Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Com Propionato


Posts Recomendados

gastar mais de 100 reais (dependendo do seu contato) a cada 10 dias para tomar oxandrolona??

oxandrolona vende mto pq mulheres e iniciantes amam essa droga.. nao precisa aplicar, é fraca... não dá mto colateral e a propaganda na internet é ótima...

gente grande não toma oxandrolona... eles vendem ;)

Faz sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gastar mais de 100 reais (dependendo do seu contato) a cada 10 dias para tomar oxandrolona??

oxandrolona vende mto pq mulheres e iniciantes amam essa droga.. nao precisa aplicar, é fraca... não dá mto colateral e a propaganda na internet é ótima...

gente grande não toma oxandrolona... eles vendem ;)

Continuo não concordando! Independente do preço! Tem gente que dinheiro não é problema!

E Pode se informar sobre a finalização e até mesmo cruise de gente grande, muitos deles incluem Oxandrolona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se engane com ox... vai gastar dinheiro atoa... oxandrolona é droga de mulher...

testosterona é o pai de todos os hormonios... testosterona FUNCIONA... vai gastar mto menos e vai ter mto mais resultado...

quanto a "qualidade" o q manda nisso é sua dieta... uma retençãozinha a mais ou a menos nao vai matar vc.. os resultados sólidos mesmo de massa muscular e gordura não tem oq discutir... testosterona > oxandrolona...

e uma coisa sobre propionato... É BARATO... dê oxandrolona pra sua mulher, que 10~20mg funciona... vc precisará tomar no minimo 80mg pra ver algo realmente.. que desperdício...

- Na boa parceiro, não fala besteira por favor!

- Sim, OXan é caro

- Sim, droga ótima para muher

- MUITO BOA para homens tbm, não diga o que não sabe, a dosagem tem de ser mais alta, como qualquer outra droga se comparada de mulher para homem!

- Sempre vai ser uma ótima droga!

Oque eu não entendi é o seguinte, você disse que com com esse ciclo posso contar com uns 4,5 kilos, então não seria necessário eu mandar 700mg por semana, pq essa dosagem é acima da média necessária ,e mandando 400mg provavelmente eu teria esses mesmos ganhos, ou seja do que adianta aumenta a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

comecei segunda com a aplicação de propi, e logo em seguida vou mandar propi+trembo, como posso fazer essa ponte?

vou duplicar a dose de propi, e vai ser 2 ml de trembo dsdn.
fora as proteções.

Só to em duvida mesmo quanto a ponte, sera que faço uma tpc, espero umas 3 semanas, faço exames e se tiver tudo okay ja mando outro ciclo?

eu to metendo o loco mesmo, não quero saber se vai causar muito colaterais ou não, então sem mimimi se eu morrer morro grande hahahaha.

Editado por RodolfoMartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok vou falar sério então, já que tu não deve ter entendido a ironia.

comecei segunda com a aplicação de propi, e logo em seguida vou mandar propi+trembo, como posso fazer essa ponte?

vou duplicar a dose de propi, e vai ser 2 ml de trembo dsdn.
fora as proteções.

Só to em duvida mesmo quanto a ponte, sera que faço uma tpc, espero umas 3 semanas, faço exames e se tiver tudo okay ja mando outro ciclo?

eu to metendo o loco mesmo, não quero saber se vai causar muito colaterais ou não, então sem mimimi se eu morrer morro grande hahahaha.

- Pelo nível das perguntas nota-se de longe que tu não tem a mínima ideia do que e como fazer, e isso fica absurdamente explícito na última linha;

- Pra começo de conversa não deveria nem estar fazendo este protocolo atual, tampouco cogitar emendar outro;

- Trembo? Sério? 2ml? 2ml de quantos mg/ml? Fala sério meu...;

- Tu começou falando em 700mg de prop, depois falou em manter 200mg de prop mas também falou de ficar "off" por 2 meses... Não fez muito sentido;

- Sobre uma pessoa que "toma tamox só se sentir sensibilidade" e não usa IA (que é tão barato) em pleno 2015, o que dizer?

- Se coloque no seu lugar, tenha calma e paciência acima de tudo. Acabou de começar o protocolo e já está pensando lá na frente? Culturismo não acontece da noite pro dia meu amigo. Não leve as críticas pro lado pessoal, estou de dando um toque na boa. Pelo peso que perdeu deveria estar on Enan + Deca pra ganhar uma massa de verdade, e antes de qualquer coisa siga uma dieta regrada (o que você já assumiu que não faz), apenas dizer que come 2 a 3g/kg de proteína por kg não resolve. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo as suas dúvidas:

1) Sim, irá trazer bons ganhos, muito mais ganhos que se estivesse natural.

2) Não é obrigatório colocar outra droga, é opcional. Neste caso, eu colocaria uma trembolona junto, ou um masteron junto, ou até mesmo os três juntos. Nada impede de colocar drogas orais também, enfim, as possibilidades são várias, se o financiamento permitir, adiciona mais uma droga que já está de bom tamanho.

3) Se for fazer TPC, não acho muito necessário colocar muitas drogas, quanto maior os ganhos no ciclo, maior as percas na TPC. Se estiver pretendendo aderir ao blast and cruise futuramente, deixa pra colocar mais drogas no blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou falar sério então, já que tu não deve ter entendido a ironia.

- Pelo nível das perguntas nota-se de longe que tu não tem a mínima ideia do que e como fazer, e isso fica absurdamente explícito na última linha;

- Pra começo de conversa não deveria nem estar fazendo este protocolo atual, tampouco cogitar emendar outro;

- Trembo? Sério? 2ml? 2ml de quantos mg/ml? Fala sério meu...;

- Tu começou falando em 700mg de prop, depois falou em manter 200mg de prop mas também falou de ficar "off" por 2 meses... Não fez muito sentido;

- Sobre uma pessoa que "toma tamox só se sentir sensibilidade" e não usa IA (que é tão barato) em pleno 2015, o que dizer?

- Se coloque no seu lugar, tenha calma e paciência acima de tudo. Acabou de começar o protocolo e já está pensando lá na frente? Culturismo não acontece da noite pro dia meu amigo. Não leve as críticas pro lado pessoal, estou de dando um toque na boa. Pelo peso que perdeu deveria estar on Enan + Deca pra ganhar uma massa de verdade, e antes de qualquer coisa siga uma dieta regrada (o que você já assumiu que não faz), apenas dizer que come 2 a 3g/kg de proteína por kg não resolve. Um abraço.

Primeiro estou mandando 700mg de propi por semana, 1ml tsd, quando acabar esse protocolo de 8 semanas, ai irei duplicar as dosagem de propi e mandar 200mg de trembo dsdn,e sim eu irei mandar ia, em que parte disse que não iria mandar? sei das devidas proteções, minha unica duvida é de como posso fazer uma ponte, esse ciclo já esta tudo planejados só me resta essa duvida. e vamos concordar que dieta regrada pra quem ta hormonizado é meio sem nexo.

Editado por RodolfoMartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...