Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Dieta.

GuilhermePrates

Posts Recomendados

Postado

Eae rapaziada, tudo bem? Gostaria de uma ajuda,Tenho 15 anos, 1,86cm de altura e 88KG,nao sei meu BF, mas vou deixar uma foto para vocês verem,então meu objetivo é ganhar massa, porém tenho uma dúvida, seria melhor eu fazer um Cutting primeiramente para dar uma secada e depois partir para um Bulking, ou eu ja poderia começar o Bulking com meu físico atual? No momento ainda não estou fazendo dieta, e como ainda sou novo e iniciante gostaria de uma ajuda de vcs que ja são muito mais experientes que eu. Valeu

post-220122-0-26498600-1437513631_thumb.

post-220122-0-39696400-1437513634_thumb.

Postado

Cara, tem que dar uma BOA secada antes de iniciar um bulkão. Sua resist a insulina deve estar absurda, MUITA gordura abdominal e pouca braçal.

Abaixa esse BF para 12% para iniciar um bulk, tenha consciência que ficará igual ao puro osso, mas é melhor pra ti.

Postado

Cara, tem que dar uma BOA secada antes de iniciar um bulkão. Sua resist a insulina deve estar absurda, MUITA gordura abdominal e pouca braçal.

Abaixa esse BF para 12% para iniciar um bulk, tenha consciência que ficará igual ao puro osso, mas é melhor pra ti.

Ok cara,tenho muita dificuldade para fazer um cutting, pois minha vontade de comer açúcar é insana, por exemplo se eu acordo as 9 da manhã e não ingerir açúcar ate umas 13:00 ja fico com dores da cabeça e muita vontade de comer doces, porém vou tentar fazer um cutting e abaixar esse BF, Valeu pela dica.

Postado

Caralho kk como o parceiro ai disse, ta resistente a insulina mano e nao e pouco

Dieta urgente. Deixa os carbos sempre baixos e mantem proteina e gordura relativamente. Altos(calcula, monta dieta) treino no limitr sempre, aerobico td dia

Postado

Coma doce, mas não coma mais do que você gasta por dia.

Ok Obrigado pela atenção

Caralho kk como o parceiro ai disse, ta resistente a insulina mano e nao e pouco

Dieta urgente. Deixa os carbos sempre baixos e mantem proteina e gordura relativamente. Altos(calcula, monta dieta) treino no limitr sempre, aerobico td dia

Ok man valeu pelas dicas, gostaria de saber melhor o que significa Resistencia a Insulina, mas de resto ok.

Use fontes para substituir esse açúcar, tem tanta coisa saudável para adoçar a vida haha

Ok man, Frutas por exemplo?

Tu tem muita gordura abdominal, é melhor secar bem isso, porque no bulk vai ganhar gordura também.

E olha, todos temos dificuldade para fazer cutting. Heheh.

Ok obrigado pelas dicas

Postado

Fator psicológico pesa também,comece cortando aos poucos os doces,isso também fará seu corpo ir se adaptando com a nova alimentação.Depois prepare sua dieta com muitas fibras para não sentir fome facilmente.Ah e beba muita água gelada,isso também ajuda.

Boa sorte!

Postado

Fator psicológico pesa também,comece cortando aos poucos os doces,isso também fará seu corpo ir se adaptando com a nova alimentação.Depois prepare sua dieta com muitas fibras para não sentir fome facilmente.Ah e beba muita água gelada,isso também ajuda.

Boa sorte!

Obrigado!

Postado

Boa sorte!

Concordo.

--

A insulina facilita a entrada da glicose na célula, se tu é resistente ao hormônio pode ter algumas problemas como síndrome metabólica (não digo que é o seu caso). Você não faz dieta, deve comer errado pra caramba, certo? Emagrece, você é jovem e vai agradecer quando estiver levinho.

Postado

não exatamente fruta rapaz, procure algumas receitas fit saudavel, por exemplo, pasta de amendoim first com stevia, brigadeiro de whey(albumina) , existe varias coisas que são ''fitness'' que são até mais gostosa que o proprio doce, e outra dica que eu dou para você, CORTE A FARINHA DE TRIGO(glúten)

Postado

Concordo.

--

A insulina facilita a entrada da glicose na célula, se tu é resistente ao hormônio pode ter algumas problemas como síndrome metabólica (não digo que é o seu caso). Você não faz dieta, deve comer errado pra caramba, certo? Emagrece, você é jovem e vai agradecer quando estiver levinho.

Ok Obrigado

não exatamente fruta rapaz, procure algumas receitas fit saudavel, por exemplo, pasta de amendoim first com stevia, brigadeiro de whey(albumina) , existe varias coisas que são ''fitness'' que são até mais gostosa que o proprio doce, e outra dica que eu dou para você, CORTE A FARINHA DE TRIGO(glúten)

Ok man valeu pelas dicas.

estrogenio deve tar na lua... low carb ta me ajudando muito.

Ok vou começar a diminuir os carbs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...