Ir para conteúdo

Avaliação Iniciante - Treino Ab

Insp

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80
Peso: 72

Objetivo: hipertrofia

Meu período inicial na academia, estou no segundo mês e no próximo tenho reavaliação e troca de treino... atualmente meu treino está assim e gostaria de opiniões;

TREINO AB

6x na semana - ABABAB

-----------------------------

Treino A:

3 x 10 - Crucifixo 30º

3 x 10 - Peitoral Voador

3 x 10 - Supino articulado 45º

3 x 10 - Leg Press

3 x 10 - Banco Extensor

3 x 10 - Banco Adutor

3 x 10 - Rosca Direta Cross Over

3 x 20 - Abdominal Supra

3 x 10 - Elevação Lateral (+flexão de ombro "elevação frontal")

3 x 10 - Rosca Scott Supinada

----------------------------

Treino B:

3 x 10 - Gravitron Neutra

3 x 10 - Remada Baixa Neutra Fechada

3 x 10 - Pulley Frente Pronada Aberta

3 x 10 - Mesa Flexora

3 x 10 - Banco Flexor

3 x 10 - Tricepes Corda

3 x 10 - Tricepes Banco

3 x 10 - Panturrilha

3 x 10 - Tricepes Kickback

3 x 20 - Abdominal Infra

Não tenho muito conhecimento sobre qualidades dos exercícios e nem músculos trabalhados em todos... então gostaria de ouvir sugestões e críticas a respeito de meu treino, abraço galera!

Postado

Modificando como?

Modificando as séries, os exercicios e as divisões de treino... Pra mim achar meu estilo de treinamento eu fui testando e vendo o que da mais resultado, testa a metodologia no minimo por 1 mês e ai vc vai pegando experiencia do que funciona ou não

Não tem receita de bolo, tem que testar e no final fazer um blend do que funciona

Postado

Minha próxima ficha, creio eu que seja mais "tradicional"... nunca havia pisado numa academia antes e pela minha ficha de avaliação parece que o Dr. solicitou uma ficha pra fortalecer alguns músculos, ou prepará-los, não sei.

Tô começando aprender o nome dos equipamentos e dos exercícios kk, enfim... felizmente estou tendo um resultado como retorno, mas também fico ancioso pra fazer os exercícios que a maioria lá da academia faz, e que não tem na minha ficha.

• 1 mês depois...
Postado

Minha ficha de avaliação durante meu primeiro mês>>>

Foi passado os 3 meses iniciais, e vou compartilhar com vcs os resultados, até mesmo pra que sirva de motivação ou exemplo para os outros iniciantes que procuram essa área do fórum.

11973704_822561271174809_896219209_o.jpg

MINHA AVALIAÇÃO DE HOJE, APÓS 3 MESES

11930550_822561267841476_1653743766_o.jp

Resultados que me deixaram satisfeitos, iniciei fazendo cutting e após dois meses comecei no bulking... agora o foco vai ser hipertrofia somente tendo em vista que já queimei a gordura que eu precisava e que me encomodava.

Dica pro pessoal que for iniciante, sigam esse tutorial do LeandroTwin para conhecer e montar uma dieta> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

usem o app para smartphone chamado "NeoNutri" para conhecer melhor cada alimento e fiscalizar como está sendo a ingestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...