Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular


LuKZ

Posts Recomendados

Então , queria deixar aqui minha dúvida , após o treino é normal sentir dor muscular nas áreas que agente treina? Eu tenho , ela dura uns 2~4 dias dependendo do quanto eu forço no treino , então queria saber se é normal e se vocês , especialmente quem esta na minha faixa etária [ 15-20 anos ] , também tem isso , pois comecei a achar estranho sentir tanta dor por esse tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só com o tempo mesmo.

Mas é muito provável que seja de um treino bem feito.

ALgum dia para e repara se você tá fazendo todos os exercícios com execução perfeita.

Se tiver fazendo tudo certo e ainda com dores,é treino bem feito.

Se alimenta bem que recupera melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina visa principalmente a recuperação muscular. Acelera a recuperação e, em tese, diminui as dores para que você esteja pronto pro treino do dia seguinte. O preço não é muito convidativo pois para se visualizar os efeitos positivos da glutamina é necessário ingerir de 15 a 20g por dia de treino (10 no pré e 10 no pós).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só complementando o que o Iceman disse:

A dor de má execução ou de lesão geralmente é nas articulações e/ou tendões e nem sempre no próprio músculo. É uma dor que vai te incomodar para fazer qualquer coisa e se intensifica ao tentar realizar o exercício, geralmente você percebe pela "fisgada" como o próprio Iceman escreveu.

Fique atento a isto.

Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...