Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo


Posts Recomendados

  • Moderador

Normalmente eu compro as agulhas em farmácia (já me falaram que não é o melhor lugar). Será que acho fácil ela em lojas de material hospitalar?

Sim, tranquilo, aqui comprei uma loja grande de produtos hospitalares. Qualquer coisa compra pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

t wall vc ja foi obeso mano ?

Por causa das estrias? Na real, nunca fui obeso.

Quando era pré-adolescente (entre os 10~13 anos) eu ganhei muito peso, porque tinha uma alimentação horrível e nunca fui fã de esportes. Quando entrei aos 14~17 anos eu perdi um pouco, mas ainda não foi aqueeelas coisas. E eu sempre tive uma gineco/lipomastia acredito que por conta do anti-histamínicos que sempre tomei porque tenho rinite alérgica desde criança e que hoje é diagnosticado como asma (tomo remédio até hoje).

Dos 17, quando mudei de cidade e entrei na faculdade, eu perdi muito peso. Entrei na academia pela primeira vez e tive resultados apenas de perda de peso, porque continuava tendo uma alimentação péssima. Quando entrei, de verdade, na academia eu tinha 92kgs e estava horrível, decidido a mudar. E é quando a minha história com a musculação e o hipertrofia.org se cruzam. Sempre tive as estrias nas costas, acho que por conta do efeito sanfona da fase da adolescência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo show, to pra fase um igual so que com sustanon+boldenona muscle farm e stana rwr. Acompanhando.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Bem-vindo.

Atualizando:

Ontem eu estava sentindo muita dor no vasto direito (onde apliquei na segunda-feira). Acho que o líquido deu uma cristalizada ou atingi algum vaso linfático. Passei um pouco de creme antiinflamatório (cataflam, acha em qualquer farmácia) e já aliviou. Acho que foi pelo fato de ter treinado perna ontem também contribuiu para a dor. Hoje já está bem melhor.

Amanhã vou mandar um novo shot para fechar a terceira semana e o anastro. O treino de hoje rendeu bastante (quem quiser informações dos exercícios e pesos é só clicar no meu diário na assinatura). Estou me sentindo bem melhor durante o blast. O pump está fenomenal durante os treinos, chego à aparentar duas vezes maior. Hoje, durante as elevações laterais, deu para ver as fibras dos deltoides. Está ficando visível. Mas não dá para perder a meta de vista. A única coisa que estou pecando é na falta de cardio.

Mas é porque ainda estou numa semana complexa no trabalho/faculdade. A partir da próxima me organizo mais.

Abraços!

@Edit: Marquei a endócrino, dia 30/09. Acho que antes disso vou ao clínico geral requerer exames. Daí já vou para ela com exames recentes em mãos.

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje:

0,5 ml de enantato + 2 ml de boldenona

Aplicação no vasto lateral esquerdo. Tranquila, indolor. Começando um novo vial de bold hoje. Hoje também foi dia de meio comprimido de anastrozol. Por hora tudo indo nos conformes. Semana que vem tentarei tirar uma ou algumas fotos para vocês e tirar umas medidas do corpo para fazer comparação com as que estão na primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ,
tô pensando em fazer um 1º ciclo com Boldenona + Enantato ( 10 a 12 Semanas ),

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 boldenona 600 mg/semana (2x 300mg),

1/12 Anastrozol

mais tentando estudar e aprender mais

pra ter certeza com qual droga possa combinar ela tô na duvida entre Stan ou Masteron ( não sei ao certo ainda se é certo combinar as 2 junto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ,

tô pensando em fazer um 1º ciclo com Boldenona + Enantato ( 10 a 12 Semanas ),

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 boldenona 600 mg/semana (2x 300mg),

1/12 Anastrozol

mais tentando estudar e aprender mais

pra ter certeza com qual droga possa combinar ela tô na duvida entre Stan ou Masteron ( não sei ao certo ainda se é certo combinar as 2 junto )

Se for o seu primeiro ciclo, essas duas drogas está de bom tamanho.

Estria que voce tem na lombar é por causa do crescimento acelerado na adolescência, eu tenho no mesmo lugar desde os 15-16 anos.

Eu devo ter dessa época mesmo, pelo que me lembro. Hahah! :)

Atualizando:

0,5 ml de enantato + 2 ml de boldenona

Apliquei agora a noite, muita gente em casa, foi na calada da noite, aheuaheuaehuaeh!

Vasto direito, tranquilo, indolor. Estou com muita espinha, um pouco de ansiedade, mas estou controlando mais (a ansiedade, não as espinhas). Ademais, tudo nos conformes, pretendo procurar um clínico geral para pegar exames. Mas vou pedir só testo total e livre, colesterol, e2 e prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

0,5 ml de enantato + 2 ml de boldenona

Vasto esquerdo, sem drama também. Meu maior problema nessas quatro semanas está sendo minha rotina. Estou precisando dividir o meu tempo com outras atividades igualmente importantes aos treinos e meu tempo está restrito. Não tããão restrito assim, mas só para vocês terem noção: estou trabalhando, estudando na faculdade durante, estudando aos finais de semana num curso preparatório, escrevendo meu TCC, estudando para a prova nas horas vagas. Para você terem ideia da parada, estou transformando vídeo-aulas em mp3 para escutar durante o cardio.

Por falar em cardio, ele tem sido meu maior problema. Tanto que esta semana eu diminui um pouco o tempo de treino (aumentando a intensidade dele) para aumentar o tempo de cardio. Estou com muita dificuldade em perder a capa de gordura, tanto que comecei hoje com Efedrina + Cafeína. Comprei uma caixa de Franol e estou com a Cafeína da Growth. Vou começar com 1 cap de franol + 1 de cafeína, e vou subir até 4 de franol ao longo de 15 dias.

Como o franol é broncodilatador acaba sendo benéfico até para minha asma, haha!

As espinhas deram uma diminuída. Estou administrando o anastrozol da seguinte forma 1 mg (1 comprimido) a cada 3 dias. Tem funcionado melhor do que partindo o comprimido. Eu pelo menos achei melhor assim. Próxima semana vou mudar o ester de testosterona de Enantato para Propionato e vou começar a alternar os spots. Vou ver se encontro entre hoje e sábado as agulhas 22x0,55

Abraços señores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...