Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Indicação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Então, comecei a treinar dia 18/02/2015, fiz um mês de adaptação, depois fiquei dois meses em um treino leve e agora meu professor passou um treino com mais cara de treino que vou ficar por três meses (até 21/08).

Nesse meio, tive duas consultas com a nutricionista, que no final de Abril só passou uma dieta pra mudar minha alimentação (que antes era nada). Semana passada, tive a segunda consulta e ganhei só 1Kg. A médica achou pouco e receitou alguns suplementos: Whey protein isolado, BCAA e Malto dextrina.

Falando com meu professor, ele recomendou Probiótica ou IntegralMedica pelo melhor custo benefício. Pesquisando, ví algumas opiniões sobre a Probiótica ser melhor, mais confiável e tal. O que vocês acham ?

Qual o melhor Whey pra eu tomar ? Tem a necessidade de ser isolado, visto que só tomo leite desnatado pq me dá espinhas (tem algo a ver ?)?

Esses dois Whey (ISO Pro Whey e Isolate 100% Whey 2lbs) tem 55g e 54g, respectivamente, de proteínas, os outros, pelo que ví, tem em média 24g, isso tem uma diferença muito significativa ?

Postado

Esses dois possuem 55 gramas na porcäo de quantos gramas? 60?

O de 24 gramas é na porcäo de quantos gramas? 30?

Seja inteligente. Leia o rótulo e faca a regra de três para descobrir qual tem a maior concentracäo de proteínas.

Postado

Cara, sinceramente, Whey Isolado só para quem tolerância á Lactose claro comparado ao Whey Concentrado é praticamente a mesma coisa só tem menos carboidratos.

Probiótica é superior sim na Qualidade e Confiança do que IntegralMedica, sinceramente.

O melhor whey para você tomar? cara tem Concentrado, Isolado, Hidrolisado, todos são " PRATICAMENTE " a mesma coisa, o Whey Concentrado ao meu ver vale mais a pena pelo seu Custo Beneficio, recomendo o da Growth.

"Esses dois Whey (ISO Pro Whey e Isolate 100% Whey 2lbs) tem 55g e 54g, respectivamente, de proteínas, os outros, pelo que ví, tem em média 24g, isso tem uma diferença muito significativa ?"

Como o Torf falou..

Postado

Se vai tomar com malto no pós treino não faz diferença concentrado ou isolado, até pq isolado tem menos ou até zero carbo, o que seria inviável tomar whey zero carbo com malto.. pelo menos penso assim.. e entre as duas EU prefiro integral..

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.