Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esses Aparelhos Estão Bons Para O Inicio?


Leonardo Luiz

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera,

Depois de ver o quanto gastei com mensalidade de academia, resolvi que irei investir em alguns aparelhos para a minha casa, dei uma olhada no fórum e me deparei com esses equipamentos, já seriam bons para o inicio.

Equipamentos:

- Cavalete para supino/agachamento.
- Banco regulável.
- 1 Barra de 1,8m.
- 2 barras roscada de 40cm.
- 100kg anilha diversificada.

A minha duvidas são o seguinte, isso já daria para um bom treino, se não o que estaria faltando? Quanto mais ou menos iria investir nisso? Tem algum site confiável para comprar essas coisas barato e com qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima iniciativa.

Como você é iniciante, eu recomendo focar nos exercícios compostos, dá até pra fazer um stronglift 5x5, foque na progressão de carga por enquanto, visto que você é iniciante, o ideal seria criar uma base forte durante um bom tempo, focando em exercícios como supino reto, levantamento terra, militar, agachamento livre, remada curvada, já dá pra desenvolver bastante força e massa magra, sempre priorizando a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso está ótimo.

Comprei meus equipamentos nessa loja: http://www.tudoesportes.com.br.

2x Barra 40cm com rosca - R$120

1x Barra 1,80m - R$130

Banco livre reto - R$200

80 Kg em anilhas - R$~340

Como eles são de Curitiba, não precisei gastar com frete, busquei no local.

No chão coloquei EVA, comprei pelo mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo, sim! Eu mesmo comecei com um kit parecido.

Mas se você for fazer algum treino que tenha levantamentos terra, vai precisar investir em mais anilhas logo logo. Eu comecei com o All Pro begginer workout, fiquei por um ano nele e consegui bons ganhos. Pra uma rotina assim você pode até dispensar as barras de 40 cm (até pq se você for comprar essas barras pra montar halteres, vai precisar de 4 unidades de cada peso: 4 de 1 kg, 4 de 2 kg, 4 de 3 kg, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu mesmo acabo de comprar:

2 barras 0,40 com rosca

8 X 1kg

4 X 2kg

4 X 3kg

4 X 5kg

Estou treinando somente com peso livre, sem banco reto, apenas usando colchonete (desses de uso livre, para fitness).
Estou entre adquirir ou uma barra 1,80 m ou um banco reto... não me decidi ainda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...