Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Com Propionato


Posts Recomendados

Publicidade

estou errado porque?

Por onde começo?

Citando-te:

Só to em duvida mesmo quanto a ponte, sera que faço uma tpc, espero umas 3 semanas, faço exames e se tiver tudo okay ja mando outro ciclo?
eu to metendo o loco mesmo, não quero saber se vai causar muito colaterais ou não, então sem mimimi se eu morrer morro grande hahahaha.

Você está cometendo um erro clássico, misturar tudo num bolo só. Várias pessoas já falaram que sua dosagem e sua abordagem está errada. Tiveram até muita paciência com você. Se você está para fazer uma "ponte" ou um "blast and cruise" você NÃO FAZ TPC. TPC é pra quem quer recuperar o eixo. Quem faz Blast and Cruise vai "viver hormonizado", logo, não tem essa de TPC.

Você quer começar com 700mg/week de testo (testo é testo, porra!) tendo apenas um ciclo nas costas e depois vai... cof, cof... DOBRAR?! DOBRAR? Você vai para 1,4g de testo por semana? E 2 ml de trembo dsdn?

É rapaz, se você quer morrer está indo no caminho certo.

Novamente, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por onde começo?

Citando-te:

Você está cometendo um erro clássico, misturar tudo num bolo só. Várias pessoas já falaram que sua dosagem e sua abordagem está errada. Tiveram até muita paciência com você. Se você está para fazer uma "ponte" ou um "blast and cruise" você NÃO FAZ TPC. TPC é pra quem quer recuperar o eixo. Quem faz Blast and Cruise vai "viver hormonizado", logo, não tem essa de TPC.

Você quer começar com 700mg/week de testo (testo é testo, porra!) tendo apenas um ciclo nas costas e depois vai... cof, cof... DOBRAR?! DOBRAR? Você vai para 1,4g de testo por semana? E 2 ml de trembo dsdn?

É rapaz, se você quer morrer está indo no caminho certo.

Novamente, boa sorte.

esse não é meu primeiro ciclo, já tive contato com enantato e npp antes, e eu irei fazer um cruise, depois das 8 semanas de propi, irei manter 200 mg de propi por semana durante 2 meses, e depois 1,4g de propi/week e 800mg de trembo por semana, minha duvida já foi resolvida meio que indiretamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que se você quer "mete o loko e fuck the rest" já podia adicionar mais uma ou duas drogas nesse ciclo com testo, de preferência para ganhos brutos. No outro baixar a testo, um pouco a trembo e colocar mais umas duas drogas.

a testo e a trembo vão competir pelos mesmos receptores, não tem porque jogar os 2 lá na casa do caralho.

sobreviva ai pra contar pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse não é meu primeiro ciclo, já tive contato com enantato e npp antes, e eu irei fazer um cruise, depois das 8 semanas de propi, irei manter 200 mg de propi por semana durante 2 meses, e depois 1,4g de propi/week e 800mg de trembo por semana, minha duvida já foi resolvida meio que indiretamente, obrigado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"certamente morrerás" (Blauzen)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus!

Fiquei off, e agora to impressionado!

Men, desulpa mesmo a forma de falar, mas tamanha ignorancia! vai passar a 1,4 de prop? Tu ta viajando! Nao manja, nao faz dieta. Ta achando que eh o arnold?

quem disse que não manjo e não faço dieta?

eu como salmão, batata doce, espinafre praticamente o dia tudo, isso é a base de todas minhas refeições, e nego ainda que tirar falando que não sigo dieta, tenho dieta montada por nutricionista, só não sigo a risca como já falei, em vez em quando como uma basteira aqui outra ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que não manjo e não faço dieta?

eu como salmão, batata doce, espinafre praticamente o dia tudo, isso é a base de todas minhas refeições, e nego ainda que tirar falando que não sigo dieta, tenho dieta montada por nutricionista, só não sigo a risca como já falei, em vez em quando como uma basteira aqui outra ali.

Dieta montada por nutricionista??

Ah nãooo!!

Vc piora tudo a cada vez que fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...