Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Cipionato de testosterona + Dacanoato de Nandrolona + Oxandrolona) [Fotos/Exames] FINALIZADO

Posts Recomendados

Postado (editado)

- 25 anos
- 1,74m
- 72kg (Agora com 68kgs)
- 38cm de braço (agora com 37)
- bf 11% (agora 9%)
- Tempo de treino 9 anos (comecei aos 16 com absurdos 47kg)
- Objetivo- Hipertrofia, ganhos secos ou brutos...
- Estrutura do ciclo

1-10 Cipionato de testosterona (Testoland) 400mg/sem

1-10 Decanoato de Nandrolona (Nandrolone 250) 250-375mg/semana
6-10: Oxandrolona 40-60-80mg/dia

Salve galera, como prometi em um outro post no qual tirei algumas dúvidas sobre as drogas que irei utilizar estou aqui para relatar como será o meu ciclo que começa hoje dia 31/07, e já tô começando errado por estar acordado à essa hora, rs. Pois bem, vamos lá, o meu objetivo com esse tópico é fazer o relato mais completo de todos os tempos do hipertrofia, kkkk, vou postar diariamente e sempre que achar interessante subirei fotos também.

Pra inicio de relato, há algumas semanas eu estava pesando 72kgs a 11% de bf, agora estou com 68kgs a 9%,orientação de uma nutricionista que tem me acompanhado, com isso também perdi medidas, meu braço por exemplo caiu de 38 pra 37, mas nem de longe eu lembro o lek que tinha 47kgs e 25cm de braço quando começou a treinar, estou longe do que eu era mas também do que eu quero ser, por isso o ciclo.

Escolha das drogas: Após ler muito, e quando digo muito é muito mesmo, decidi fazer ''um ciclo base'' que seria Deca x Durateston entre 8 - 12 semanas, mas a dificuldade de se encontrar as drogas me empurraram pro cipionato e uma nandrolona super underground que ninguém conhece, esse é o meu primeiro ciclo de verdade, mas já tive contato com durateston e oxandrolona no passado (não ciclei, tomei em momentos diferentes e de maneira errada, sem seguir porra nenhuma) por isso considero esse meu primeiro ciclo de verdade, por ter conseguido bons resultados quando tomei a oxandrolona no passado decidi usar ela no fim do ciclo só pra não ficar com 2 drogas apenas, muito aconselhavam substituir a oxandrolona por uma dianabol, mas eu não pretendo exagerar considerando que esse é meu primeiro ciclo, quero sobreviver a ele e confesso que bateu o medo de tomar diana, quem sabe no segundo ciclo?...

Estrutura 'prática' do ciclo:

Será 2 aplicações a cada 4 dias, sendo as duas no mesmo dia, uma do cipionato 200mg(2ml)/aplicação e outra da deca 250mg(1ml) ou 125mg(0,5ml)/aplicação...
EX: Dia 31/07 será 200mg de cipionato+250mg de deca, dia 05/08 (deveria ser 04/08, mas não terei tempo pra aplicar nesse dia) será 200mg de cipionato + 125mg de deca, totalizando 400mg de cipionato e 375mg de deca.

*A dose do cipionato é imutável, mas a deca começa nos 375 e depois cai pra 250 ao longo do ciclo.

Sobre proteções e TPC: Usarei anastrasol de forma moderada na tentativa de não zerar a aromatase, por que nós sabemos que os estrógenos também são anabolicos, então pensei em meio comprimido a cada 5 dias e pra ajudar com a questão da ginecomastia vou mandar tamox regulando dependendo de uma possível sensibilidade... Já a tpc será a SERMS mesmo...

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno.
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno.

Segue as imagens de tudo o que utilizarei nesse ciclo, estou tentando ser o mais detalhista possível pra ajudar a galera que pode um dia querer fazer algo parecido e poderá sanar algumas dúvidas aqui...

11058000_1010793015619830_24927713368345
Cipionato Lander

11816358_1010793292286469_67120198693972

Nandrolona Phamatech

11824986_1010792992286499_72763405604523

Oxandrolona GC

11019835_1010792955619836_62953293775865

Álcool A 70 pra assepsia

11800545_1010792978953167_58249544932949

Álcool em gel pra higienizar as mãos da aplicação (algumas amigas vão aplicar em mim)

11800484_1010792932286505_92507585057861

Seringas 3ml com agulhas 07x25mm para aplicação

11825589_1010792918953173_24698946357920

Agulhas 07x30mm para puxar o liquido das ampolas/bujão

11800581_1014749715224160_89893834184425

E essa é a atual carcaça de grilo /1/

11836837_1014749685224163_37430965639241

E essa é a atual carcaça de grilo /2/

Editado por Júnior Rio
Postado

sobe a deca.

duvido que ela seja de 250 mg, pode calcular como sendo 200 mg

essa oxandrolona não sei não.....

estende ela até o inicio da tpc.

Postado

sobe a deca.

duvido que ela seja de 250 mg, pode calcular como sendo 200 mg

essa oxandrolona não sei não.....

estende ela até o inicio da tpc.

Valeu pelas dicas Stein, tô ligado que essa porra deve tá toda subdosada, mas confesso que ainda rola um receio de quem nunca tomou uma quantidade ''grande'' por longo período de nada, meu objetivo principal é sobreviver ao ciclo, rs... mas se eu pegar em grana pra poder mandar mais mg por aplicação farei isso...

Postado (editado)

Salve galera, passando rapidinho pra atualizar minha situação por que já eh hora de dormir e aproveitar ao máximo os venenos circulando no organismo..rs

Como disse no primeiro post, comecei hoje(31/07) o ciclo, já se foram 200mg de cipionato e 375mg de nandrolona...

Relato de aplicação: Tinha falado com algumas amigas que são enfermeiras pra me auxiliar nas aplicações, apesar de manjar a auto-aplicação sempre achei mais seguro que alguém aplicasse, até por que só manjo de auto-aplicação no vasto e acredito que no glúteo seja mais de boa, enfim, minha amiga furou e precisei aplicar sozinho... na hora foi zero dor, nem a nandrolona nem o cipionato deram bronca, foi de boa mesmo, o problema foi na hora do treino(apliquei as 17:30 e fui treinar as 21:30), assim que cheguei na academia tava apenas um leve incomodo, tipo ''só pra lembrar que eu apliquei'' nada que me impedisse de nada, daí fui pro aeróbico e o incomodo começou a aumentar até ''virar dor'' mesmo, o problema maior é que hoje (31/07) era dia de perna e eu simplesmente não consegui treinar, caguei o treino, só fiz calf alto, pq até o calf baixo (perna à 90º) doía...daí puxei um treino de ombro...

no momento estou com apenas o incomodo, aparentemente a dor só vem durante o esforço... pelo que ví não é uma idéia muito inteligente aplicar no vasto e ir treinar perna...

Editado por Júnior Rio
Postado

Oi. :)

Não se preocupe com a diminuição mínima que teve. Teu bf diminuiu, provavelmente o que tu perdeu dessa circunferência era apenas gordura.

Edite a descrição da estrutura do ciclo e informe que o cipionato é de testosterona e informe qual o éster da nandrolona (decanoato ou NPP)

Anastrozol não zera aromatase. Ela inibe um pouco, apenas isso. Quem zera totalmente o estrogênio circulante é o exemestano ou conhecido como aromasin. 0.5mg de anastrozol por semana é muito pouco, muito pouco mesmo. Teu e2 do organismo continuará alto e talvez você sofra de alguns colaterais do e2 elevado. (ex: usando 1mg dsdn eu fiquei na referência de e2)

Utilizanto tamox intra-ciclo, você estaria eliminando a possibilidade do aparecimento de ginecomastia (tamox é um serms, mas ele é melhor na tpc)

Tpc será com serms, mas qual? (serms são 3, qualquer um deles poderia ser usado, dê uma olhada nesse artigo que explica melhor tudo sobre S.E.R.M.'s

ARTIGO TOP-PIKA-DAS-GALÁXIAS PARA FÁCIL COMPREENSÃO DO QUE É S.E.R.M.'s

Postado (editado)

Oi. :)

Não se preocupe com a diminuição mínima que teve. Teu bf diminuiu, provavelmente o que tu perdeu dessa circunferência era apenas gordura.

Edite a descrição da estrutura do ciclo e informe que o cipionato é de testosterona e informe qual o éster da nandrolona (decanoato ou NPP)

Anastrozol não zera aromatase. Ela inibe um pouco, apenas isso. Quem zera totalmente o estrogênio circulante é o exemestano ou conhecido como aromasin. 0.5mg de anastrozol por semana é muito pouco, muito pouco mesmo. Teu e2 do organismo continuará alto e talvez você sofra de alguns colaterais do e2 elevado. (ex: usando 1mg dsdn eu fiquei na referência de e2)

Utilizanto tamox intra-ciclo, você estaria eliminando a possibilidade do aparecimento de ginecomastia (tamox é um serms, mas ele é melhor na tpc)

Tpc será com serms, mas qual? (serms são 3, qualquer um deles poderia ser usado, dê uma olhada nesse artigo que explica melhor tudo sobre S.E.R.M.'s

ARTIGO TOP-PIKA-DAS-GALÁXIAS PARA FÁCIL COMPREENSÃO DO QUE É S.E.R.M.'s

Valeu as dicas irmão, acabei de editar, sobre a tpc, Será clomifeno, tamoxifeno e adrosten pra dar uma ajuda, acho que vou de 0,5mg dsdn de anastra, não me importo que o e2 suba um pouco, acredito que ajuda no anabolismo, mas isso só dá pra dizer mais pra frente, se eu sentir a necessidade subo a dosagem ou vou de 0,5mg/dia... por hora não comecei nem o tamox (que eu já tenho mas não tô com sensibilidade) nem o anastra (não chegou ainda, pedi na ultrafarma on line)

Abraço!

Vamos ao resumo do dia...

Hoje acordei com uma puta disposição, pode ser psicológico? provavelmente, mas sabemos que os esteroides têm esse ''papel motivacional'' também, fui pro treino (Peito x Tríceps) não aumentei carga em nenhum exercício, porém senti uma maior facilidade na execução, consegui explorar mais a força excêntrica, novamente, pode ser psicológico mas já senti diferença... li que a deposteron começa a ''dar força'' após 48hrs da aplicação, então não posso creditar a ela esse melhor desempenho, já que não fazia nem 15hrs que eu tinha tomado quando treinei hoje... não sei se a deca já tá agindo, pesquisei mas não vi em nenhum lugar falando quando começa a ação da deca...

Sobre as dores no local da aplicação: Suportáveis, não me impedem de andar nem nada do tipo, mas quando flexiono a perna, como num agachamento por exemplo, dói bastante, treino de perna por hora não rola, espero que melhore até segunda (próximo dia de treinar membros inferiores).

Editado por Júnior Rio
Postado (editado)

Sobre as dores no local da aplicação: Suportáveis, não me impedem de andar nem nada do tipo, mas quando flexiono a perna, como num agachamento por exemplo, dói bastante, treino de perna por hora não rola, espero que melhore até segunda (próximo dia de treinar membros inferiores).

Me conte mais sobre essas dores!

1- Por enquanto tu só fez uma aplicação?

2- Serão quantas aplicações por semana?

3- Observou que essa dor começou a se manifestar 24, 36 ou 48h após a aplicação??

4- Está aplicando no vasto lateral?

-- A tendencia da dor comigo é de manifestar-se 24h após a aplicação e piorar 48h após a aplicação e então começar a diminuir aos poucos, durando alguns dias.. rs Quase morri de dor por aplicar no reto femural e no vasto lateral foi tenso, mas a dor limitou menos os movimentos e eu conseguia andar (com alguma dificuldade).

Sugestão: Vai em qualquer farmácia e compra IBUPROFENO. É um anti inflamatório que tenho usado (MUITO POR SINAL, vou re-avaliar se continuo usando meu ergogênico, porquê viver na base do remédio não dá)

Enfim, toma esse anti inflamatório se a dor apertar. Dipirona funcionaria também, mas ela só combate o sintoma (dor), não combatendo o problema (inflamação do músculo pelos cristais acumulados)

Editado por Herr Psn
Postado (editado)

Me conte mais sobre essas dores!

1- Por enquanto tu só fez uma aplicação?

2- Serão quantas aplicações por semana?

3- Observou que essa dor começou a se manifestar 24, 36 ou 48h após a aplicação??

4- Está aplicando no vasto lateral?

-- A tendencia da dor comigo é de manifestar-se 24h após a aplicação e piorar 48h após a aplicação e então começar a diminuir aos poucos, durando alguns dias.. rs Quase morri de dor por aplicar no reto femural e no vasto lateral foi tenso, mas a dor limitou menos os movimentos e eu conseguia andar (com alguma dificuldade).

Sugestão: Vai em qualquer farmácia e compra IBUPROFENO. É um anti inflamatório que tenho usado (MUITO POR SINAL, vou re-avaliar se continuo usando meu ergogênico, porquê viver na base do remédio não dá)

Enfim, toma esse anti inflamatório se a dor apertar. Dipirona funcionaria também, mas ela só combate o sintoma (dor), não combatendo o problema (inflamação do músculo pelos cristais acumulados)

1- Uma aplicação de Cipionato e uma de Nandrolona, sendo as duas no mesmo dia...Cipionato foi no vasto lateral da coxa esquerda e a nandrolona na direita, a perna que incomoda mais é a esquerda, mas como descrevi, não é nada insuportável com a perna parada ou andando, o problema é se flexionar a perna, aí doi um bocado, por isso treino de perna não rola ainda, pelo que eu vi a dor tá no mesmo nível desde ontem quando tentei treinar perna por volta das 21hrs (tomei as 17:30) e até eu correr na esteira eu não tava sentindo nada, já sai da esteira puxando um pouco a perna...mas acredito que amanha vai estar melhor, se não estiver vou mandar um ibulprofeno de 600 pra zerar até segunda...

2- São duas aplicações a cada 4 dias, tomo Cipionato e Nandrolona no mesmo dia mas não tomo junto...Uma amiga vai ficar aplicando em mim(no glúteo), só nesse primeiro dia que ela não pode vim e não tive tempo de chamar a ''reserva'' e decidi eu mesmo aplicar...mas acredito que no glúteo seja mais tranquilo a questão da dor...

3- Não tô sentindo dor, não é algo constante, é um leve incomodo pra lembrar que eu apliquei algo ali, a dor só vem mesmo no movimento resistido ou na flexão da perna.. aí doi pra kct

4- Isso, vasto lateral

Editado por Júnior Rio
Postado (editado)

Neste ciclo longo, se suas bolas derem uma encurtada, TPC com serms da conta de fazer voltar?

Velho, eu espero que sim, pensei em mandar um proviron junto, mas infelizmente é de controle especial, mas como é primeiro ciclo e tal, acredito que o corpo se recupere de boa...

Editado por Júnior Rio
Postado

Oi :)

Como foi a primeira aplicação, essa dor foi normal, então.

Quando o músculo é 'virgem' ele costuma doer um pouco mais. Nas outras aplicações no mesmo músculo, tu não deverá apresentar dores.

Por que não faz as aplicações no mesmo músculo? Tu pode puxar o cipionato de testosterona e o decanoato de nandrolona na mesma seringa e injetar.

Você pode aplicar até 3ml no vasto lateral da coxa sem problemas.

Você também pode aplicar até 5ml no glúteo sem problemas.

Postado

Oi :)

Como foi a primeira aplicação, essa dor foi normal, então.

Quando o músculo é 'virgem' ele costuma doer um pouco mais. Nas outras aplicações no mesmo músculo, tu não deverá apresentar dores.

Por que não faz as aplicações no mesmo músculo? Tu pode puxar o cipionato de testosterona e o decanoato de nandrolona na mesma seringa e injetar.

Você pode aplicar até 3ml no vasto lateral da coxa sem problemas.

Você também pode aplicar até 5ml no glúteo sem problemas.

Eu pensei que pudesse ser muito pro músculo ''processar'', então vou seguir sua dica, na quarta feira, dia da próxima aplicação já será no glúteo, dai mando tudo numa aplicação só... valeu pela dica..

Salve galera, passando pra atualizar a minha situação...

Hoje eu estou com as pernas praticamente zeradas, quase nenhum incomodo, nem no movimento resistido, parece que o músculo já deu uma boa processada no material, infelizmente não treinei hoje por conta do horário reduzido da academia, acabei não tendo tempo, sendo assim meu próximo treino de perna será na terça..amanhã será dorsal x bíceps (treino que seria hoje)...

Andei sentindo uma leve dor de cabeça/tontura hoje, mas acredito que não seja nada ligado as drogas não.. é que tá tendo uma infestação de insetos aqui na minha casa e usamos muito inseticida pra dar uma controlada e o cheiro tá incomodando...

Enfim... amanhã eu volto e adiciono algumas informações, como dados da dieta que estou fazendo e dos exames que fiz pré ciclo... abraço!

Postado

mano eu jogaria 12 semanas.

pretende postar exame de test?

to curioso pra saber quanto bateria 400mg de cipio da larnder.

Postado

mano eu jogaria 12 semanas.

pretende postar exame de test?

to curioso pra saber quanto bateria 400mg de cipio da larnder.

Irmão planejei tudo pra 10 semanas por dois motivos, coragem que não é lá essas coisas e tia Dilma que não ajuda muito o lado financeiro, mas se der eu posso até estender...

Quanto aos exames, queria saber o momento ideal pra fazer durante o ciclo... tenho um exame de testo feito há 3 semanas, o foda é que a clinica de endocrinologia que eu fiz usa uma escala diferente da convencional pra medir essa porra, ao invés da referencia ser de 241 - 827 como eu vejo geral fazendo, a escala lá eh de 3 a 12, sei que porra é não... vou postar amanhã aqui...

Postado (editado)

Salve galera, tô aqui pra fazer o resumo do dia...

Hoje começou a rolar uma leve sensibilidade... então iniciei 1/2 comprimido de tamox pela manhã.. fui de 1/2 pq vai que essa porra seja psicológico, rs...se eu sentir a necessidade aumento no decorrer do ciclo...

Sobre o desempenho... Hoje novamente senti uma facilidade significativa nas execuções, ainda não me sinto seguro pra subir as cargas, mas estou cansando menos durante o treino e me recuperando mais rápido, pouco tempo depois de parar a execução já me sinto apto pra fazer novamente, mesmo assim estou respeitando o meu tempo de descanso...

Sobre os exames que prometi postar, são de pouco mais de um mês atrás....

11796188_1012623265436805_83468043842833

11800559_1012622925436839_47240350058819

11800559_1012622925436839_47240350058819

11060907_1012622948770170_79659478813616

11813248_1012623018770163_64233254416736

11817010_1012623055436826_80469253476130

11825052_1012623072103491_71217735909173

11836732_1012623095436822_91222263370795

11813516_1012623112103487_34702793966812

Sobre a minha vitamina D baixa, já venho fazendo reposição há um mês .-.

Editado por Júnior Rio
Postado

acredito que pq geralmente é 250-1000 nanogramas por decilitro ou seja = 250ng/dl

se vc ver na sua referencia elas consta como 12ng/ML

e nao decilitro, acredito q e so fazer a conversao.

Postado

acredito que pq geralmente é 250-1000 nanogramas por decilitro ou seja = 250ng/dl

se vc ver na sua referencia elas consta como 12ng/ML

e nao decilitro, acredito q e so fazer a conversao.

Depois farei essa conversão, mas fala aí irmão, quando devo fazer o exame pra ver quanto de testo bate os 400mg/semana da deposteron da lander?

Postado

Exame é bom fazer de 8~12 semanas pra analisar tudo. O organismo demora esse tempo pra atingir uma homeostase.

Partindo do pressuposto que o cipionato tem uma meia-vida de 6 dias, você terá seu valor máximo de testosterona a partir do vigésimo oitavo dia de aplicação. Eu acho que você deveria fazer a coleta depois do dia 28, um dia depois da aplicação.

Conversões para as referências de testosterona nesse link

Ah, estava viajando... pensei que era nmol/L

Mas pra converter ng/ml em ng/dl é fácil pow, só multiplicar por 10 rs

(é o mesmo que converter decilítro em mililitro)

Atenção: Achei seu valor de TSH bem baixo (mesmo dentro da referência)

Lokona essa sua médica. Nunca vi pedirem TSH sozinho, ela deveria ter pedido tsh, t4 e t3

Postado (editado)
Em 04/08/2015 at 23:46, Herr Psn disse:

Exame é bom fazer de 8~12 semanas pra analisar tudo. O organismo demora esse tempo pra atingir uma homeostase.

Partindo do pressuposto que o cipionato tem uma meia-vida de 6 dias, você terá seu valor máximo de testosterona a partir do vigésimo oitavo dia de aplicação. Eu acho que você deveria fazer a coleta depois do dia 28, um dia depois da aplicação.

Conversões para as referências de testosterona nesse link

Ah, estava viajando... pensei que era nmol/L

Mas pra converter ng/ml em ng/dl é fácil pow, só multiplicar por 10 rs

(é o mesmo que converter decilítro em mililitro)

Atenção: Achei seu valor de TSH bem baixo (mesmo dentro da referência)

Lokona essa sua médica. Nunca vi pedirem TSH sozinho, ela deveria ter pedido tsh, t4 e t3

Parceiro, ainda tô confuso, não consegui converter kkkkkkkkkkkk, depois dou uma lida melhor pra tentar de verdade...

Enfim, sobre o meu TSH acredito que tenha influência das altas doses de hidrocortizona que eu precisei tomar em julho do ano passado, tive uma puta infecção e a minha PCR bateu 392, quase generalizada, precisei tomar doses cavalares, e esse exame de TSH foi passado justamente por isso, espero que ele suba um pouco com o passar do tempo .-.

Tenho um exame de T3/T4 aqui, só que é de Março desse ano, tá meio desatualizado já né? Segue imagem:

10407715_1013252308707234_66090335694740

Resumo dessa terça-feira:

Então galera, pela primeira vez posso garantir com certeza que já estou tendo os efeitos dos AE's injetados na sexta-feira passada (31/07)... Primeiro, começaram ereções nos momentos mais inoportunos, do nada meu companheiro de aventuras resolve acordar e tudo quanto é mulher tá virando a Aricia Silva, tá difícil achar uma mulher feia, isso só pode ser efeito do cipionato kkkk.. outra coisa, começaram a aparecer umas espinhas chatas no rosto, mas nada de assustador, mas sei que tem a ver com os venenos pq ''naturalmente'' não tenho espinhas... e agora a melhor parte... força, força que não pode ser psicológica, pela primeira vez subi o peso em TODOS os exercícios do treino de ontem (Ombro X Perna)..vou ficar me pesando toda sexta-feira e postando aqui, peso/foto...assim eu não fico neurótico se perder algumas gramas de um dia pro outro.. esse lance de se pesar diariamente não dá certo .-.

por enquanto é só!

Editado por Júnior Rio
Postado (editado)

Salve galera, passando para o resumo dessa quarta-feira...

Hoje tive nutricionista e meu BF deu uma subida.. não gostei muito por que o peso tá praticamente na mesma... 68.7 a 11% de bf...

Ela prescreveu uma parada chamada fisioton 400mg. 1 comprimido ao dia por 60 dia, segundo ela vai ajudar a ganhar massa e perder gordura...começo a tomar amanha...

Hoje também foi o segundo dia de aplicação... segui o conselho do Herr PSN e mandei tudo numa seringa só... 2ml de deposteron + 0,5ml de deca... mandei no vasto novamente, achei melhor não ficar importunando ngm pra aplicar e tô aplicando sozinho de boa no meu quarto na paz..enfim, zero dor, mas quando digo zero, é zero mesmo, nada, nem na aplicação nem no pós, daria até pra treinar perna hoje...até achei estranho não doer nada.. enfim...

Treino hoje foi perfeito, fazia tempo que eu não treinava tão bem...Peito x Triceps, subindo carga em todos os exercicios e executando de forma bem concentrada..lento, contração excêntrica ao máximo, quase parando....

Agora relatar um pouco dos colaterais que estou sentindo durante o ciclo (não quer dizer que seja tudo culpa das drogas)

- Acumulo de gases (sentindo uma leve dor na região esquerda do abdômen e aquela sensação de peso na região abdominal, quando eu deito de lado começa a liberar..kkkk ou quando corro também... ai a dor some..rs

- Acne (tá brotando umas espinhas chatas)

- Libido alta (ereções ''do nada'')

- Sensibilidade nos mamilos (já estou controlando com o tamox)

- Leves dores de cabeça (nada que me tire o sono)

- Batimentos acelerados (nada fora do normal quem em repouso seria de 70 - 100bpm... mas o ''meu normal' é entre 58 - 68... tá batendo 80...82 constantemente)

Editado por Júnior Rio
Postado

Resumo do dia:

Hoje não tenho muita coisa pra contar, estou sentindo um aumento progressivo da força mas esteticamente nenhuma diferença ainda...colaterais continuam na mesma, porem a sensibilidade foi controlada com apenas 1/2 comprimido de tamox por dia...

Amanhã chega a minha tpc e o anastrazol, devo começar a tomar amanhã mesmo.. por enquanto é só .-.

Postado (editado)

Salve galera, passando aqui pra relatar sobre essa sexta-feira, porém a partir de hoje irei relatar apenas semanalmente, não mais diariamente por que de um dia pra o outro pouca coisa muda, então toda sexta passarei aqui e deixarei um resumo da semana, caso alguém comente no tópico eu apareço pra responder algo...

Hoje faz exatamente 1 semana do inicio do ciclo e o resumo é o seguinte:

Peso inicial 68.0 - Peso atual 69.4

BF Inicial 9% - Atual 11%

Braço Inicial - 37cm - Braço atual 37.5

Comecei o anastrazol hoje, estarei usando 0.5 dsdn

Continuo com 1/2 comp de tamox tsd

e finalmente chegou minha tpc...ultrafarma demorando a entregar --' (digo isso pq só postaram minha encomenda 2 dias depois que o pagamento já estava confirmado, então a culpa não é dos correios)

11800494_1014749658557499_14822854141868

TPC

11836653_1014749671890831_66391493057934

Medicamento prescrito pela nutricionista

11836837_1014749685224163_37430965639241

Carcaça com 1 semana de ciclo /1/

11800581_1014749715224160_89893834184425

Carcaça com 1 semana de ciclo /2/

Editado por Júnior Rio
Postado (editado)

Salve parceiros... como prometido cá estou eu pra relatar o que rolou essa semana...

Velho, estou levemente decepcionado, passei a semana toda sem me pesar ou me medir pra evitar de cair o peso em algum dia e eu ficar chateado afim de chegar na sexta e ver ao menos uns 2kgs a mais... doce ilusão, vamos aos dados:

Peso inicial 68.0 - Peso da primeira semana de ciclo 69.4 - Peso atual 69.7

BF Inicial 9% - bf primeira semana de ciclo 11% - Atual 11%

Braço Inicial - 37cm - Braço Primeira semana de ciclo 37.5 - Braço atual 37.7

Relato.. essa semana foram novamente duas aplicações, uma no domingo dia 09/08 e outra ontem dia 13/08...nada de diferente, mandei no vasto de boa sem dor, sem intercorrências...

No total foram mais 400mg de cipionato de testo e 375mg de Decanoato de Nandrolona...

Estou mandando 0.5mg anastrazol dsdn

Tamoxifeno 1/2 tsd

Fisioton tsd

Até agora zerou a sensibilidade, até pensei em parar o tamox, mas não quis correr o risco, 1/2 por dia não deve dar muita bronca no ciclo não..

Sobre os treinos e ganho de força: Nessa segunda semana deu pra ter certeza que o ganho não era psicológico...aumentei absurdamente o peso em TODOS os exercícios... fica a dica pra quem for iniciante, não se empolgue, não pegue o peso que você consegue por que o músculo 'no veneno' acaba aguentando bem mais do que as demais estruturas como tendões, articulações em geral...resultado, dores mortais no ombro por ter subido quase 15kgs de cada lado no desenvolvimento... coisa de louco... força tá animal, mas o volume que é bom, deu uma estagnada... Espero voltar aqui na sexta feira e ter subido ao menos 1kg....

Alguém mais experiente pode dizer se é normal na segunda semana praticamente manter os ganhos?...

Seguem as fotos dessa semana...sexta estamos aí novamente.. flws!

11898654_1018058181559980_45074230419596

11891087_1018058198226645_23984726310455

Sobre os colaterais

- Acumulo de gases (Continua na mesma)

- Acne (não parece estar piorando, tá algo aceitável)

- Libido alta (Continua, quando a mulher não tá aqui é o jeito aliviar ao menos 2x no dia)

- Sensibilidade nos mamilos (controlada)

- Leves dores de cabeça (Não estou sentindo mais)

- Batimentos acelerados (melhorou um pouco, ainda está acima do ''meu normal'' mas já está abaixo dos 80bpm)

Sobre o meu exame de testo... converti os dados em um site de medidas, coisa mais simples do mundo, era só multiplicar por x100, ou seja, a minha testo bateu 1200 'natural' o.O... quero só ver durante o ciclo quanto vai dar .-.

Editado por Júnior Rio
Postado

Puts, ia esquecendo de uma parada sinistra que aconteceu comigo, aparentemente tenho alergia à altas doses de vitamina c, visando segurar o sistema imunológico comecei a suplementar 1g ao dia na segunda feira e acabei 'acordando' uma inflamação crônica que eu tenho nas pernas mas não aparecia há muito tempo... Percebi que era por causa da vitamina c pq as dores e vermelhidão começaram na segunda e pioraram na terça (dois dias que eu tomei)...hoje, dois dias depois de ter parado apenas com a vitamina c está praticamente normal... Nunca imaginei que pudesse ter isso por causa da vitamina c...

Postado (editado)

Galera,estou levemente preocupado com os ganhos.. tudo bem que foi só a segunda semana, mas no geral foram apenas 1.7kgs, estou até pensando em mandar uma Diana junto com a oxandrolona a partir da sexta semana.. nada decidido, apenas cogitando, se eu não vir uma evolução maior daqui pra lá, talvez faça isso.. queria bater ao menos os 75kgs com esse ciclo, que não seria muito mais do que eu já tive.. mas vamos ver...

Editado por Júnior Rio
Postado

Eu não recomendaria inserir uma quarta droga no protocolo.

Vc escolheu drogas de ação lenta, é provavel que an quarta semana comecem a bater melhor.

Vc tem algumas opções>

1 iniciar JÁ a oxandrolona, o efeito dela é bem rápido, mas teria que adquirir mais pra levar até o fim do ciclo.

2 Aumentar a dose de deca. Eu dobraria sem medo, pois geralmente são subdosadas. Já a testo, como é deposteron, de farmacia, vc mantem essa dose mesmo que está ótima.

agora que vi, vc tá usando testoland e não deposteron.

Mas mesmo assim, mantenha a testo, acho mais recomendavel dobrar a deca. A deca landerlan, não é ruim, pode ser mais confiavel que essa aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...