Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Mais Ou Secar Logo?


Chicão

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem acho q vc já ouviu bastante sobre o tamanho de sua barriga então não vou comentar kkk!

Olha,eu ganharia massa pra depois fazer cutting mas vejo q no seu caso o negócio tá bruto!

Eu quanto comecei a treinar a 1 ano atrás também tinha barrigão mas diferente de vc eu era todo largo,ombros,costas peito e etc, aí o instrutor da academia depois da avaliação me disse q era melhor eu secar primeiro porque se eu fosse fazer hipertrofia com toda aquela gordura ia ficar rolição.

Foi o q fiz,eu fazia treinamento com pesos num mínimo de tempo possível e depois fazia 1 hora de esteira ao meu extremo.

A idéia inicial era fazer só 3 meses de cutting mas quando ví minha barriga secando e o meu condicionamento aumentando não parei no terceiro mês e continuei meu cutting por quase 6 meses,foi sensacional,teve um dia q eu corri 17.500 metros na esteira!

Tomei nesse período Lipo 6 Whey e Albumina.

Perdi 15 Kg de gordura pura,de 20 baixei meu bf para 8% ,agora treino somente com pesos visando a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu to com 92 abdm e 38~39 de braço,mas só vo fazer cutting com 40cm,se foda.

Aew! Achei que eu fosse o mais pançudo daqui ahauhauhaua

Tenho 90cm de pança, o bom é que nem parece devido á altura (1.90m). Daqui a pouco passa de 1m fácil, to num off brutal, últimas 2 semanas com dia do lixo quase todo dia hahha, relaxo total. Vou voltar com a dieta novamente, agora já acabou as provas e boa parte das aulas á tarde, amanhã é o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho q vc já ouviu bastante sobre o tamanho de sua barriga então não vou comentar kkk!

Olha,eu ganharia massa pra depois fazer cutting mas vejo q no seu caso o negócio tá bruto!

Eu quanto comecei a treinar a 1 ano atrás também tinha barrigão mas diferente de vc eu era todo largo,ombros,costas peito e etc, aí o instrutor da academia depois da avaliação me disse q era melhor eu secar primeiro porque se eu fosse fazer hipertrofia com toda aquela gordura ia ficar rolição.

Foi o q fiz,eu fazia treinamento com pesos num mínimo de tempo possível e depois fazia 1 hora de esteira ao meu extremo.

A idéia inicial era fazer só 3 meses de cutting mas quando ví minha barriga secando e o meu condicionamento aumentando não parei no terceiro mês e continuei meu cutting por quase 6 meses,foi sensacional,teve um dia q eu corri 17.500 metros na esteira!

Tomei nesse período Lipo 6 Whey e Albumina.

Perdi 15 Kg de gordura pura,de 20 baixei meu bf para 8% ,agora treino somente com pesos visando a hipertrofia.

muito legal sua jornada lek!!!!!

mas depois ke vc iniciou sua hipertrofia(deve ter mudado a dieta)a barriga ñ cresceu de novo???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho q vc já ouviu bastante sobre o tamanho de sua barriga então não vou comentar kkk!

Olha,eu ganharia massa pra depois fazer cutting mas vejo q no seu caso o negócio tá bruto!

Eu quanto comecei a treinar a 1 ano atrás também tinha barrigão mas diferente de vc eu era todo largo,ombros,costas peito e etc, aí o instrutor da academia depois da avaliação me disse q era melhor eu secar primeiro porque se eu fosse fazer hipertrofia com toda aquela gordura ia ficar rolição.

Foi o q fiz,eu fazia treinamento com pesos num mínimo de tempo possível e depois fazia 1 hora de esteira ao meu extremo.

A idéia inicial era fazer só 3 meses de cutting mas quando ví minha barriga secando e o meu condicionamento aumentando não parei no terceiro mês e continuei meu cutting por quase 6 meses,foi sensacional,teve um dia q eu corri 17.500 metros na esteira!

Tomei nesse período Lipo 6 Whey e Albumina.

Perdi 15 Kg de gordura pura,de 20 baixei meu bf para 8% ,agora treino somente com pesos visando a hipertrofia.

Pô que bacana cara, vc chegou a ficar bem magro depois do cutting? to com medo de secar, e ficar mt magrelo hehehehe, tenho apenas 30cm de braço =/

vou ver ainda

ae quero saber de td a galera tbm

eu costumo treinar a noite, e mando o pós treino umas 21:00 hrs ou mais, as vezes mando um shake e logo depois janto, ai como arroz, feijão, ovo ou carne, e salada

seria melhor eu retirar essa jantar desse horario e mandar um shake pós treino liquido e mandar alguma outra coisa sólida? tipo batata doce e feijão

já ouvi mt a respeito de comer carbos a noite, ainda mais q durmo no máximo 1 hora de meia depois de jantar

ainda mais que chego morto de fome do treino, mando mt arroz e feijão hehehehe

pode ser esse UM DOS motivos da pança? melhor tirar e colocar batata+frango ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Boa Dieta + AEJ + Disciplina... está fazendo toda a diferença pra mim....

Nada de ficar fugindo de Dieta.... Sair da Dieta = Atraso no seu objetivo... Entao Seja disciplinado tome uma atitude e já!!!

Antes eu acordava todo dia as 11hrs da manha e so comia arroz, feijao, hamburguer e coca-cola no almoço e na janta nem vou mensionar meus lanchinhos kkkkkkkk , no intervalo do trabalho eu fazia lanchinhos naquelas barracas de SALGADO+REFRESCO 1 REAL, comia 2 vezes kkkkkkkkkkkkkk

Agora acordo 7hrs da manha para fazer meus AEJ espero 30 min faço minha refeição e vou para academia... E quando vou para o trabalho levo comida na mochila(barra de cereal, sanduiche de pao integral com peito de peru e etc)para comer sempre na hora certa e nao ficar comendo as besteiras que vendem na rua.

Tenho certeza que você quer perder essa barriga o mais rápido possivel só depende de você e da sua força de vontade.

Boa Sorte brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...