Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Certo ?

Posts Recomendados

Postado

Eu acordo 06:00 para ir para a escola e 06:30 eu tomo o café da manhã , 07:00 eu chego na escola e fico das 07:00 até as 12:20 sem comer nada , eu chego da escola e almoço , termino de almoçar umas 13:00 , ai espero até 15:00 e como 2 torradas/3 bolachas de sal/2 pão pullman/2 pão frances ( só 1 desses ) , 15:45 eu vou pra academia e chego umas 18:00 , chego tomo banho e saio umas 18:15 , e faço uma omelete com 2 ovos , queijo e sazon , e 1 copo de leite com nescau ( com pouco açucar ) , depois eu espero até as 21:00 e janto , como arroz e feijão normal com peito de frango/asa de frango/nuggets/hambúrguer , e depois eu durmo , caso eu não durma cedo , 00:00 como mais alguma coisa , torrada/bolacha de sal/pão pullman/pão frances , e no outro dia repito tudo de novo , final de semana eu como de 3 em 3 horas essas mesmas coisas , e como tipo 1 trakinas por semana , não costumo matar muito essas minhas refeiçoes .

Postado

Não, tem que comer de 3 em 3 horas no mínimo, leva uma refeição na bolsa, pode ate comer lixo, mas não fique sem comer por tanto tempo assim ... Se quer crescer coma muito! Tente melhorar a alimentação com carboidratos complexos e bastante proteina, sem contar os macro e micro minerais essenciais para o seu desenvolvimento. Isso que te falei é so uma base bem superficial, deve conhecer seu corpo e ir a um nutricionista pra melhores resultados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Não faz diferença o horário da qual voce come.Eu como apenas as 18:00 e depois as 20:00.Apenas duas refeições ao dia.

Oque importa é voce ter uma noção da quantidade de calórias que precisa ingerir diariamente,se vai ingerir em 1,2 ou 7 refeições,não tem importancia.

aconselho a calcular sua TMB e GCD,acrescente 200 calórias e veja como seu corpo reage.Acho muito dificil voce está consumindo todos os macros que precisara para que haja o anabolismo.

edit

sua dieta está péssima.

coma proteinas : ovos,leite,frangos carnes vermelhas,peixes

carbos: batata doce,macarrão,aipim,aveia

lipídios : castanha do caju/para , manteiga,azeite de oliva,bacon

acrescente também vegetais em geral

Editado por xXVictorXx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.