Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym Do Burgman


burgman

Posts Recomendados

Burgman, com relação às fotos, uma sugestão é você uploadar suas fotos na pasta Public de uma conta sua no dropbox, e apontar o para o link desta imagem, falo isso pq vc sabe como esses sites porcos de hospedagem de imagem tendem a deletar com o tempo a imagem hospedada.

Com o dropbox, imagino que contanto que você não ultrapasse sua cota, a imagem fica lá de boa. Eu fiz assim com as imagens que uploadei da minha home gym.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uns 12 aparelhos que eu venho fazendo desde do dia 15 de abril, mais não estou conseguindo postar as fotos...

Você poderia citar esses 12 aparelhos?

Ou pelo menos os principais.

Pra mim cara, ta nos meus planos montar uma home gym, de início eu pretendo ter uma só pra treinar o peitoral, e os outros músculos na academia mesmo, seria assim: Banco de Supino + Barra 1,80 m + Halteres + Anilhas. Pra fazer Supino Reto + Crucifixo. Só esses 2, mas é claro que daria pra treinar até costas.

Mas o auge mesmo seria: Banco de Supino + Hack de Agachamento + Pulley c/ Polia Alta e Baixa + Barras 1,80 m e 1,20 m + Halteres + Anilhas

Não daria pra substituir a academia mas dava pra salvar qualquer treino.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia citar esses 12 aparelhos?

Ou pelo menos os principais.

Pra mim cara, ta nos meus planos montar uma home gym, de início eu pretendo ter uma só pra treinar o peitoral, e os outros músculos na academia mesmo, seria assim: Banco de Supino + Barra 1,80 m + Halteres + Anilhas. Pra fazer Supino Reto + Crucifixo. Só esses 2, mas é claro que daria pra treinar até costas.

Mas o auge mesmo seria: Banco de Supino + Hack de Agachamento + Pulley c/ Polia Alta e Baixa + Barras 1,80 m e 1,20 m + Halteres + Anilhas

Não daria pra substituir a academia mas dava pra salvar qualquer treino.

Boa mano, tenho...(barra fixa com paralela, suporte para agachamento, remada cavalinho livre, banco para tibial, step alto, banco reto, banco inclinado, banco 90° graus, suporte para 12 barras e anilhas, suporte para halteres, barras para puxador)...estou fabricando aos poucos, comecei em abril e estou fazendo 2 a 3 por mês. E com fé em Deus final do ano que vem eu estarei abrindo a minha academia.

Burgman, com relação às fotos, uma sugestão é você uploadar suas fotos na pasta Public de uma conta sua no dropbox, e apontar o para o link desta imagem, falo isso pq vc sabe como esses sites porcos de hospedagem de imagem tendem a deletar com o tempo a imagem hospedada.

Com o dropbox, imagino que contanto que você não ultrapasse sua cota, a imagem fica lá de boa. Eu fiz assim com as imagens que uploadei da minha home gym.

O fdp do play store deu falha, vou ver se envio para o meu email e salvo elas para postar aqui...mesmo assim vlw pela dica!

Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais mano! Meu sonho é montar uma home tbm.. Gastou mais ou menos quanto em tudo?

Então não desista dele, vai aos poucos comprando ou pedindo para um serralheiro conhecido fazer. Já gastei $1400 até aqui mano, o metalon 60x40 sai por $60 reais 6 metros, e usando a cabeça dá para fazer 1,2 ou 3 dependendo do que vc for querer... Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estão alguns desenhos meus da minha Gym...

Cadê os desenhos?

Pode crer cara eu também penso em abrir minha própria Gym.

Eu tava reparando lá na academia aonde eu malho, tem um Leg Press 45º que parece que foi feito por encomenda a partir de um serralheiro mesmo, mas é bem feito. Nunca tinha percebido.

Acho que alguns dá pra fabricar, outros vai exigir que o serralheiro tenha muito talento e também esteja com o projeto certinho as mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os desenhos?

Pode crer cara eu também penso em abrir minha própria Gym.

Eu tava reparando lá na academia aonde eu malho, tem um Leg Press 45º que parece que foi feito por encomenda a partir de um serralheiro mesmo, mas é bem feito. Nunca tinha percebido.

Acho que alguns dá pra fabricar, outros vai exigir que o serralheiro tenha muito talento e também esteja com o projeto certinho as mãos.

As fotos não estou conseguindo postar, toda vez que eu coloco aparece limite máximo de foto? :blink::huh: ...Mais a idéia é essa mesmo, vc vai fabricando aos poucos com um serralheiro mano, começa com os mais básico e fácil de fazer...(scott, banco reto, inclinado, 90° graus, paralela, barra fixa, supino etc...) Depois vc vai fazendo os com placas...(puxadores, remada, peck deck, crossover, cadeira extensora, mesa etc...)

Ai quando menos vc esperar já vai ter uma Gym completa!!!

Editado por burgman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...