Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

Em 14/06/2021 em 09:47, MBD disse:

O que eu indicaria agora: 0,2 ou 0,3mg de Anastrozol todo dia por 7 dias, depois reduzir essa dose para DSDN por 10 dias, depois reduzir essa dose para DS 2DN por mais uns 20 dias, e aí refazer os exames (isso com o uso concomitante dos 100mg de Deposteron).

Adicionalmente entraria com 20mg de Tamoxifeno TODO DIA por pelo menos 60 dias, até que o caroço amoleça e dissolva totalmente. 
Como profilaxia, no futuro, podes manter o uso de 10mg de Tamoxifeno DSDN ou a cada 3 dias apenas para evitar excesso de ligação do estradiol circulante no tecido - isso claro, aliado ao controle do estradiol com o Anastrozol já citado.

Bom dia!

 

@MBD Segue abaixo o resultado dos meus exames. Demorei a postar aqui porque os resultados demoraram a sair um pouco e o T3 reverso só recebi hoje. Enfim, abaixo os exames para uma analise se possível:

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Neste meio tempo desde a primeira postagem aqui a 10 dias atrás, ainda não usei o anastrozol, pois, pedir para a farmácia manipular, depois me ligaram dizendo que não tinha o produto, pediram para esperar, fui atrás de outra farmácia tb estava em falta. Olhe foi um rolo doido.  Recebi o anastrozol 0,2mg na sexta-feira passada a noite, mas, ainda não usei.

 

Neste período estava usando o tamoxifeno 20mg todo dia. Depois de uns 3 dias comecei a sentir muita dor de estomago, não sei se é comum, o colateral. 

 

Relato do Uso durante o Tamoxifeno: Nos primeiros 5 dias minha libido estava monstra d+, um tesão enorme, ótimas ereções, os todos os sintomas de sensibilidade no mamilo, peito pontudo e até inchaço se foram. Fiquei até muito contente. Já no sétimo dia de uso apenas do tamoxifeno, tudo se normalizou, a libido voltou ao normal, ou seja, uma libido boa, nem muito alta nem muito baixa. Libido Bacana,  sensibilidade nos mamilos tinha passado, o inchaço tb. Tudo estava ok.

 

Parei de tomar o tamoxifeno de 20mg faz uns 2 dias, pq como disse comecei a sentir muita dor no estomago e uma diarreia. Parei apenas para testar e ver se os sintomas vinha da medicação mesmo, e realmente acredito que sim. Pois, as dores no estomago se foram, a diarreia tb. Meu sistema digestivo voltou ao normal.

 

Comprei uma caixa de tamoxifeno de 10mg e o Anastrozol 0,2mg já recebi na sexta-feira. @MBD baseado nos novos exames ( Esses exames são atuais, durante o uso do tamoxifeno 20mg dia, colhi o exame no quinto dia de uso do tamoxifeno, pois, o plano só tinha autorizado os exames nesta data ). 

 

Posso ficar usando 10mg dia e o anastrozol.. Qual melhor conduta você indicaria. O Tamoxifeno de 20mg me deu muita diarreia não sei se a dose para o meu estomago é alta, teria como tentar usar o de 10mg.

 

OBS: 2 dias sem usar o tamoxifeno todos os sintomas voltaram.. A sensibilidade no mamilo e o peito esta pontudo novamente e um pouco inchado como se tivesse retidão..

 

Desde já agradeço a Ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
Em 29/06/2021 em 10:01, MBD disse:

 

Eu já indiquei a conduta que eu levaria. Sigo com a mesma orientação.

Fala galera,

fiz o uso de dianabol,20mg por dia por 50 dias.No pos ciclo iniciei uma tpc com 40mg de tamox e 1 semana apos a tpc comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito e o crescimento de um nodulo nele.Hoje faz 40 dias que acabou o ciclo,ainda estou tomando os 40 mg de tamox mas o caroco nao reduz e a sensibilidade continua um pouco.Fiz exames semana passada e vou postar eles aqui

Testostestora total-1172ng/dl

Testo livre-979 pmol/l

estradiol-68pg/ml ou 6,8ng/dl

FSH-7,9UI/l

LH-7,9 UI/L

SHBG-36mmol/L

O que faco???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galera, boa tarde!

Tenho uma leve ginecomastia de um ciclo de Testo gel+oxan que precisei interromper na segunda semana em 2017, devido à um acidente na academia que me fez precisar entrar com antibióticos + anti-inflamatórios. Acabei cessando o uso de ambos, e ignorantemente não fiz TPC na e devido ao problema que tive, acabei deixando a gineco passar.

Não fiz uso de nenhum hormônio desde então e tenho ela bem "controlada" só sentindo dor quando há alguma pancada ou quando o aperto.

Acabei relaxando muito com treino e dieta na pandemia e treinando em casa acabei ganhando uma certa quantidade de BF e perdendo um pouco de BF, e tive a "brilhante ideia" de começar um ciclo na última quinta-feira, dia 16/09, seguindo o mesmo protocolo, sendo: 1-8 Testo gel 15% e 1-8 Oxan 60mg, apenas para retomar ao ponto que me encontrava, administrando 1mg de anastrozol DS2DN.

Errei ao não fazer exames no começo do ciclo, mas estou com o endócrino marcado para a próxima sexta-feira para realização dos mesmos e verificação de como estou em questão hormonal.

Minha dúvida: devo administrar tamoxifeno 20mg intra-ciclo para tentar evitar desenvolvimento da gineco já existente? Ou, o que passou pela minha cabeça depois da burrada no passado, de interromper o ciclo, fazer os exames corretos, tratar a gineco para depois iniciar este ciclo?

Desculpem pela bíblia e agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/09/2015 em 16:56, MAW Nutrition disse:

Isso é um nódulo, mais de não cuidar vira gineco, de lado fica mais saltado e aparente, nem camiseta branca consigo usar, os mamilos melhoraram tb depois do tamox

 

O médico tb achou que era hérnia, fiz usg e tomografia recentemente e não deu nada, graças a Deus, pq senão teria de operar e ficar parado

 

Valeu a análise brother, a Neura aqui é demais!

 

 

Usando Tapatalk

Que porra de medico merda é esse hernia, no rabo dele porra. Hernia em cavidade toracica meu deus do céu. 

Só se tu sofreu um acidente fudido a tipo 1 hora atras haha. 

Se operar é parado tipo 2 dias brother. Nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 12:30, ricardo.vilela disse:

Fala galera, boa tarde!

Tenho uma leve ginecomastia de um ciclo de Testo gel+oxan que precisei interromper na segunda semana em 2017, devido à um acidente na academia que me fez precisar entrar com antibióticos + anti-inflamatórios. Acabei cessando o uso de ambos, e ignorantemente não fiz TPC na e devido ao problema que tive, acabei deixando a gineco passar.

Não fiz uso de nenhum hormônio desde então e tenho ela bem "controlada" só sentindo dor quando há alguma pancada ou quando o aperto.

Acabei relaxando muito com treino e dieta na pandemia e treinando em casa acabei ganhando uma certa quantidade de BF e perdendo um pouco de BF, e tive a "brilhante ideia" de começar um ciclo na última quinta-feira, dia 16/09, seguindo o mesmo protocolo, sendo: 1-8 Testo gel 15% e 1-8 Oxan 60mg, apenas para retomar ao ponto que me encontrava, administrando 1mg de anastrozol DS2DN.

Errei ao não fazer exames no começo do ciclo, mas estou com o endócrino marcado para a próxima sexta-feira para realização dos mesmos e verificação de como estou em questão hormonal.

Minha dúvida: devo administrar tamoxifeno 20mg intra-ciclo para tentar evitar desenvolvimento da gineco já existente? Ou, o que passou pela minha cabeça depois da burrada no passado, de interromper o ciclo, fazer os exames corretos, tratar a gineco para depois iniciar este ciclo?

Desculpem pela bíblia e agradeço a atenção!

Não é ginecomastia. Oxandrolona não aromatiza, e testo gel não faz nada, tu absorver cerca de 5 a 10 %.

Das duas uma ou é uma gineco de adolescente, que quando tu vai fazer seu pseudo ciclo tu fica psicologicamente afetado mentalmente ou não é gineco nem da é so psicologico manda foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...