Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

27 Anos Com Cara De 17


djow666

Posts Recomendados

mano acho que ate agora ngm entendeu o foco da pergunta kkkkkkkkkkk

cara blz eu tenho cara de ser 10 anos mais novo mas o problema principal nao é isso

eu quero saber se isso é devido a problemas de hormonio ou algo ligado a isso sacou?

e devido a isso queria saber se isso me impede de evoluir mais no meu fisico ou se me atrasa mais que aos demais

Aparência do rosto não tem a ver com a sua síntese proteica.

Se vc faz os exames e mostram que está tudo ok, então está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é genetica + hormonios. Nego axa q testo é tudo, mas na verdade oq da a caracteristica de homem mesmo é o dht. Sou uma prova viva, sempre tive dht la no topo da referencia e testo baixa. Com 13 ja tinha cara de 16, hoje com 16 tenho cara de 21 22.

Se quiser barba tente passar minoxidil

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é genetica + hormonios. Nego axa q testo é tudo, mas na verdade oq da a caracteristica de homem mesmo é o dht. Sou uma prova viva, sempre tive dht la no topo da referencia e testo baixa. Com 13 ja tinha cara de 16, hoje com 16 tenho cara de 21 22.

Se quiser barba tente passar minoxidil

Porra manoarroz, você tá falando pro car passar minoxidil na cara? kkkkkkkkkkkkkkkkk é sério isto? :laughingsmiley:

@topic

Convenhamos que é melhor te cara de 17 com 27, do que o contrário.

Ao autor, se tem alguma dúvida sobre sua parte hormonal recomendo que tente se consultar com um endócrino. Explique sua situação e ele indicará os exames necessários para saber se existe algum problema com você. Não vai ser criando tópico no fórum e se auto-medicando que você vai encontrar a solução para seu problema, se é que de fato existe um problema com você. As vezes pode ser apenas genético mesmo como o pessoal comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, o pessoal ta indo cada vez mais longe nas desculpas ein ? cara não vai te atrapalhar não, fica tranquilo, vai crescer normal, agora eu já aviso que tem MILHÕES de pessoas que tem o resto aparentemente mais jovem que a idade, e além disso tem gente que acha que parece mais novo e não parece, poste uma foto pra gente ver se seu achismo procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...