Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera, tudo certo?
Sou novo aqui no fórum e nos AEs também, treino já faz 5 anos aproximadamente e sou natural (por enquanto).

Mas enfim, gostaria da opinião de quem tem mais experiência que eu, então lá vai.

Eu recentemente procurei um endocrinologista esportivo e já fiz meus exames e tal, até pelo fato de querer fazer tudo certo e não dar margem para erros durante o ciclo.

Em uma conversa que tivemos, ele disse algo sobre receitar Oxan ou Stano + alguma testo, dependendo do resultado dos exames, e fiquei bem feliz de primeira, até falou em HCG, porém em seguida ele comentou que faz ciclos mínimos de 21 dias e de não usar Tamox na tpc, e foi aí que dei uma desanimada. Pois tenho amigos que são atletas e também sempre li que tamox é uma das melhores opções pra TPC, além de o fato de 21 dias (3 semanas) ser, na meu modesto conhecimento sobre ciclos, um tempo muito curto, além de as doses que ele disse serem super baixas, 20 mg de Oxan por exemplo.
Acho importante dizer que tenho 1,84, peso 89 kg e estou com BF alto (16%), pelo fato de ter terminado um bulking recentemente.

Dito tudo isso, gostaria de saber o que acham de tudo que disse e se é viável fazer um ciclo assim.

Valeu pela atenção, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera, tudo certo?

Sou novo aqui no fórum e nos AEs também, treino já faz 5 anos aproximadamente e sou natural (por enquanto).

Mas enfim, gostaria da opinião de quem tem mais experiência que eu, então lá vai.

Eu recentemente procurei um endocrinologista esportivo e já fiz meus exames e tal, até pelo fato de querer fazer tudo certo e não dar margem para erros durante o ciclo.

Em uma conversa que tivemos, ele disse algo sobre receitar Oxan ou Stano + alguma testo, dependendo do resultado dos exames, e fiquei bem feliz de primeira, até falou em HCG, porém em seguida ele comentou que faz ciclos mínimos de 21 dias e de não usar Tamox na tpc, e foi aí que dei uma desanimada. Pois tenho amigos que são atletas e também sempre li que tamox é uma das melhores opções pra TPC, além de o fato de 21 dias (3 semanas) ser, na meu modesto conhecimento sobre ciclos, um tempo muito curto, além de as doses que ele disse serem super baixas, 20 mg de Oxan por exemplo.

Acho importante dizer que tenho 1,84, peso 89 kg e estou com BF alto (16%), pelo fato de ter terminado um bulking recentemente.

Dito tudo isso, gostaria de saber o que acham de tudo que disse e se é viável fazer um ciclo assim.

Valeu pela atenção, forte abraço!

[1] Reconsidere esse endócrino. Pois:

[2] Contam-se nos dedos os profissionais da medicina que possuem conhecimento mínimo suficiente para instruir alguém quanto ao uso.

[3] Na 2° semana é onde níveis dessas drogas mencionadas estarão maximizados. Logo realizando 21 dias de ciclo, você teria apenas 1 semana com as concentrações máximas das drogas.

[4] Qualquer ciclo, com qualquer droga e por qualquer tempo é no mínimo não funcional em um indivíduo com esse percentual de gordura. Atente-se ainda para de que forma foi aferido essa medida. No geral todos os protocolos possuem discrepância entre si e nenhum é totalmente fidedigno(apenas uma dissecação). Para isso tenha sempre o espelho como norte.

[5] As dosagens são sim baixas para um indivíduo com seus dados antropométricos.

[6] Você estaria usando dois derivados da dihidrotestosterona, não seria o mais recomendável. Ainda mais se for suscetível aos colaterais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então definitivamente está fora de questão, vou usar o médico apenas para checar os exames, acho que pelo menos isso será proveitoso, dessa forma posso comparar meus resultados em condições normais com no período pós-ciclo.

Gostei do que disse do espelho cara, é o que geralmente faço, mas sei que muita gente na hora de ajudar já quer logo saber o BF.

Pretendo ciclar daqui um mês.

Muito obrigado caras, ajudaram de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...