Postado 19/01/2016 às 11:53 01/19, 2016 2 minutos atrás, MBD disse: A testosterona nesse caso deve ser a menor das suas preocupações. Ele é um pouco tóxico pro fígado, e altera muito o colesterol, então o mais importante é se manter comendo gorduras boas e fazendo aeróbico pra melhorar o perfil lipídico. Blz, já estou tomando silimarina (2x dia) há 15 dias, e vou continuar tomando. Vou fazer uns exames na quinta de manhã e no final do ciclo faço de novo. Aeróbico ta ok, corro 2x por semana. Não faço mais pq minha lombar chia, e não quero secar também, é só pra dar um condicionamento mesmo... e nesse caso, pra ver se segura o colesterol.
Postado 19/01/2016 às 12:02 01/19, 2016 3 minutos atrás, LAC disse: Blz, já estou tomando silimarina (2x dia) há 15 dias, e vou continuar tomando. Vou fazer uns exames na quinta de manhã e no final do ciclo faço de novo. Aeróbico ta ok, corro 2x por semana. Não faço mais pq minha lombar chia, e não quero secar também, é só pra dar um condicionamento mesmo... e nesse caso, pra ver se segura o colesterol. Isso aí. Não tome a silimarina junto do stano ok? Ela se usa sempre antes e depois. Ela ajuda a limpar o fígado porém ela também sobrecarrega muito ele, por isso não se usa junto. Se tiver condições, tome 1 epocler todo dia. Se puder também, coma bastante abacaxi (bromelina) e mamão papaya (papaína). Ajudam no fígado e são proteolíticas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/01/2016 às 12:06 01/19, 2016 Agora, MBD disse: Isso aí. Não tome a silimarina junto do stano ok? Ela se usa sempre antes e depois. Ela ajuda a limpar o fígado porém ela também sobrecarrega muito ele, por isso não se usa junto. Se tiver condições, tome 1 epocler todo dia. Se puder também, coma bastante abacaxi (bromelina) e mamão papaya (papaína). Ajudam no fígado e são proteolíticas. Nossa, adorei as dicas! Não sabia de nada disso. Silimarina suspensa a partir de quinta entao! No intervalo de 15 dias eu tomo ne? Tomarei o epocler! Amo abacaxi, ta ficando facil! kkkk
Postado 19/01/2016 às 12:08 01/19, 2016 1 minuto atrás, LAC disse: Nossa, adorei as dicas! Não sabia de nada disso. Silimarina suspensa a partir de quinta entao! No intervalo de 15 dias eu tomo ne? Tomarei o epocler! Amo abacaxi, ta ficando facil! kkkk EU não tomaria, eu deixaria esses 15 dias pro corpo limpar mesmo. Muita água, não esqueça. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/01/2016 às 12:09 01/19, 2016 Agora, MBD disse: EU não tomaria, eu deixaria esses 15 dias pro corpo limpar mesmo. Muita água, não esqueça. Epocler tomo em qualquer horário?
Postado 19/01/2016 às 12:10 01/19, 2016 Agora, LAC disse: Epocler tomo em qualquer horário? Sim, indiferente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/01/2016 às 04:24 01/20, 2016 No fim das contas a garota está com shape ótimo, até diria que já está um pouco exagerado o tamanho das pernas e gluteos, Mas isso é uma opinião pessoal rsrs Acredito que na nossa cabeça nunca está bom , sempre queremos mais e acabamos exagerando. Tenho também 64 de coxa e 100 de glúteo , mas tenho 1,80 , me vejo com as pernas finas apesar de as pessoas que olham por fora dizerem o contrario, então é de fato algo da nossa mente. Eu particularmente acho meio exagerado pernas e gluteos grandes demais em relação à cintura. Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço.
Postado 20/01/2016 às 06:16 01/20, 2016 5 horas atrás, Jessica Rocha disse: Também quero engrossar as pernas :/ Você treina musculacäo? Faz dieta? 1 hora atrás, Daniell109 disse: No fim das contas a garota está com shape ótimo, até diria que já está um pouco exagerado o tamanho das pernas e gluteos, Mas isso é uma opinião pessoal rsrs Acredito que na nossa cabeça nunca está bom , sempre queremos mais e acabamos exagerando. Tenho também 64 de coxa e 100 de glúteo , mas tenho 1,80 , me vejo com as pernas finas apesar de as pessoas que olham por fora dizerem o contrario, então é de fato algo da nossa mente. Eu particularmente acho meio exagerado pernas e gluteos grandes demais em relação à cintura. Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço. Amigäo, quando a pessoa faz musculacäo ela NUNCA estará satisfeita com o próprio corpo. Ou alguma vez você ou alguém já pensou; "É, cheguei onde eu queria, agora vou manter exatamente esse mesmo corpo para sempre". Näo é assim que a banda toca. A questäo do exagero, todo homem que faz musculacäo fica com o tronco exagerado em relacäo às pernas e , principalmente, em relacäo à panturrilha. É conseqüência da atividade física em si. Acho muita ousadia você falar "Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço". Quando um cara treina sério, a coisa que ele mais escuta é; "cara, você já tá grande demais". Mas o negócio é que o cara quer ficar grande demais!!! Näo é porque mulher acha bonito ou näo, näo é porque vai ser útil ou näo, é porque o cara quer!!! Imagine se déssemos ouvido toda vez que alguém falasse isso? Enfim, eu näo acho que ela deva ter o corpo que o Daniell109 quer que ela tenha e sim creio que ela tenha o corpo que faca com que ela se sinta bem e satisfeita. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/01/2016 às 10:40 01/20, 2016 6 horas atrás, Daniell109 disse: No fim das contas a garota está com shape ótimo, até diria que já está um pouco exagerado o tamanho das pernas e gluteos, Mas isso é uma opinião pessoal rsrs Acredito que na nossa cabeça nunca está bom , sempre queremos mais e acabamos exagerando. Tenho também 64 de coxa e 100 de glúteo , mas tenho 1,80 , me vejo com as pernas finas apesar de as pessoas que olham por fora dizerem o contrario, então é de fato algo da nossa mente. Eu particularmente acho meio exagerado pernas e gluteos grandes demais em relação à cintura. Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço. Para o corpo feminino não é exagerado, mas para o masculino......kkkk, não tem como comparar o Felipe Franco com a Juju Salimeni por exemplo né.....
Postado 21/01/2016 às 00:22 01/21, 2016 Eu treino e tento comer melhor do que antes... É aconselhável eu treinar até a falha pra poder eu crescer ?
Postado 21/01/2016 às 07:43 01/21, 2016 7 horas atrás, Jessica Rocha disse: Eu treino e tento comer melhor do que antes... É aconselhável eu treinar até a falha pra poder eu crescer ? Mais ou menos. O que você tem que fazer é forcar a musculatura. Se você fez oito repeticöes, por exemplo, mas sente que daria para fazer mais duas ou três, é porque o peso é pouco. Grosseiramente falando, você deve fazer repeticöes até o limite da sua musculatura. Se dá pra fazer 12 repeticöes, näo pare em 8 ou 10 só porque sua ficha diz. Faca as 12. Busque sempre o limite. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 21/01/2016 às 11:56 01/21, 2016 Não entendi ate agora se o Daniel (que está com foto de mulher no perfil) é homem ou mulher....
Postado 21/01/2016 às 12:07 01/21, 2016 Iniciei o ciclo e já criei o Tópico: Aguardando autorização. Vqv!
Postado 21/01/2016 às 15:28 01/21, 2016 7 horas atrás, Torf disse: Mais ou menos. O que você tem que fazer é forcar a musculatura. Se você fez oito repeticöes, por exemplo, mas sente que daria para fazer mais duas ou três, é porque o peso é pouco. Grosseiramente falando, você deve fazer repeticöes até o limite da sua musculatura. Se dá pra fazer 12 repeticöes, näo pare em 8 ou 10 só porque sua ficha diz. Faca as 12. Busque sempre o limite. Entendi. Obrigada , Vou tentar isso
Postado 23/01/2016 às 02:30 01/23, 2016 Em 20 de janeiro de 2016 at 04:16, Torf disse: Você treina musculacäo? Faz dieta? Amigäo, quando a pessoa faz musculacäo ela NUNCA estará satisfeita com o próprio corpo. Ou alguma vez você ou alguém já pensou; "É, cheguei onde eu queria, agora vou manter exatamente esse mesmo corpo para sempre". Näo é assim que a banda toca. A questäo do exagero, todo homem que faz musculacäo fica com o tronco exagerado em relacäo às pernas e , principalmente, em relacäo à panturrilha. É conseqüência da atividade física em si. Acho muita ousadia você falar "Repense seus objetivos e veja se realmente vale a pena todo esse esforço". Quando um cara treina sério, a coisa que ele mais escuta é; "cara, você já tá grande demais". Mas o negócio é que o cara quer ficar grande demais!!! Näo é porque mulher acha bonito ou näo, näo é porque vai ser útil ou näo, é porque o cara quer!!! Imagine se déssemos ouvido toda vez que alguém falasse isso? Enfim, eu näo acho que ela deva ter o corpo que o Daniell109 quer que ela tenha e sim creio que ela tenha o corpo que faca com que ela se sinta bem e satisfeita. Você tem razão mas fez uma generalização. No final das contas estás certo E sim , eu faço dieta e faço musculação , apenas dei minha opinião.
Postado 23/01/2016 às 11:29 01/23, 2016 Em 21/01/2016 at 22:22, Jessica Rocha disse: Eu treino e tento comer melhor do que antes... É aconselhável eu treinar até a falha pra poder eu crescer ? não nunca treine até a falha Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/01/2016 às 07:45 01/24, 2016 @Jessica Rocha, sobre treinar à falha: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/10/08/a-verdade-sobre-treinar-ate-a-falha/ Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 24/01/2016 às 07:53 01/24, 2016 6 minutos atrás, Torf disse: @Jessica Rocha, sobre treinar à falha: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/10/08/a-verdade-sobre-treinar-ate-a-falha/ @Torf, vi alguem falando uma vez, não lembro quem, que a falha, FALHA mesmo, é qd o músculo simplesmente nao responde mais. O cara explicava q o fato de vc conseguir descer o peso numa boa e colocar ele no lugar dps de não ter conseguido levantar, por exemplo, não caracteriza a falha em si. Membro desse hospício há alguns bons anos... Educação física 2/8...
Postado 24/01/2016 às 10:32 01/24, 2016 Tenho interesse no assunto. Quando alguém falar do exercício, poderia colocar a foto do mesmo? Ajudaria muito a nos iniciantes e não familiarizados com a nomenclatura adotada.
Postado 24/01/2016 às 13:49 01/24, 2016 3 horas atrás, Rogério Van disse: Tenho interesse no assunto. Quando alguém falar do exercício, poderia colocar a foto do mesmo? Ajudaria muito a nos iniciantes e não familiarizados com a nomenclatura adotada. Uma dica que dou é você pegar o nome do exercício e jogar no youtube ou no google imagens. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar