Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo - Help

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida cruel no meu próximo ciclo (3°), no meu último eu fiz em cutting, usei Propionato, Trembolona e Stanozolol e consegui resultados incriveis, e depois na TPC eu consegui segurar tudo, só subi 1% de BF, isso já faz 5 meses, mas agora no próximo quero usar em bulking e usar todo o potencial dos AE's pra isso, então lá vai ...

Peso: 93

BF: 8~9%

Altura: 1,85

3° Ciclo

Primeiramente o ciclo vai ser :

1-10 Enantato 600mg/week (seg, qua e sex)

1-7 Trembolona 100mg dsdn

Ai que entra minha dúvida, o que ficaria melhor para um ganho de massa bom ...

1-10 Stanozolol 100mg dsdn OU

1-10 Boldenona 500mg/week OU

1-10 Oxandrolona 100mg tsd

Não vou por toda a TPC e a proteção intra-ciclo por que a minha dúvida não é quanto a isso .

-*-*-* TPC -*-*-*

Ai a minha dúvida é Stanozolol, Boldenona ou Oxandrolona, não importando o custo, desde que o beneficio seja bom ...

Desde já agradeço !!

Postado (editado)

Eu ia de Bold. A Oxa tem ganhos bem menores e não sei se combinaria com a bruta da Trembo, além de ser bastante cara. O Stano eu jogava mais se fosse em cutting. Já a Boldenona seria o ideal, ao meu ponto de vista, obviamente. E pensaria também em subir pra 12 semanas como o amigo falou acima pois ela "demora mais a bater" e muitos relatam que os reais ganhos começam já no final. Obs: Subiria a dose da Bold também.

Editado por vl101
  • Moderador
Postado

Stano não presta.

Oxa é fraca.

Bold é a melhor.

Postado

Talvez seja uma boa ideia colocar a trembo no 3-10

Quanto a sua pergunta, Bold certamente. Creio que Stano e Oxan não seriam capazes de dar-te uma grande boa quantidade de massa com qualidade, quanto a definição, a bold não vai ferra-la e a trembo da conta do recado muito bem

Postado

Olá

Sei que trembolona é viciante. Uma vez que usa quer colocar em todos os ciclos.

Mas se quer fazer um off vá pelo simples. Deca + testo + Diana, porém como VC especificou oq esta em dúvida desses aí eu usaria Boldenona.

Abraço

Postado

Agradeço a todos que deram sua opinião quanto a minha dúvida, então vou fazer assim ...

1-12 Enantato 600mg/week

1-12 Boldenona 600mg/week

4-12 Trembolona 100mg DSDN

Assim que iniciar o ciclo eu faço outro tópico pra ir postando os resultados .

Obrigado!

Postado

Agradeço a todos que deram sua opinião quanto a minha dúvida, então vou fazer assim ...

1-12 Enantato 600mg/week

1-12 Boldenona 600mg/week

4-12 Trembolona 100mg DSDN

Assim que iniciar o ciclo eu faço outro tópico pra ir postando os resultados .

Obrigado!

Pode dizer o protocolo do seu ultimo ciclo, e os ganhos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...