Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Tipo De Suplemento Recomendado Para Ectomorfo

Victorslemos

Posts Recomendados

Postado

Antes que excluam o tópico por falta de pesquisa eu li o tópico fixo relacionado à duvidas de suplementos mas não deixou claro qual o tipo de suplemento eu devo tomar então por favor antes que excluam pelo menos respondam a minha pergunta.

Tenho 60 kg, 1,70 de altura malho a cerca de 2 anos e tomo whey imediatamente após o treino, faço uma dieta baseada em arroz integral, ovos, batata doce e frango. Não sigo a dieta a risca mas procuro sempre me manter dentro dela. No momento estou suplementando com whey da próbiotica, a um tempo tomei hipercalórico. Quero comprar um outro suplemento mas to na dúvida se dou preferencia para carboidratos ou proteínas, qual vocês me recomendariam? Se puder recomendar a marca também agraço. Grato!

Postado

Depende...

Se você já come ovos, arroz, batata doce e frango nas quantidades suficientes, näo precisa de nada. Depende do que estiver deficitário na sua alimentacäo. Ah, e esse défice pode ser suprimido com - surpresa - COMIDA!

Pelos vistos você ainda tem que pesquisar um pouco mais sobre os suplementos, como por exemplo o fato de näo ser nem necessário nem vantajoso consumir whey logo após o treino.

Postado

Pois então, antes de começar a tomar eu fazia uma refeição com arroz integral batata doce e ovos cerca de 40 minutos depois do treino, mas vi que não era bom porque a comida seria usada pra repor as energias ao invés de ser usada para os musculos e que seria bom mandar um suplemento após o treino pra fazer essa reposição e ai sim fazer essa refeição após 40 minutos... O que você recomendaria então em relação a alimentação e suplementação?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...