Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, Heisenbergg disse:

Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia  cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. 

No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo

Uma dica é aprende a focar e excluir tudo a o seu redor ou fazer ele ser insignificante, eu tenho muito problemas em aprender a dançar "fiz algumas aulas" e quando estou focado em aprender o passo eu não consigo prestar atenção no ritmo da musica, ou então vai entupido de efedrina que da na mesma huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês a queixarem-se de forró...

 

Quando tinha 16 anos (quando começei a treinar), treinava numa academia que era bem, mas bem pior. Ao pé do que passava lá Forró parece Hardstyle.

Imaginem eu a fazer agachamento ao som disto:

 

 

ou disto:

 

 

 

Sim, não estou a brincar.

Entretanto deixei aquilo e mudei-me para uma academia a serio. O bom disto é que hoje consigo treinar até com sertanejo (ya, lol).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

Pois é, muita treta em academia ocorre por causa da música.

 

O ideal é que as academias tivessem um som com volume baixo (näo täo baixo) para que as pessoas pudessem treinar com sua própria música. 

 

O tocador de MP3 é um aparelho super difundido e a cada dia que passa mais pessoas treinam de fone de ouvido. Nada mais justo do que um som um pouco mais baixo para que cada um possa curtir o que quiser.

Lembro que li em um livro do Vince Gironda ele dizendo que não colocava música na academia porque cada um tem um gosto musical e isso poderia atrapalhar no foco da execução dos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...