Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

[quote name='Ruan.90' post='61954' date='07/01/09']Sim estou sentindo dor, aquela dor de treino sabe, Nanny, mas agora é mais intensa.[/quote]

Se é dor de treino, então está ótimo, quer dizer q está tendo mais resultado, não é?

Bom galera, estou voltando neste tópico para fazer um relato do meu uso da glicerina.
Primeiro que em Recife pra encontrar a bendita é díficil, só acha vidrinhos de 30ml ou 60ml, e os preços as vezes um pouco caro pra quantidade, mas vamos ao que interessa:


Tomei por alguns dias sem o vinagre ou o tagifor e realmente da um PUMP ótimo, é incrível como retem líquido, e se vc fizer isso todo dia por um bom tempo, verá que o PUMP não vai todo embora, vai começando a se manter um pouco (ao menos comigo foi assim) mas depois que parar de tomar, logo depois de uns poucos dias vai tudo embora.


Creio ter sentido um ligeiroo acrescimo de força, pode ser bem psicologico, pode ser pelos musculos estarem mais bem hidratados, quem sabe.


Não tive nenhum colateral, apenas é díficil beber toda a água, principalmente nos primeiros dias, mas depois vai acostumando e vai tranquilo. Eu misturava em 500ml de agua e depois tomava mais 1 litro logo em seguida. Após isso mais 500ml aos poucos. :-)


Ah, eu tomei 3 tipos de glicerinas, bi-destilada, destilada e pura. Todas tiveram o mesmo efeito. Como já disseram ai, todas são iguais com a diferença que a bi-destilada é destilada duas vezes em seu processo de fabricação, mas sinceramente não sei em que isso muda.


Bom, acharia interessante as pessoas retornarem mais a esse tópico e fazerem seus relatos de uso da glicerina, vejo tanta pergunta e ninguém voltando aqui pra dizer como foi.


Abraços e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

[quote name='Rage' post='62021' date='07/01/09']Acho que é melhor a bi-destilada pelo fato de dissolver melhor na agua (Y)!
ou não ?![/quote]

Cara eu li o pq tem q ser bi destilada, mas não lembro bem o pq ... mas eu sei q não tem nada a ver c o fato de dissolver melhor ... e sim como elas reagem no organismo ... a outra da mais efeitos colaterais, diarréia ... é algo desse tipo, mas a explicação todinha eu não lembro!

Ruan, então é normal! Mas presta a atenção como será seu treino hj! Pq c certeza essa dor não é por causa da glicerina... e se ta doendo, é pq ta fazendo efeito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, do pessoal que relatou o uso da glicerina, não obtive nenhum dado REAL de ganho em massa muscular...

Será que alguem se pesou e tirou algumas medidas antes do uso da glicerina e poderia compartilhar conosco ?

Até agora só escutei relato de "da um pump legal.....incha demais....retem líquidos" e bla, bla, bla.....

Mas se isso desaparece em DIAS e ninguém tá efetivamente ganhando [b]kg [/b]nem [b]cm[/b]......então reafirmo o que eu disse:

" isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade"

Desculpem o mau jeito..........mas é o que eu penso.........

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[quote name='DraggO' post='62057' date='07/01/09']Até agora, do pessoal que relatou o uso da glicerina, não obtive nenhum dado REAL de ganho em massa muscular...

Será que alguem se pesou e tirou algumas medidas antes do uso da glicerina e poderia compartilhar conosco ?

Até agora só escutei relato de "da um pump legal.....incha demais....retem líquidos" e bla, bla, bla.....

Mas se isso desaparece em DIAS e ninguém tá efetivamente ganhando [b]kg [/b]nem [b]cm[/b]......então reafirmo o que eu disse:

" isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade"

Desculpem o mau jeito..........mas é o que eu penso.........

Abraços....[/quote]

Como vc pode ver a maioria das pessoas estão começando a tomar, tirando suas dúvidas ... e neste tópico diz q os resultados vem a LONGO prazo ... então querido, paciência!!!
Agora em relação ao q vc pensa prefiro nem comentar ... totalmente desnecessário o q falou! Mas ... quem tem boca fala o q quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, mandei manipular mas veio errado, ela e somente destilada a nao bidestilada, ai sai a procura e sempre comentam que mesmo sendo bidestilada ele e empregada na fabricacao de cosmeticos por exemplo, e essa que eu tenho que comprar? e que eu vi vcs comprando sem muitos problemas, bom se for aqui em Curitiba tem por 8,90 a litro, mais uma duvida como eu vou tomar as5,30 da manha posso tomar junto com a albumina , desta forma 200ml de agua para a albumina e 800ml de agua para a glicerina, pois ja pela manha fica dificil tomar tanto liquido e ainda as batatas doce ai vou treinar as 6,30 estufado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DraggO' post='62057' date='07/01/09']" isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade"[/quote]

Olá Draggo. Talvez você tenha razão no que afirmou. Eu não concordo. Até mesmo porque o criador do tópico tem 106kg e malha a algum tempo. Eu dou um duro danado na academia todos os dias. Tenho uma dieta rígida e balanceada. Gasto muito dinheiro com isso, por que amo tudo isso. Agora você vêm me chamar de frango? Não só a mim, mas a várias outras pessoas que levam o treino a sério. Você poderia medir suas palavras. Generalizar nunca é sensato.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...