grana por mês e assim que vc tiver a quantia para fazer ou comprar um, vc pega pra vc. Como é ferro, vai durar por muito tempo na sua gym mano :D

E sobre o desenho, eu rabisco no papel pra ter uma idéia como vai ficar o aparelho rsrsr... Vlw!

Editado por burgman
Postado (editado)

Construindo um banco para tibial anterior...

Muitas academia não tem aparelho para trabalhar esse músculo, normalmente improvisamos em "puxadores, crossover, dumbell, etc..." Então resolvi fazer um banco que isole o gastrocnêmio e o sóleo, e possa enfatizar só o tibial anterior.

(metalon 40x40 x 2mm os pés, e 40x20 o banco, barra de 1 polegada)

Foto do desenhos:

http://i61.tinypic.com/33kq1cn.jpg%5B/IMG%5D

http://i58.tinypic.com/4trbro.jpg%5B/IMG%5D

Na sexta posto a foto e um vídeo dele aqui pronto. :rolleyes:

Um bom dia a todos do forum!!

Editado por burgman
Postado (editado)

Que ótima ideia a desse banco! Vou roubar.

Rsr e ae mano fmz? fique à vontade, se vc quiser eu te mando o desenho dele com as medidas.

Os equipamentos que estou fazendo para abrir a Gym, vou postando aqui para vcs copiar, caso vcs goste e queiram ter um igual ou parecido!!

:rolleyes::D

Editado por burgman
Postado (editado)

Que beleza, tá evoluindo e progredindo bem a gym man, gostei bastante dessa idéia do equipamento e recurso para trabalhar o tibial anterior, achei uma idéia inovadora :D!

Com a grana que sobra no final do mês do meu pagamento eu vou fazendo o que dá mano, tento inovar nas criações dos equipos. Como eu já disse anteriormente, "Um degrau por vez"

Vou vê se faço semana que vem um Espaldar, pois é fácil e rápido de soldar ele, só é um tubo 60x40 e uma barra de 1 polegada rsr :D

Vlw por está acompanhando o progresso da VDT.

Editado por burgman
Postado (editado)

"Construindo um Espaldar"

Alongar é uma atividade essencial para se ter um bom condicionamento físico. Como levam apenas alguns segundos, uma grande parte das pessoas acha que ele é desnecessário. Mas a verdade é que se você não faz alongamentos (pelo menos antes e depois dos exercícios) é um forte candidato a lesões, além de perder muito a mobilidade articular e a flexibilidade dos movimentos corporais.

Então...mãos á obra!! :rolleyes:

(metalon 60x40 x 2mm, barra de 1 polegada, chapa de 1mm)

Foto do desenho com as medidas:

http://i62.tinypic.com/34o4pbp.jpg%5B/IMG%5D

Uma boa tarde a todos!

Editado por burgman
Postado

Ae man, consegui acessar o forum, soube que tinha dado pau no servidor, mas que bom que já voltou :D!

Mas vi a blueprint do espaldar pelo face, bem bacana. Essa questão de alongamento é algo que as pessoas muitas vezes negligenciam, portanto é interessante sim ter algo do tipo :D.

Postado (editado)

Tinha dado pau no servidor desde de ontem a noite, mais já está na atividade novamente hehehe (^_^)

Sobre o alongamento...realmente as pessoas se esquece de fazer algo tão simples, pois o alongamento (antes ou depois) de qualquer atividade física não só previne lesões, como também melhora na circulação sanguínea, fortalecimento muscular, recuperação de movimentos, equilíbrio, propriocepção e reeducação postural.

Acabei agora há pouco de montar ele (cortei, soldei, lixei e passei o galvite), amanhã irei lixar e pintar. Depois é só colocar as ponteiras e estará pronto hehehe :D

Editado por burgman
Postado (editado)

Tinha dado pau no servidor desde de ontem a noite, mais já está na atividade novamente hehehe ( ^_^)

Sobre o alongamento...realmente as pessoas se esquece de fazer algo tão simples, pois o alongamento (antes ou depois) de qualquer atividade física não só previne lesões, como também melhora na circulação sanguínea, fortalecimento muscular, recuperação de movimentos, equilíbrio, propriocepção e reeducação postural.

Acabei agora há pouco de montar ele (cortei, soldei, lixei e passei o galvite), amanhã irei lixar e pintar. Depois é só colocar as ponteiras e estará pronto hehehe :D

Eu não faço alongamento.

Não sinto que faz bem pra mim.

Só alguns alongamentos eu faço, muito de vez em quando.

Tem alguns que pra mim ao invés de ajudar, acaba machucando a articulação.

Ao invés disso faço aquecimento.

Editado por Hipernetico
Postado (editado)

Eu não faço alongamento.

Não sinto que faz bem pra mim.

Só alguns alongamentos eu faço, muito de vez em quando.

Tem alguns que pra mim ao invés de ajudar, acaba machucando a articulação.

Ao invés disso faço aquecimento.

Eu também não costumo fazer aquecimento... faço geralmente na 1a série de cada musculo uma seriezinha com quase nada de peso de 20... 30 repetições e depois toco chumbo... assim funciona melhor pra mim...

Editado por MarcSega
Postado (editado)

E ae brothers @Hipernetico e @MarcSega fmz?

Sobre esse lance de alongamento, não tem problema se quiser utilizar alongamentos de baixa intensidade dentro de um período de aquecimento para corrida, caminhada, futebol, etc. Deve-se evitar alongamentos intensos associados a outras atividades, principalmente que envolva força.

O que deve ficar bem claro é que o alongamento não é prejudicial, ele traz benefícios para o seu corpo, desde que praticado no momento certo.

Agora vai de cada um, alongar ou não! ;)

Editado por burgman
Postado

Gostei da ideia do banco para extensão de tornozelo!! Você tem alguma ideia para fazer o burrinho pra panturilha? (que seja bem barata :oneeyed01: ) rsrs

E ae mano blz!

Tenho sim, tenho um suporte para panturrilha inclinado (burrinho) articulado. Na verdade tenho 43 desenhos de aparelhos que eu venho desenhando desde o começo desse ano. Quando sobra uma grana do meu pagamento eu vou fazendo o que dá, ontem terminei o Espaldar...

Foto dele na serralheiria:

http://i58.tinypic.com/2vrtks1.jpg%5B/IMG%5D

http://i61.tinypic.com/or5feq.jpg%5B/IMG%5D

Amanhã eu vou pintar e colocar às ponteiras nele, era para eu ter pintado hoje, mais faltou a grana da tinta e do thinner rsr

Abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...