Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Com Propionato


Posts Recomendados

Eae galera,
Quero tirar uma duvida, treino a 2 anos e estou indo pro meu segundo ciclo, estava com 85 kilos e devido a dengue que peguei perdi muito e agora estou com 76, voltei ao treino normalmente já recuperei parte da força que havia perdido e agora decidi fazer um ciclo só de Propionato, será 8 semanas, mandando 700mg por semana, aplicação tsd, a duvida é um ciclo só de propionato com essas dosagem irá me trazer bons ganhos? ou é tipo "obrigatorio" mandar outra droga junta? optei por fazer isso porque vou fazer um blast assim que terminar esse ciclo vou esperar 2 meses fazer exames e se tiver tudo ok irei começar propi+ trembolona e assim vai haha.
- Idade: 21 Anos
- Altura: 1,76
- Peso: 77
- Medidas
Bicips Direito: 39 cm
Bicips Esquerdo: 38 cm
Antebraço: 33cm
Peito:105
Coxa:65
- Percentual de gordura: 9%
- Tempo de treino: 2 Anos
- Objetivo: Recuperar peso e medidas.
- Estrutura do ciclo: 8 Semanas de Propionato, 700mg por semana, aplicação TSD.
Editado por RodolfoMartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Não a problema ciclar apenas com testo, mas os resultados serão apenas os esperados para Testo, apenas isso, simples!

- Mesmo assim, acho uma dosagem alta de testo

- Tem que ter um IA em mãos

- O que pensou sobre TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não a problema ciclar apenas com testo, mas os resultados serão apenas os esperados para Testo, apenas isso, simples!

- Mesmo assim, acho uma dosagem alta de testo

- Tem que ter um IA em mãos

- O que pensou sobre TPC?

Irei tomar tamox só se sentir sensibilidade, e não vou fazer tpc, pois irei fazer um blast and cruize, assim que terminar o ciclo, continuarei mandando propi só que em dosagem baixa, 200mg por semana, pois como falei, depois desse ciclo ficarei "off" por dois meses, irei fazer exames e se tiver tudo ok irei pra outro ciclo propi+trembo

E sobre ganhos só com ciclo de testo, da pra recuperar oque eu perdi? 6, 7 kgs

Lembrando que minha dieta não é rigida, mais me aliemento bem, Sempre tentando manter a faixa de 2,3g de proteina por kilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa que nem citei pra ele colocar como padrão! rs

Irei tomar tamox só se sentir sensibilidade, e não vou fazer tpc, pois irei fazer um blast and cruize, assim que terminar o ciclo, continuarei mandando propi só que em dosagem baixa, 200mg por semana, pois como falei, depois desse ciclo ficarei "off" por dois meses, irei fazer exames e se tiver tudo ok irei pra outro ciclo propi+trembo

E sobre ganhos só com ciclo de testo, da pra recuperar oque eu perdi? 6, 7 kgs

Lembrando que minha dieta não é rigida, mais me aliemento bem, Sempre tentando manter a faixa de 2,3g de proteina por kilo.

Olha men, acho dificil ganhar 6,7k em um ciclo, contando que seja limpo isso!

Mesmo com outras drogas a não ser que seja um blast de retenção e bulk e tal, acho um pouco ambicioso!

Mas conte ai com a possibilidade de uns 4 k talvez! Mantenha a dieta e tal, pra não embaçar de mais o shape!

Qualidade sempre supera a quantidade! Não se preocupe de mais com a balança, o espelho é mais generoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa que nem citei pra ele colocar como padrão! rs

Olha men, acho dificil ganhar 6,7k em um ciclo, contando que seja limpo isso!

Mesmo com outras drogas a não ser que seja um blast de retenção e bulk e tal, acho um pouco ambicioso!

Mas conte ai com a possibilidade de uns 4 k talvez! Mantenha a dieta e tal, pra não embaçar de mais o shape!

Qualidade sempre supera a quantidade! Não se preocupe de mais com a balança, o espelho é mais generoso!

Será que se eu mandar um oxan junto da pra aumentar bastante os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu mandar um oxan junto da pra aumentar bastante os ganhos?

Cara, a qualidade vai melhorar mto com crtz, e provavel que uns kl a mais sim!

Mas se preocupe com a qualidade dos ganhos como eu disse, e nã quantidade! Mas eu gosto de oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu mandar um oxan junto da pra aumentar bastante os ganhos?

não se engane com ox... vai gastar dinheiro atoa... oxandrolona é droga de mulher...

testosterona é o pai de todos os hormonios... testosterona FUNCIONA... vai gastar mto menos e vai ter mto mais resultado...

quanto a "qualidade" o q manda nisso é sua dieta... uma retençãozinha a mais ou a menos nao vai matar vc.. os resultados sólidos mesmo de massa muscular e gordura não tem oq discutir... testosterona > oxandrolona...

e uma coisa sobre propionato... É BARATO... dê oxandrolona pra sua mulher, que 10~20mg funciona... vc precisará tomar no minimo 80mg pra ver algo realmente.. que desperdício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se engane com ox... vai gastar dinheiro atoa... oxandrolona é droga de mulher...

testosterona é o pai de todos os hormonios... testosterona FUNCIONA... vai gastar mto menos e vai ter mto mais resultado...

quanto a "qualidade" o q manda nisso é sua dieta... uma retençãozinha a mais ou a menos nao vai matar vc.. os resultados sólidos mesmo de massa muscular e gordura não tem oq discutir... testosterona > oxandrolona...

e uma coisa sobre propionato... É BARATO... dê oxandrolona pra sua mulher, que 10~20mg funciona... vc precisará tomar no minimo 80mg pra ver algo realmente.. que desperdício...

- Na boa parceiro, não fala besteira por favor!

- Sim, OXan é caro

- Sim, droga ótima para muher

- MUITO BOA para homens tbm, não diga o que não sabe, a dosagem tem de ser mais alta, como qualquer outra droga se comparada de mulher para homem!

- Sempre vai ser uma ótima droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Na boa parceiro, não fala besteira por favor!

- Sim, OXan é caro

- Sim, droga ótima para muher

- MUITO BOA para homens tbm, não diga o que não sabe, a dosagem tem de ser mais alta, como qualquer outra droga se comparada de mulher para homem!

- Sempre vai ser uma ótima droga!

gastar mais de 100 reais (dependendo do seu contato) a cada 10 dias para tomar oxandrolona??

oxandrolona vende mto pq mulheres e iniciantes amam essa droga.. nao precisa aplicar, é fraca... não dá mto colateral e a propaganda na internet é ótima...

gente grande não toma oxandrolona... eles vendem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...