Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

7 Pontos De Dietas Abordado Por Lucas Carvalho

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,galera.

Bom como tem muito poucos vídeos no youtube falando sobre tabus com relação a dietas,vi um e aprovei do Lucas.Já acompanhava o cara por falar abertamente de AES e não esconder o jogo,e vi que também é mente aberta sobre comentar que não precisa de suplementos,e outros pontos de dietas como IF,que nem um desses Vlogers apontam.Pelo contrario,ficam na falacia de comer de 3 em 3 h.

Postado
  • Autor

Cara gostei muito do vídeo do cara

Vou dar uma passada no canal dele e olhar os outros.

É bem legal o canal dele,o cara é mente aberta.Aborda tanto AEs,quando estrategias do mundo do bb,dietas,etc.Dos vlogers ele é o único que ainda acompanho.

Só não entendi a da máscara uhauahuauha. Mas bacana, tem um bom resumo de diversos pontos cruciais.

KKK é tipo um personagem,no primeiro vídeo dele,ele fez com essa mascara,desde então,sempre segiu fazendo com ela.Com excessão do diário que ele começou a fazer.

Mrs. Dash não curtiu esse video.

KKK ctz.Sempre bom as pessoas esquecerem datalhes minimos e se concentrarem nos principais,nos que realmente importa.

Postado
  • Autor

Pow,eu curto essa mascara pelo filme V de vingança ,época curti muito a ideia do filme.Já até tentei achar ela pra comprar,tentativa frustrada :laughingsmiley:

Sobre ´vídeo .boa parte da população hoje não gosta de ler,com isso muitos seguem oque os Vlogers citam como verdades absolutas,achei ao menos bacana da parte dele quebrar uns paradiguimas que outros não o fizeram,pelo contrário reforçaram ainda mais as falacias sem sentido.

Quando comecei nesse mundo há 5 anos atrás,eu me matava pra comer de 3 em 3 horas,as vezes dava desculpas sem noção apenas para ir em um canto e comer minha marmita,caso contrario achava que ia catabolizar.Se eu soubesse metade do que sei hoje,ou se tivesse um vídeo desse naquela época,a inicio ia achar estranho,mas ia pesquisar sobre essas dietas e abriria minha mente.Hoje em dia como depois de 20 horas de jejum.

Mas não só esses paradíguimas precisam ser quebrados,há inúmeros outros.

Editado por xXVictorXx (veja o histórico de edições)

Postado

Melhor vlogger, sem mais.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.