Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Almighty

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Almighty postou

  1. Tanto atleta precisa de patrocínio e patrocinar um fisiculturista não tem nada a ver com patrocinar um atleta.
  2. Tua alimentação é muito parecida com a minha. Eu incluí uma "meta" de comer umas oleoginosas diariamente e não como essa sardinha também. Porque sempre que como sardinha o gosto dela fica voltando, parece que não desce bem. Você faz sprint nesses dias de aeróbico?
  3. Já mandou manipular? Tem alguma indicação de farmácia de manipulação em São Paulo? Qual a dosagem?
  4. Tranquilidade Ney? Fiquei interessado em saber sobre o "testobooster" que você comentou. Como usa as tais ervas? E elas são de fácil acesso na tua região? Gostei de ver essa tua nova abordagem mesclando várias áreas de exercício. É o que busco fazer faz um tempo: calistenia, aeróbicos com diferentes intensidades e exercícios compostos.
  5. Acabei a primeira temporada de Breaking Bad hoje. Walter White não é nenhum Tony Soprano, mas a série em si é boa.
  6. Acho escroto, não saio falando isso pra ninguém, mas nem por isso me submeteria ao ridículo pra ganhar essa grana fácil.
  7. Almighty

    Como Ser Alpha?

    Ler esses "mestres" de PUA e semelhantes se assemelha aos "marombeiros" que curtem o Scarpelly. Acham que tão cheio de conteúdo e que estão abalando, mas quando realmente aprendem...
  8. Almighty

    Como Ser Alpha?

    Ver o título do tópico, perceber que tem 10 páginas de discussão, não ler nada e vir aqui tirar vantagem. Isso é ser alfa.
×
×
  • Criar Novo...