Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Indicação De Suplementos

wesleyosilva

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Então, comecei a treinar dia 18/02/2015, fiz um mês de adaptação, depois fiquei dois meses em um treino leve e agora meu professor passou um treino com mais cara de treino que vou ficar por três meses (até 21/08).
Nesse meio, tive duas consultas com a nutricionista, que no final de Abril só passou uma dieta pra mudar minha alimentação (que antes era nada). Semana passada, tive a segunda consulta e ganhei só 1Kg. A médica achou pouco e receitou alguns suplementos: Whey protein isolado, BCAA e Malto dextrina.

Falando com meu professor, ele recomendou Probiótica ou IntegralMedica pelo melhor custo benefício. Pesquisando, ví algumas opiniões sobre a Probiótica ser melhor, mais confiável e tal. O que vocês acham ?

Qual o melhor Whey pra eu tomar ? Tem a necessidade de ser isolado, visto que só tomo leite desnatado pq me dá espinhas (tem algo a ver ?)?

Esses dois Whey (ISO Pro Whey e Isolate 100% Whey 2lbs) tem 55g e 54g, respectivamente, de proteínas, os outros, pelo que ví, tem em média 24g, isso tem uma diferença muito significativa ?

Postado

Esses dois possuem 55 gramas na porcäo de quantos gramas? 60?

O de 24 gramas é na porcäo de quantos gramas? 30?

Seja inteligente. Leia o rótulo e faca a regra de três para descobrir qual tem a maior concentracäo de proteínas.

Postado

Cara, sinceramente, Whey Isolado só para quem tolerância á Lactose claro comparado ao Whey Concentrado é praticamente a mesma coisa só tem menos carboidratos.

Probiótica é superior sim na Qualidade e Confiança do que IntegralMedica, sinceramente.

O melhor whey para você tomar? cara tem Concentrado, Isolado, Hidrolisado, todos são " PRATICAMENTE " a mesma coisa, o Whey Concentrado ao meu ver vale mais a pena pelo seu Custo Beneficio, recomendo o da Growth.

"Esses dois Whey (ISO Pro Whey e Isolate 100% Whey 2lbs) tem 55g e 54g, respectivamente, de proteínas, os outros, pelo que ví, tem em média 24g, isso tem uma diferença muito significativa ?"

Como o Torf falou..

Postado

Se vai tomar com malto no pós treino não faz diferença concentrado ou isolado, até pq isolado tem menos ou até zero carbo, o que seria inviável tomar whey zero carbo com malto.. pelo menos penso assim.. e entre as duas EU prefiro integral..

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...