Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Com Propionato


Posts Recomendados

  • Moderador

Primeiro estou mandando 700mg de propi por semana, 1ml tsd, quando acabar esse protocolo de 8 semanas, ai irei duplicar as dosagem de propi e mandar 200mg de trembo dsdn,e sim eu irei mandar ia, em que parte disse que não iria mandar? sei das devidas proteções, minha unica duvida é de como posso fazer uma ponte, esse ciclo já esta tudo planejados só me resta essa duvida. e vamos concordar que dieta regrada pra quem ta hormonizado é meio sem nexo.

meme-pc.png

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro estou mandando 700mg de propi por semana, 1ml tsd, quando acabar esse protocolo de 8 semanas, ai irei duplicar as dosagem de propi e mandar 200mg de trembo dsdn,e sim eu irei mandar ia, em que parte disse que não iria mandar? sei das devidas proteções, minha unica duvida é de como posso fazer uma ponte, esse ciclo já esta tudo planejados só me resta essa duvida. e vamos concordar que dieta regrada pra quem ta hormonizado é meio sem nexo.

deixa eu ver se eu entendi... voce vai mandar 700mg de prop por 8 semanas , depois da 8ª semana voce vai mandar 1,4g de prop + 200mg de trembo DsDn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meme-pc.png

Sem mais.

e outra eu sigo uma dieta, só não me empenho na parte de ficar contando as calorias diárias, só estou querendo tirar uma duvida, esse vai ser meu ultimo ano no brasil quero sair daki com pelo menos 90 kilos e 8% de bf , já estou com contato pra em fevereiro nos eua começar um protocolo de gh+trembo+propi, só quero sanar minha duvida, de como fazer a ponte só isso,

deixa eu ver se eu entendi... voce vai mandar 700mg de prop por 8 semanas , depois da 8ª semana voce vai mandar 1,4g de prop + 200mg de trembo DsDn?

correto.

Editado por RodolfoMartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra eu sigo uma dieta, só não me empenho na parte de ficar contando as calorias diárias, só estou querendo tirar uma duvida, esse vai ser meu ultimo ano no brasil quero sair daki com pelo menos 90 kilos e 8% de bf , já estou com contato pra em fevereiro nos eua começar um protocolo de gh+trembo+propi, só quero sanar minha duvida, de como fazer a ponte só isso,

correto.

e voce quer fazer ponte aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro estou mandando 700mg de propi por semana, 1ml tsd, quando acabar esse protocolo de 8 semanas, ai irei duplicar as dosagem de propi e mandar 200mg de trembo dsdn,e sim eu irei mandar ia, em que parte disse que não iria mandar? sei das devidas proteções, minha unica duvida é de como posso fazer uma ponte, esse ciclo já esta tudo planejados só me resta essa duvida. e vamos concordar que dieta regrada pra quem ta hormonizado é meio sem nexo.

Estava só acompanhando até ler isso, tive que comentar, pelo amor né bro. Quem ve pensa que é simples e facil assim.

Vai estudar amigão.

Editado por jeanzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava só acompanhando até ler isso, tive que comentar, pelo amor né bro. Quem ve pensa que é simples e facil assim.

Vai estudar amigão.

sim é fácil, eu tenho um bom treino, me alimento superbem, descanso bem, sou acompanhado por médico, estou com as drogas em mãos, oque é difícil ? a unica coisa que to vendo de difícil aqui é a falta de bom senso de alguns do fórum, esse fórum é feito pra tirar duvidas , e eu estou com uma, se eu vou mandar drogas de mais ou de menos, com dosagens cavalares ou dosagens baixa ai o problema é meu porque eu sei oque faço com meu corpo.

e voce quer fazer ponte aonde?

depois desse ciclo de propionato pra iniciar propi+trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...