Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Reps Exigem Bulking?

juliocesarvdq@gmail.com

Posts Recomendados

Postado

Tarde povo...

Leio o blog e o forum quase diariamente e já li posts antigos também...sei da eterna batalha low x high reps e sei da teoria de que o que seca é a dieta, portanto, mantenha o treino pesado!

Porém, tanto no SL e no SS, é recomendado que se tenha uma ingestao maior de calorias para aguentar os pesos no limite...Ou seja, se estou numa dieta pra secar, provavelmente não estou comendo o suficiente pra levantar pesos na minha capacidade máxima!

E me parece bem logico...Estou numa restrição calórica e vou levantar pesos absurdos? Sofro com isso...Mas o tempo todo vejo no fórum que não se deve mudar o treino, apenas a dieta!

Eu poderia perguntar entao que o melhor treino numa época de cutting seria o realizado com cargas mais leves, focando na velocidade, qualidade de execução, intensidade e menor tempo de descanso, certo? Ou errado? rsrs

Peloamordedeus, se forem fechar por falta de pesquisa me indiquem um topico que explique isso!

Agradeço!!!

Postado

Não necessariamente, talvez em cutting seja interessante diminuir um pouco o volume. Eu já fiz cutting durante o ICF (que é semelhante ao SL) e rendeu bem, consegui até progredir umas cargas ainda e depois só mantive, mas diminui as séries de 5 para 4/3.

• Supermoderador
Postado

Eu poderia perguntar entao que o melhor treino numa época de cutting seria o realizado com cargas mais leves, focando na velocidade, qualidade de execução, intensidade e menor tempo de descanso, certo? Ou errado? rsrs

Errado, e estes artigos explicam o porquê:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page__st__20#entry869973

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page__st__20#entry871462

SL e SS não são treinos de força. De qualquer forma, não é recomendado iniciar estes treinos em cutting porque você começa eles com cargas baixas, e isso vai levar à perda de massa magra em cutting (explicado nos artigos acima).

Leia os artigos citados acima, e os demais artigos daquele tópico. Se ainda assim tiver dúvidas avise que eu abro novamente o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...