Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu "primeiro" Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.. sou novo no fórum..
Usei a pesquisa antes de postar esse tópico.. vi que tem uns padrões à serem seguidos.. creio que esteja certo, se estiver algo faltando/errado favor me ajude a concertar..
Preciso da opinião de vocês sobre dosagens e duração....
Amanhã tenho uma consulta e vou conseguir deixar os campos abaixos mais precisos..
Eu tinha 70 kg, tomei oxandrolona (comps manipulados, e mantive 5kg +, e um volume maior que antes (não havia medido)
Anexo tem uma foto minha recente..
Sou atleta competidor de jiu jitsu..
Att..
Idade: 19 anos
Altura: 1,80
Peso: 75kg
Medidas:
Braço: 36
Coxa: 60
Abdômen: 76
Cintura: 77
Ombro: 110
Tórax: 96
BF: 10% (?)
Objetivo: Chegar aos 80 / 85 kg com o máximo de ganhos permanentes
1 ° - 10° SEMANAS
1 ML - DURATESTOLAND - SEG E QUINTA
3 ° - 10 SEMANAS
1 ML - STANOZOLOL - DSDN
TPC
1 - 28 TSD
RALOXIFENO
120 MG DSDN (60 MG?)
1 - 14 DIA
100 MG CLOMID - TSD
40 MG TAMOX - TSD
15 - 28 DIA
50 MG CLOMID - TSD
20 MG TAMOX - TSD

post-214730-0-26279400-1433190771_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito magro, seu shape fica top com um Diana e testo, vai perder até roupa. Mas se quer ir de stano, bora!

Tudo OK para mim, mas se é ganhos secos tu precisa de um IA intra ciclo. 0.5mg de anastro tsd está ótimo.

Não entendi o que caralhos este ralox está fazendo ai, sendo que já tem tamox na tpc.

Tpc inicia 30 dias após o ultimo shot de dura. (Tem que ser cabra pra usar dura da lander).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito magro, seu shape fica top com um Diana e testo, vai perder até roupa. Mas se quer ir de stano, bora!

Tudo OK para mim, mas se é ganhos secos tu precisa de um IA intra ciclo. 0.5mg de anastro tsd está ótimo.

Não entendi o que caralhos este ralox está fazendo ai, sendo que já tem tamox na tpc.

Tpc inicia 30 dias após o ultimo shot de dura. (Tem que ser cabra pra usar dura da lander).

Conversei com um brother aqui da gym, ele me aconselhou a não usar as drugs da lander e mandar...

DURA

STANO

DEPO

tudo manipulado... pois como a farma é de confiança da pra saber que vai vir puro

10 SEMANAS tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Seu "amigo" mandou ciclar "dura + depo"... Hm... Troque de amigo urgente;

- Vou dar uma dica, não faça o que não sabe. É nítido que tu não sabe o que vai fazer, tanto é que tá indo na onda dos outros. Sugiro que estude antes de sair mexendo com coisas tão perigosas tais quais stanozolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...