Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Brasileiro De Fisiculturismo Ifbb

Posts Recomendados

Postado

RELATO:
Dia hoje bem tranquilo as refeições tudo ok, meu peso continua subindo e o shape melhorando creio que vai dar tudo certo entrar no meu melhor shape nesse brasileiro.
Final de semana agora tirar algumas fotos pra atualizar se der fazer vídeos posando.
DIETA:
sem alterações creio que o Edu vai alterar semana que vem alguma coisa, ta bem tranquilo de seguir, viciei em arroz integral manter sempre mesmo em off hehe achei gostoso demais deixo ele queima fica bom demais, deve ser insulina tb me dando apetite fdp ainda tem bold ai fome direto.
Drugs:
Aplicação no Dorsal 1,5ml cada dorsal bem tranquila, gosto demais de aplica no dorsal vai liso o óleo,ombro meu ta foda de entrar as coisas trava a seringa vai nem a pal.
Suadeira da trembo hj no treino chega encharco o lugar onde parava, abs ta bem vascularizado, braços bem melhor tb vasodilatação.

TREINO:
DORSAL
COSTA PULLEY POR TRAS
REMADA NA MAQUINA
REMADA UNILATERAL
REMADA BAIXA NA POLIA COM TRIANGULO
COSTA PULLEY PELA FRENTE
PULLDOWN COM CORDA
HIPEREXTENSÃO LOMBAR
ABS INFRA E SUPRA

40 minutos de cardio caminhada

Treino de dorsal to caprichando mais melhorar eles deixa mais volumosos.

Vou arrumar a comida aqui, até que enfim chego o final de semana, descansar dormi, final de semana passado não descansei bem, semana toda baqueado com sono e indisposto.

Vou nessa

Abração

Postado

Por que o pulley? Barra fixa não recrutaria mais fibras? Maior duvida a grande maioria dos BB não fazem Barra Fixa por que?

é ruim de fazer man não consigo fazer muitas pelo meu peso, realmente é bom mas sempre torro com 6 a 7 reps, no pulley consigo focar mais e fazer mais reps.

Foto de hoje dando um up aqui,

Ja fiz 2 cardios hoje 30minutos de manhã em jejum e 1 horas agora a noite, hoje estou comendo e descansando estava morto semana puxada, agora to bem melhor amanhã acorda meio dia ae fecho hehe.

Fui na peixaria hoje comprei 2kg de salmão comendo só Salmão hoje um muito bom :D

11666250_1656859021217393_56076827944066

Vamo que vamo

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Em relação a Gh, visto que voce ja tem certa experiência de uso; vale a pena o investimento? O que esperar desse composto? Ele funciona como um "booster" pras outras drogas em relação ao aproveitamento delas ou ele tem seus próprios efeitos no corpo?! Ele seca, cresce, define, te permite comer mais??? Ou nenhuma das anteriores?! Pretendo usar no meu próximo protocolo inclusive tenho alguns uis estocados porém, como nao obtive muitas conclusoes concretas sobre o mesmo, tenho receio de gastar mais dinheiro nele... Valeu kilson

Postado

é ruim de fazer man não consigo fazer muitas pelo meu peso, realmente é bom mas sempre torro com 6 a 7 reps, no pulley consigo focar mais e fazer mais reps.

Foto de hoje dando um up aqui,

Ja fiz 2 cardios hoje 30minutos de manhã em jejum e 1 horas agora a noite, hoje estou comendo e descansando estava morto semana puxada, agora to bem melhor amanhã acorda meio dia ae fecho hehe.

Fui na peixaria hoje comprei 2kg de salmão comendo só Salmão hoje um muito bom :D

11666250_1656859021217393_56076827944066

Vamo que vamo

ta top man,segue firme. :thumbsup_still:

Postado

Em relação a Gh, visto que voce ja tem certa experiência de uso; vale a pena o investimento? O que esperar desse composto? Ele funciona como um "booster" pras outras drogas em relação ao aproveitamento delas ou ele tem seus próprios efeitos no corpo?! Ele seca, cresce, define, te permite comer mais??? Ou nenhuma das anteriores?! Pretendo usar no meu próximo protocolo inclusive tenho alguns uis estocados porém, como nao obtive muitas conclusoes concretas sobre o mesmo, tenho receio de gastar mais dinheiro nele... Valeu kilson

Vale sim man, sim ele vale como um booster a sinergia melhorar das drugs é outra coisa, sobre pode comer pode tambem seu metabolismo usa mais gordura como fonte de energia nos treinos e no cardio dificilmente vai ficar com fat acumulado, Vale sim o investimento pretendo manter nem que seja dosagem baixas no cruise e blast sempre.

ta top man,segue firme. :thumbsup_still:

vlww :D

RELATO:

Dia hoje corrido mas bem produtivo, hoje teve massagem logo cedo as 7 da manhã ai não deu pra fazer cardio em jejum 1 hora de massagem das 7 as 8 relaxa pra caramba músculos fica outra coisa, alivia um pouco o stress essa trembo ta me deixando com muita falta de paciência estou ate evitando algumas pessoas para não magoar ninguém, não sei que meu shape viu esse final de semana só sei que hoje amanheceu muito muito melhor pele ta bem colada os glúteo fibrando, creio que seja apenas o descanso dormi bem etc ja deu essa diferença, por isso as vezes correria do dia a dia atrapalha um descanso um dia que dorme melhor e fica bem ja melhora tudo.

DRUGS:

Hoje chegou as coisas que estava faltando Dragon labs me mando letrozol que vou usar na finalização deixa o shape seco total e bem denso, chego um stano oleoso que stano top viu pqp, doí nada, nem inflama vou manda todo dia até o dia D, odeio oral então tudo que der para injetar vai injetável, aplico bem também só inflama se eu quiser tipo proposital para causar inflamação mesmo, mando propi e mais dragon cut que é o blend, propi,trembo e mast.

aplicação hoje bem tranquila nos dorsais, treinei super bem hoje.

DIETA:

Dieta baixo mais as proteinas 20g cada refeição era 180 caiu pra 160 carbos manteve por enquanto, sempre fui de comer bastante proteína agora usando menos estou me sentindo bem melhor, tanto na digestão quanto no shape, fome vem na hora certa etc.

TREINO:

PEITO E TRICEPS

SUPINO INCLINADO

SUPINO DECLINADO

CRUCIFIXO COM HALTERS NO BANCO INCLINADO

FLY

PARALELAS ATÉ A FALHA

TRICEPS CORDA

TRICEPS COICE

40 minutos de caminhada

Treino top pump sinistro hoje fui de regata academia paro hehe veias e fibras pra todo lado e to muito volumoso pqp vou entrar bem nesse brasileiro seja o que deus quiser hehe.

Bom galera vou arrumar as coisas de amanhã fazer gelatina diet isso ta me salvando demais sempre como quando da fome ate comer novamente.

Abração

Postado

Show , o relato irmao .

Estou em off agr com o blast basicao que to relatando de enant + bold . e entrei com slin lenta e vou partir para o off mais pesado e tentar ano que ver subir de body. deixar a mens para traz . vamos ver no que da .

tem alguma experiencia em blast para off com slin junto ?

Postado

FUARKBRAH é man estou curtindo que não inflama que nem aquoso, carb vai cair so na ultima semana creio eu, que vai depletar etc.

cardozo sempre usei slin em off somente pos treino a lispro 5ui com shake

RELATO:

Bom galera essa reta final ta foda estou bem fraco, ontem não consegui relatar o treino de quads, eu cheguei na academia sem animo de tudo, sem força pra fazer nada cansadão, joelho meio doendo pelo frio e os cardios, fiz a primeira serie no hack deu ate vontade de chorar parecia que não tinha forças, mas aguentei firme meti mais peso e fiz, completei o treino todo, cheguei comi meu mingal de aveia e so queria ficar deitado, essa reta final ta pegando demais queria ter alguém pra me dar uns tapas na cara nessas horas pra me levantar pena que não tenho ninguém aqui, então força e motivação tenho que tirar de dentro de mim mesmo ou então jogar a toalha isso pode ter certeza que jamais irei fazer.

hoje foi ombros continuo fraco não sei o pq disso, creio que vai juntando tudo trampo rotina que não para, tenho uma hora de almoço apenas prazo de chega comer e voltar, creio que seja mesmo pela baixa kcal e minha rotina, quase joguei um potenay hoje mas amanhã estaria mais cansado não quis jogar sem contar que ja estou usando bastante coisa, tenho que manter minha PA no eixo.

Bom vamos ao relato

DRUGS:

aplicação tranquila hoje nos ombros, stano muito forte sinto o gosto na hora que ele entra, ma digestão ta vindo entrei com franol, franol me deixa baqueado do estômago pela minha gastrite, mas ele me seca muito bem melhor que clenb, usando franol e um thermo que vem diurético natural.

DIETA:

Dieta ta tranquila esse thermo que estou usando meio que controla o apetite ai ta sussa, estou bem fraco pela baixa da kcal mas é preciso arrochar agora chegando ja o camp.

TREINO:

Treino hoje foi OMBROS apenas

DESENVOLVIMENTO POR TRAS NO SMITH

ELEVAÇÃO FRONTAL COM BARRA

ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA

DESENVOLVIMENTO COM HALTERS

FLY INVERTIDO

POSTERIOR DE OMBROS NA CORDA.

fecho o treino dei um foco legal nos ombros hoje melhorar mais deixa ele mais redondo e fibrados.

Bom vou descansar amanhã tem massagem cedo, vou da uma relaxada amanhã sempre bom essas massagens.

Abração e vamo que vamo!!! Doido pra relatar o off postar comida boas kkkk

Postado

exatamente, deve ser bem melhor... pq os outros labs não fazem stano oleoso tb ao inves do aquoso?

poise ne man, oleoso é mais trabalhoso de fazer deve ser por isso.

RELATO:

hope galera terminei agora de adiantar uns trabalhos vou relatar nas pressas hoje amanhã faço um relato melhor.

Dia tranquilo bastante corrido mas produtivo, deu para fazer bastante coisa.

Cansaço cortei o thermo senti que melhoro mantendo apenas o franol, não me dou bem com esses thermos montado tipo oxyelite etc.

TREINO:

POSTERIOR DE COXA

FLEXOR UNILATERAL

CADEIRA FLEXORA

MESA FLEXORA

STIFF

PASSADA

PANTU EM PÉ

PANTU SENTADO

40 MINUTOS DE CARDIO

Fecho o treino bem intenso matei o posterior de coxa fui ate a ultima fadigo total.

Amanhã relato melhor sobre o ciclo dieta etc.

Abração e vamo que vamo

Postado

RELATO:
hope galera, tudo indo nos conformes dia produtivo hoje tinha pego um gh chinês para aumentar a dose so não sei se vai chegar a tempo foda :( , mas o shape ta secando legal, baixo mais os carbos essas semana apenas 120g agora, tiro a insulina e baixo a testo.
DRUGS:
Top o stano oleoso curtindo pacas a Dragon labs, combo de trembo, propi e masteron forte pra caramba Tb tenho nada a reclamar do lab, tem outras coisas que depois vou testar no off, dianabol injetável sempre quis usar, bold deles é top demais mais que aprovada, vascu nas costas que nunca tive agora ta sinistra, pernas ta toda cheia de veias até fico olhando tem horas e pensando pqp como isso fico assim kkk.
DIETA:
Dieta ta bem sussa comendo mais salmão comprei bem em conta aqui na peixaria da cidade peguei 5kg ai tempero com Mr dash e sal fica bom demais.
carbos ta baixo o arroz ta so pra dar vontade mesmo energia ta dando nada, mal forra o fundo do prato.
Shakes de whey e batata doce top também de tomar, peguei um whey da cellucor de chocolate ta bom demais o shake.

TREINO:
PEITO E TRICEPS
Treino muito bom pump sinistro, fibro tudo hoje já estou 200% melhor que no brasiliense vamos ver o que vai dar la no dia.
SUPINO RETO
SUPINO DECLINADO
CRUCIFIXO COM HALTERS
SUPINO INCLINADO
CROSS OVER
TRICEPS CORDA
TRICEPS COICE
TRICEPS TESTA

40 MINUTOS DE CARDIO

Foto para da um up aqui não puxei bem a pose e as fotos não ajudaram muito iluminação etc, não forcei o glúteo mas ja ta bem legal.
foto_brasileiro.jpg?1436842584

Fechou galera amanhã relato tudo novamente vamo que vamo falta apenas 3 semanas

Abração

Postado

Falae Kilson tudo bem?

acompanho seus relatos desde epoca de outros foruns.Muito legal, acompanhando mais esse.

se for possível tirar algumas duvidas:

1-Você sempre usa franol nas semanas finais? durante e no meio do pre-contest você manda alguma outra coisa? tipo clemb, ou salbutamol?

Também estou em cutting, 2 ª semana, o franol é um santo remédio, alem de inibir a fome ajuda a gastar kcals, o problema é que ele estagna muito rápido e sempre jogo nas ultimas semanas quando a coisa aperta.

2- Você tem ideia de quantas gramas de carbo você tem comido por dia? tipo 5 ou 6 refeiçoes com 100g cada? ou é algo menor que isso? as vezes fico preocupado em baixar muito, sendo que não é algo positivo sendo que o ciclo de krebs precisa de carbo, hormonios tambèm etc.Valeu mano, muito boa sorte ai na jornada.

Postado

Falae Kilson tudo bem?

acompanho seus relatos desde epoca de outros foruns.Muito legal, acompanhando mais esse.

se for possível tirar algumas duvidas:

1-Você sempre usa franol nas semanas finais? durante e no meio do pre-contest você manda alguma outra coisa? tipo clemb, ou salbutamol?

Também estou em cutting, 2 ª semana, o franol é um santo remédio, alem de inibir a fome ajuda a gastar kcals, o problema é que ele estagna muito rápido e sempre jogo nas ultimas semanas quando a coisa aperta.

2- Você tem ideia de quantas gramas de carbo você tem comido por dia? tipo 5 ou 6 refeiçoes com 100g cada? ou é algo menor que isso? as vezes fico preocupado em baixar muito, sendo que não é algo positivo sendo que o ciclo de krebs precisa de carbo, hormonios tambèm etc.Valeu mano, muito boa sorte ai na jornada.

Franol sempre uso do começo ao fim, me dou bem com ele e o efeito da efedrina não para sempre ta ativo

Não calculei os carbos da dieta está 120g de arroz apenas cada refeição peso pronto vai dar umas 32g de carbo no máximo por refeição

Kilso, gasta quanto por mês com dietas + suples mano?

Suples eu ganho, gasto apenas com dieta mesmo todo final de semana 350R$ a 400R$

RELATO:

Hope vamos la, ontem não consegui treinar meu corpo chego no limite ontem muito cansado, tava mal conseguindo ficar em pé, senti bem o desgaste de dormi tarde e rala o dia todo hehe, dai cheguei em casa a mulher fez um arroz branco, um feijão, um omelete bem top, rapaz nunca comi tanto na minha vida,comi como se não houvesse o amanhã kkk muito mesmo eu desliguei o cel, so comi e descansei nada de liga o pc nem o tel, dormi descansei muito bem comi liberado arroz feijão e ovo, hoje acordei muito bom descansado e pronto para aguentar mais um ano de dieta, o melhor de tudo o shape melhoro horrores hehe.

Estava precisando disso tinha dias hoje mandei um super treino de quads.

DRUGS:

trembo todo dia agora, mast todo dia, bold mesma dose, stano todo dia, oxan e primo agora vaii empedrar bom.suando demais com a trembo

TREINO:

Treino foi em outra academia hoje, mudar o clima e treinar melhor nessas ultimas semanas.

PERNA COMPLETO

extensora aquecimento

hack squat

hack horizontal com super slow

cadeira flexora alongando bem

leg press

passada

flexor unilateral

mesa flexora

pantu em pé

pantu sentado

Fecho treino cabuloso mesmo pra sair sem andar, ainda consegui caminha bem de boa 40 minutos estou destruído.

Amanhã vou treinar la de novo curti demais a academia o clima la o pessoal etc.

Abração

Postado

seguindo.

shape top

Vlww man :D

RELATO:

hope galera segue tudo nos conformes estou fraco pra caramba ja bem debilitado, muita moleza durante o dia todo, dificuldade para fazer coisas simples faltando força etc, mas é isso bora que ta perto.

Amanhã é zero carbo bom que vai ser feriado aqui então so descansar, descansar e descansar, vai ser somente proteína amanhã 200g peso pronto vou ver de pegar na churrascaria um frango assado no fogo fica melhor de comer gostim de churrasco.

DRUGS:

aplicação sussa agora nos gluteos nada de dor nem inflamação top demaiss

Amanhã vou fazer minha inscrição ja no brasileiro ai so esperar o dia pra ir pra cima com tudo.

TREINO:

treino hoje foi costas e biceps:

COSTA PULLEY POR TRAS

REMADA CURVADA NA MAQUINA

REMADA BAIXA NA POLIA COM TRIANGULO

PULLDOWN COM CORDA

HIPEREXTENSÃO DO LOMBAR

ROSCA SCOOT NA MAQUINA

BICEPS CONCENTRADO NA POLIA

ROSCA MARTELO

40 minutos de cardio caminhada fecho o treino rapido e intenso

Vou jogar agora um pouco distrair a cabeça hehe

Abração

Postado

hope galera estou me sentindo super bem hoje bem descansado, descansei o maximo que deu final de semana creio que chega hoje ou amanhã chega meus ghs, pena que ja chego em cima semana que vem ja corta, mas chegando ja subo a dose.

Tirei uma foto ontem ta bem legal o shape fibrando bem e ainda estou pesado, com 90kg ainda falta muita coisa desidratar e melhorar mais densidade etc, bater bem em cima o peso da categoria.

Mais tarde relato tudo como foi hoje.

Abração

11214723_1661439750759320_79589517106764

Postado

Top mano, segue firme ae!

Tá denso o shape, quadriceps e posterior da ombreira destacando! hehe

Mora onde aqui em bsb?

Abç

Postado

Top mano, segue firme ae!

Tá denso o shape, quadriceps e posterior da ombreira destacando! hehe

Mora onde aqui em bsb?

Abç

Vlww Moro em GO man hehe perto dai.

poderia postar a distribuição de treino que está utilizando.??

Estou sempre mudando, mas ta ABCDE

peito e triceps

quadriceps

ombros

costas e biceps

femoral e gluteos

dias off aerobico

nossa velho, seu shape tá muito top. parabéns mesmo

vlwww

RELATO:

Estou relatando picado esta bem sem novidades, quando começar a mudar etc semana da reta final todo dia muda algo ai vou postando como der, correria ta foda também as vezes chego deito no sofá e já durmo hehe ai acordo ja ta tarde pra relatar etc.

Treino ontem foi quadríceps ta foda ontem foi no limite sem energia ate pra peidar kk, mas foi que foi ai falta treinar femoral e glúteos essa semana e semana que vem, da uma fibrada nos glúteos.

DRUGS:

Ciclo ta na mesma nada do meu gh ja to sem contar com ele levando como da as coisas.

Trembo da dragon me seca hehe

DIETA:

seg e terça foi alto carbo para treinar melhor hoje ja caiu novamente para 120g apenas, de resto não mudou nada.

A noite treino ombros ai relato o treino como foi.

Abração

Postado

RELATO:
HOPE galera to vivo, da um up aqui.
Dieta ta bem bem baixo carbo para depletar, apenas 50g de arroz e 180g de proteína, saiu o whey protein.
Corpo esta muito cansado, bastante sono Tb ta pegando agora no final.
Sexta agora já é a pesagem, não me pesei hoje depois irei ver o peso, shape está bom fiz o que deu pra fazer, vou entrar na minha melhor condição física, treinos somente ate quinta estou treinando normal sem full body etc.
Os injetáveis já corto tudo, gh etc, estou apenas com oxandrolona oral
Quinta agora começo a desidratar com diurético moduretic
sexta começa o carb up arroz branco e uva passa a cada 2 horas sem sódio
domingo vai corta água e comer sódio.

Estou dando o up aqui tirar a semana pra relaxar e focar apenas no campeonato, antes de ir pesar faço uma postagem aqui do shape, qualquer duvida podem deixa ai depois responderei a todos, foco total agora preparei o ano todo pra esse dia, conta com a energia de todos e vamos com tudo.

Abração galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...