Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Uma Técnica Se Faz Várias Adaptações


Hipernetico

Posts Recomendados

Eu ainda não tentei no supino, irei tentar na quinta.

Fiz no militar mas não consegui,da uma sensação q a barra vai escapar da mão, seila.No próximo treino tentarei novamente.

Eu fiz no pulley pela frente,mas me incomodou pois contraiu o peito,e como estava dolorido do treino anterior,atrapalhou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza cara, passa o link do seu diário, tô interessado em ver os resultados!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186800-diario-do-reisbro-sl5x5dietafotos/

Hoje foi meu primeiro treino com o SL5x5! Acho que a melhor parte foi o militar uahuahua, foi perfeito essa técnica!

Outra coisa que eu aprendi com um vídeo de um cara chamado Ben Pakulski foi tentar juntar os cotovelos quando chegar no ponto de contração máxima do crossover, da pra sentir DEMAIS o miolo do peitoral trabalhando, a contração fica muito mais forte! Esmaga os braços do lado do corpo e depois faz força pra juntar os cotovelos mas mantendo o braço reto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tentei no supino, irei tentar na quinta.

Fiz no militar mas não consegui,da uma sensação q a barra vai escapar da mão, seila.No próximo treino tentarei novamente.

Eu fiz no pulley pela frente,mas me incomodou pois contraiu o peito,e como estava dolorido do treino anterior,atrapalhou um pouco.

A barra só vai escapar da sua mão se você estiver fazendo a pegada suicida.

O certo é envolver o dedão na barra senão quiser se machucar no militar ou morrer por exemplo fazendo supino.

Sobre o pulley frontal bom demais cara, porque o peito tava fazendo o movimento antagônico, o que é muito bom.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186800-diario-do-reisbro-sl5x5dietafotos/

Hoje foi meu primeiro treino com o SL5x5! Acho que a melhor parte foi o militar uahuahua, foi perfeito essa técnica!

Outra coisa que eu aprendi com um vídeo de um cara chamado Ben Pakulski foi tentar juntar os cotovelos quando chegar no ponto de contração máxima do crossover, da pra sentir DEMAIS o miolo do peitoral trabalhando, a contração fica muito mais forte! Esmaga os braços do lado do corpo e depois faz força pra juntar os cotovelos mas mantendo o braço reto

Cara como assim juntar os cotovelos no cross over? Encostar um no outro :blink: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...