Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebi Água, Passei Mal, Quase Desmaiei, Quase Morri.

Matheus_Eduardo

Posts Recomendados

Postado

Não não, bro. O suquinho detox também tem água. Melhor ele experimentar ficar 1 mês sem beber nada de água e depois vir aqui postar se melhorou ou não

Saliva tá liberado ?

Postado

Nem saliva, nem suor, nem urina e nem porra (se for porra seca daí tá liberation sim)

Tadinho... Sem graça essa dieta sem leitinho. E leite seco deve ser ruim.

/não quero ponto de alerta, pfvr, obreeegada.

Postado

Estava brindando com ele, eu já fui lésbica. Achei o título muito engraçado, ainda acho.

HOMOSSEXUALISMO TEM CURA!

Postado

HOMOSSEXUALISMO TEM CURA!

Eu passei pela cura gay, sério. Passei 2 anos bem lésbica, aí eu namorei uma menina muito fofa, parecia uma princesa, adoro ela, mas... Er.. então eu cansei e virei hétero. Fim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico... n vai durar muito. kkkkkkkkkk

Concordo, espero não ficar suspensa por 20 dias, vou acabar esquecendo minha senha...

Postado

Huahuahuahuahuahua, pessoal perdendo a linha.

Descobrimos q a afirmação "é lésbica pq nunca levou uma pentada violenta" é verdadeira

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Postado

Exatamente, tesouro. Por isso você ainda é um bebê. Já o Mateus é... Se eu definir quem fala "suquinho" e "copinho" vou levar pontos de alerta pela sinceridade.

Só tem dois casos que o homem fala no diminutivo, que é pra dizer: Priscillinha ou perguntar se quer leitinho (lembrando que é leite normal, aquele que caixa que todas as mulheres amam, ne? Pfvr)

Se gosta ne...

Que isso hein, tu é uma ninfomaníaca?

Postado

Se gosta ne...

Se for considerar toda mulher que gosta de leite (se caixinha) ninfomaníaca, então uns 90% das mulheres são
Postado (editado)

Não foi pela pegada violenta, foi... Aí, gente... Acho que fiquei enjoada de tanta fofura mesmo. Fora que pra mulher hetero ter alguém que a proteja e não use diminutivos é extremamente sexy. Acho que foi por questão de proteção mesmo. Muito mimimimi é chato.

Se gosta ne...

Não sou, eu tenho apenas um vício na vida.

Editado por Priscilla Cabral
Postado

Se for considerar toda mulher que gosta de leite (se caixinha) ninfomaníaca, então uns 90% das mulheres são

Vc n entendeu, mulheres n costumam expressar seus desejos assim explicitamente, mas como ngn aqui conhece ela pessoalmente ne, ai a safadenha faz 1 belo post desse kkk.

Postado

Hipoglicemia, pressão baixa, e pro excesso de diminutivos faça um exame e cheque seu estradiol.

WTF? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pro excesso de diminutivos...

Postado

O Pessoal aqui no trabalho tá achando que tô drogado de tanto rir sozinho olhando pra tela do PC kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...