Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

27 Anos Com Cara De 17


djow666

Posts Recomendados

Pessoal ele é um creme ?

Monster, Minoxidil é um líquido, vem com conta gotas. Vc compra em qualquer farmácia de manipulação. Vai lá e pede para a moça Minoxidil 5%. Custa uns 40 reais 100ml. Eu usei no cabelo e nasceu bem, mas cada pessoa tem uma resposta. Acho que vc vai ter bons resultados na barba, pq minha mãe usou na sobrancelha e encheu muito. Dá uma pesquisada só sobre contra-indicações e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Monster, Minoxidil é um líquido, vem com conta gotas. Vc compra em qualquer farmácia de manipulação. Vai lá e pede para a moça Minoxidil 5%. Custa uns 40 reais 100ml. Eu usei no cabelo e nasceu bem, mas cada pessoa tem uma resposta. Acho que vc vai ter bons resultados na barba, pq minha mãe usou na sobrancelha e encheu muito. Dá uma pesquisada só sobre contra-indicações e etc.

Depois que encerrou o tratamento os fios novos continuaram la ou cairam denovo? Vi gente dizendo que se parar de usar volta tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que encerrou o tratamento os fios novos continuaram la ou cairam denovo? Vi gente dizendo que se parar de usar volta tudo ao normal.

Continuam. Se vc raspar esses fios já era. Você vai sempre depender do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho que ate agora ngm entendeu o foco da pergunta kkkkkkkkkkk

cara blz eu tenho cara de ser 10 anos mais novo mas o problema principal nao é isso

eu quero saber se isso é devido a problemas de hormonio ou algo ligado a isso sacou?

e devido a isso queria saber se isso me impede de evoluir mais no meu fisico ou se me atrasa mais que aos demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...