Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução Do Mc Maromba

Posts Recomendados

Postado

Não sei se ja criaram um topico a respeito, mas o que acharam da evolução do MC Maromba? Lembrando que foi em 7 meses, triste essa vida de natural

Antes

10351659_639055542893181_530213822197659

Depois

11233993_781788498619884_242988675682314

Editado por FicaGrandePorra (veja o histórico de edições)

tumblr_mn02am4u171ryqr8uo1_400.gif

Tantos quilos em X dias. E você ainda vem me falar em dieta e treino? Bodybuilding é totalmente drogas!”, “Sabe o que é isso? Trenbolona Ace, GH e Insulina…

GH15 Aproved

• Respostas 250
  • Visualizações 35,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• não é só AE's, eu diria que AE's são 90%. Acontece que a maioria usa porcaria falsa e subdosada, só isso. 9% É você comer. Tem gente que é fresca pra comer, daí não cresce, só fica rasgado. 1% é voc

• É nessas horas que eu fico pensando quantos GH's valem minha familia. :/

• Cara... eu tinha feito um texto grande, realmente grande... com muita m* no ventilador... Mas pra resumir... Desculpem os hipócritas, mas its all about drugs. Sou natural, treino (com algumas para

Postado

GH15 approved

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

7 meses , :´(

Vida injusta de natural .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

7 meses , :´(

Vida injusta de natural .

Tu é natty ainda tan?

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Tu é natty ainda tan?

Não 100%, já usei algumas coisas por um tempo, mas agora faz uns 3+ anos que estou natty, e é um lixo desenvolver.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado
  • Este é um post popular.

É nessas horas que eu fico pensando quantos GH's valem minha familia. :/

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

Se nessa primeira foto ele näo estiver forcando a barriga, vocês acham que rolou uma cirurgia para sugar a gordura?

Isso é o poder dos legit AE's mesmo :laughingsmiley: .

Postado

7 meses on > 15 Anos natty.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Que triste ser natural, mas o cara ta de parabens, fico muito show o shape dele.

Postado

Às vezes ele estava fazendo um bulk sujo antes e secou agora, tudo obra de x-bacon e coca cola...

Não tinha MM nenhuma no antes.

Ele provavelmente era sedentário.

Boa evolução.

E acredito que as doses/drogas que ele usou tenham sido normais, a diferença fica pela qualidade delas. Contato bom, não 'amiguinho de academia' como a maioria do fórum.

this.

Deve ser manipulado de farmácias tops.

Editado por drjohnson (veja o histórico de edições)

Postado

Oxi, muito boa a evolução, pessoal falando q é duro ser natural, que nada mano, devagar e sempre, to com pressa não kk.

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Postado

Oxi, muito boa a evolução, pessoal falando q é duro ser natural, que nada mano, devagar e sempre, to com pressa não kk.

Como se você fosse ficar assim naturalmente, devagar e sempre faria sentido se fosse possível uma evolução dessas naturalmente, coisa que ao meu ver, is impossible.

Postado

serio ou é zueira isso ? rsrs

porque isso nunca que me passa pela cabeça. familia = minha vida > GH

A mano, eu até podia responder mas deixa pra lá. Se ta certo amigo, foi erro meu, desculpe. Peço perdão pelo vacilo galera, façam PROERD.

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

O pessoal falando "é boa evolução...".

Boa evolução? O shape do cara é simplesmente melhor do que 90% desse fórum!

Nenhum natural tem um shape desse.

7 meses assim óbvio que rolou muita agulhada, mesmo assim evolução fantástica.

Postado

as vezes, nem hormonizado

Tem user aqui em blast n cruise ha anos e não tem metade do shape desse MC Maromba em 7 meses

Um bom contato de fato faz toda diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.