Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gases E Hipercalórico


Guardião Universal

Posts Recomendados

Olá galera, bem, estou treinando a nove meses e ontem comecei a tomar um hipercalórico da max titanium, o massa 17500, e tomei uma dose de tarde e já senti agora a noite muitos gases e o cheiro também é tenso, queria saber se daqui alguns dias o organismo acostuma ou vai ser assim enquanto tomar? Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu creio que em relacäo aos gases, isso é algo que tem muita influência da individualidade.

Você bebe leite? Você tem gases ao consumir leite, queijos, etc?

Faca o teste. Consuma o produto novamente. Caso sinta gases novamente, cesse o uso e procure alguma outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se näo chegar ao ponto de ser antissocial e causar constrangimento, näo pare.

Mas tenha em mente que, algumas vezes, gases säo sintomas de que há problemas no estômago em relacäo ao alimento consumido. Se você tiver plano de saúde, consulte um clínico geral ou um gastroenterologista para ter certeza.

Dinheiro sempre dá pra você ganhar mais, já saúde fica mais complicado. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou tomar de manhã e ver o que que dá, seguindo a lógica, tomei ontem de tarde e a noite deu os gases, se eu tomar de manhã seguindo a lógica a tarde é para aparecer os gases novamente, mas vou fazer como você disse, consultar um médico e ver se tenho algo, de qualquer forma obrigado aos dois

Editado por Guardião Universal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...