Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igf-1 / Hgh Frag 176-191 / Cjc-1295 Dac / Grf 1-29


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
58 minutos atrás, lucasf21 disse:

qual melhor frag pra usar antes do aej pra queimar gordura? cjc com dac, sem dac, ghrh? alguem manja? ou tem algum artigo/relato?

 

Primeiro entenda pra que serve o dac, depois veja se é interessante usar com ou sem. Ja adianto que o melhor é sem dac, porém exige uma frequencia maior de aplicacoes - o que não deveria ser um problema pra ti. Existem vários protocolos de peps (inclsuive pra naturebas) mas é mais fácil ver em foruns gringos já que aqui é proibido. Tenta se registrar no datbtrue melhor fórum com infos sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MBD disse:

 

Primeiro entenda pra que serve o dac, depois veja se é interessante usar com ou sem. Ja adianto que o melhor é sem dac, porém exige uma frequencia maior de aplicacoes - o que não deveria ser um problema pra ti. Existem vários protocolos de peps (inclsuive pra naturebas) mas é mais fácil ver em foruns gringos já que aqui é proibido. Tenta se registrar no datbtrue melhor fórum com infos sobre isso.

mbd vou me cadastrar la, mas vc não sabe de nem um relato de algum atleta ou algo do tipo que usou algum pept pra ajudar a secar?

eu pensei no gh, mas dizem que existe uns peptídeos melhores pra usar antes do aej..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
mbd vou me cadastrar la, mas vc não sabe de nem um relato de algum atleta ou algo do tipo que usou algum pept pra ajudar a secar?

eu pensei no gh, mas dizem que existe uns peptídeos melhores pra usar antes do aej..

Cara muita gente usa. Os peps nada mais fazem do que estimular a produção endógena de gh. Tem um tópico aqui na area de peptideos do carlosrs se não me engano, que explica direitinho como funciona. Da uma olhada la.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
16 minutos atrás, Zeh barba disse:

Tenho peskisado bastante sobre esses peps mas nao encontrei mt coisa sobre  a importação desses produtos. Gostaria de algumas dicas sobre o assunto. Vi algumas opções pela internet q enviam pra cá. Enfim, qualker orientaçao nesse sentido é bem vinda. Desde já agradeço.

eu li um boato aí, que a usapep agora ta mandando produto bixado.. 

n tem mt opçao nao, e tbm acho q n pode ficar falando sites, toma cuidado pq pep falso e oq tem de monte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

me desculpem desenterrar o topico, mas se acha pouca coisa sobre tal hormonio.

 

Estou querendo dar inicio a queima de gordura. e estou na duvida entre oxandrolona, clembuterol e o frag 171 - 196. Aparentemente a opcao que mais me atraiu foi o do 171-196 devido ao seu alto poder de lipolise e quase não ter colaterais e nem precisar de tpc.

 

Qual é o tempo que posso utilizar o mesmo, 3 meses seriam ideais ou precisaria de mais tempo? 500mcg seriam a dose ideal para uso diario?

Editado por MBD
Leia as regras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Desenterrado porquê é um tópico que pra mim concorre aos rankings dos fixos, e tambem porquw tenho uma duvida qhe talvez possam ajudar, faço uso de GH 4UI dia, cujo preço é astronomico, ja estpu indo pro segundo mes, gostaria da opiniao de voces se eu, visando reducao de gordura corporal e peso, poderia associalo aos peptideos fragment 171 191, tomando 4Ui de GH + 10 Ui de Hgh Fragment dia, com a finalidade de obter melhores resultados? Faco uso de cipionato 500 mg semana tambem. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, sovieticzao disse:

Desenterrado porquê é um tópico que pra mim concorre aos rankings dos fixos, e tambem porquw tenho uma duvida qhe talvez possam ajudar, faço uso de GH 4UI dia, cujo preço é astronomico, ja estpu indo pro segundo mes, gostaria da opiniao de voces se eu, visando reducao de gordura corporal e peso, poderia associalo aos peptideos fragment 171 191, tomando 4Ui de GH + 10 Ui de Hgh Fragment dia, com a finalidade de obter melhores resultados? Faco uso de cipionato 500 mg semana tambem. Abracos

 

Se você não consegue secar com 4UI de GH, ou seu GH é falso, ou você está errando FEIO na dieta (mais provável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou secando @MBD, e minha diefa ta realmente muito boa (low carb hipocalorica), hoje vou revisar ela com um Endocrino e Nutrologo, porém dei umas lidas nuns foruns americanos que p GH exogeno, mais o Peptideo aumentando o GH intra potencializa exponencialmente os resultados. Mesmo assim obrigado por sempre dividir seu conhecimento conosco =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...