Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco + Mc Gui


GhostFacer

Posts Recomendados

No Brasil não, Ninguem boicota nada aqui, escândalos acontecem e passa 5m o pessoal já esqueceu o que aconteceu, Por isso que tanta empresa de suplementos se dão bem, Ignorantes é uma benção para empresas fajutas

Torcedores do Säo Paulo organizam boicote aos patrocinadores do Campeonato Paulista...

https://arquivosantopaulo.wordpress.com/2009/01/22/basta-torcedores-organizam-o-paulistaboicote/

Mais um causo:

"Em 1995, o zagueiro Tonhão, do Palmeiras, pisou, cuspiu e chutou a camisa da Lusa. Os donos de padarias disseram que não comprariam mais produtos da Parmalat, patrocinadora do time. José Carlos Brunoro, então dirigente da empresa, teve que pedir desculpas por escrito à comunidade e o boicote foi suspenso."

Palmeirenses boicotavam a Kalunga na época que ela patrocinava o Corinthians...

E se for sair do esporte e ver o tanto de boicote que pastores evangélicos pregam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja paguei pau pra FF no passado, ele perdeu minha admiração quando disse que nao precisava "tomar essa coisas" , "esse monte de vidro ai" dizendo que os babacas se entupiam com essas porras e nao precisava disso porque faz mal, porque segundo ele gosta de comer e suplementar, tem medico e nutricionista, quem é leigo e vê acredita, fala serio po... FF compete no Mr Olympia o cara é abuser.

Ainda criticou a pele do rapaz por ter estrias, e o acusou de ter feito tatuagem nas costas pra cobrir os "rasgos", sendo que sua tatuagem foi iniciada antes dele treinar.

mais ou menos a partir dos 11:00 ele fala

10439443_559568947515543_839473311759271

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse MC Maromba não parece ter tanta grana por umas fotos que vi dele. Banheiro normal, cozinha normal, só se ele investiu no corpo antes da casa (burrice).

Essa parada de #13memo etc enoja, o Felipe Franco vive de mídia e é um cara muito chato, enquanto Strongman e Powerlifter aqui no Brasil vive por conta própria, um cara desses vive da mídia, não é "hardcore" nem porra nenhuma.

Todo os derivados de Fica grande porra, meu ovo e treze memo são ridiculos e enojam

Quanto ao patrocinio do menino, vai gerar um retorno mesmo ao meu ver apenas a um curto prazo para a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O público do MC Gui paga pra ouvir funk! Torra R$1000 em um tênis de corrida pra ir no shopping, R$1000 em um relógio dourado vagabundo que pesa 3,5kg e que custa U$50 nos EUA e mais R$1500 em um óculos para parecer um ET, mas vai pra balada de ônibus.

É a porra do público perfeito para uma empresa de suplementos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...