Ir para conteúdo

Estou Certo ?

Danmtoloko

Posts Recomendados

Postado

Eu acordo 06:00 para ir para a escola e 06:30 eu tomo o café da manhã , 07:00 eu chego na escola e fico das 07:00 até as 12:20 sem comer nada , eu chego da escola e almoço , termino de almoçar umas 13:00 , ai espero até 15:00 e como 2 torradas/3 bolachas de sal/2 pão pullman/2 pão frances ( só 1 desses ) , 15:45 eu vou pra academia e chego umas 18:00 , chego tomo banho e saio umas 18:15 , e faço uma omelete com 2 ovos , queijo e sazon , e 1 copo de leite com nescau ( com pouco açucar ) , depois eu espero até as 21:00 e janto , como arroz e feijão normal com peito de frango/asa de frango/nuggets/hambúrguer , e depois eu durmo , caso eu não durma cedo , 00:00 como mais alguma coisa , torrada/bolacha de sal/pão pullman/pão frances , e no outro dia repito tudo de novo , final de semana eu como de 3 em 3 horas essas mesmas coisas , e como tipo 1 trakinas por semana , não costumo matar muito essas minhas refeiçoes .

Postado

Não, tem que comer de 3 em 3 horas no mínimo, leva uma refeição na bolsa, pode ate comer lixo, mas não fique sem comer por tanto tempo assim ... Se quer crescer coma muito! Tente melhorar a alimentação com carboidratos complexos e bastante proteina, sem contar os macro e micro minerais essenciais para o seu desenvolvimento. Isso que te falei é so uma base bem superficial, deve conhecer seu corpo e ir a um nutricionista pra melhores resultados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Não faz diferença o horário da qual voce come.Eu como apenas as 18:00 e depois as 20:00.Apenas duas refeições ao dia.

Oque importa é voce ter uma noção da quantidade de calórias que precisa ingerir diariamente,se vai ingerir em 1,2 ou 7 refeições,não tem importancia.

aconselho a calcular sua TMB e GCD,acrescente 200 calórias e veja como seu corpo reage.Acho muito dificil voce está consumindo todos os macros que precisara para que haja o anabolismo.

edit

sua dieta está péssima.

coma proteinas : ovos,leite,frangos carnes vermelhas,peixes

carbos: batata doce,macarrão,aipim,aveia

lipídios : castanha do caju/para , manteiga,azeite de oliva,bacon

acrescente também vegetais em geral

Editado por xXVictorXx
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...