Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

27 Anos Com Cara De 17


djow666

Posts Recomendados

são esses mesmos velhos que treinam com você que estão postando nesse fórum e compram suplementos da growth que anuncia no fórum?

estou falando sobre o fórum... e o que gira de fato milhões de dólares por mes no mundo que são as revistas de bodybuilding e fitness, as empresas de suplementos, o mercado dos anabólicos, os procedimentos cirurgicos...

enfim... você quer discutir algo que você não tem embasamento ainda... você gosta de ver esse mundo purinho e lindo da "hipertrofia"... porém na vida real velho e gente que busca qualidade de vida na academia não dá dinheiro...

se as empresas de suplemento e os fóruns dependessem de gente buscando saúde, qualidade de vida e velhos... o fórum não existiria... e as empresas de suplementos não colocariam fisiculturistas mutantes nos seus stands promovendo a marca... algum fisiculturista pra vc é sinonimo de saúde ou qualidade de vida??

dê uma lida nos tópicos recentes, quantos falam sobre saúde e qualidade de vida ou terceira idade? a maioria fala de drogas e estética... o público em sua maioria são JOVENS HOMENS em busca de músculo ESTÉTICO...

quem ignora isso é hipócrita... e essa fotinha sem camisa na praia mostrando o abdomen riscadinho? isso é saúde ou estética?

sei q vc não tem má intenção, mas você ainda é inexperiente para discutir sobre esse assunto...

Eu trabalho com pesquisa e consultoria, eu gostaria de uma fonte de pesquisa que indicasse que os clientes das academias que mais dão dinheiro para estas são os que buscam o "melhor shape" e ser grandões. Mas só uma pesquisa bem feita. Conheço donos de academia que são "hardcore" que reclamam que tinham o sonho de a academia deles fosse a meca do bodybuilding mas a realidade é que o que dá dinheiro são pessoas sedentárias que buscam na academia uma forma de se tornarem ativas e melhorar sua auto-estima e qualidade de vida.

Para mim qualquer coisa que você falou até agora foi só fruto da sua grande experiência do conhecimento explicito, ou seja, não vale nada.

E independente do que você queira responder, não vou voltar aqui para ficar debatendo isso com você, é impossível fazer um cego querer ver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia á todos.

Gente não precisa brigar por causa disso, todos que acessam o fórum é pra se conhecer e aprender mais sobre todo o processo de melhoramento do corpo.

Dito isso, sobre ter cara de novo, eu tenho 30 anos, essa foto é minha mesmo, minha namorada que tirou há uns 2 ou 3 anos atrás. Sempre tive pouco pêlo no corpo (só no play mesmo rsrsrs) tenho que depilar a cada, sei lá a cada 4 dias, enfim...

Meu pai e mãe têm 56 anos e parecem ser mais novos, meu velho joga bola até hoje.

Nunca tive neura com esse negócio. Há 1 ano fui num endócrino, fiz uma pá de exames e tá tudo normal, então eu fico na moral.

Fica de boa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugre costuma nao ter pelo. Sem ofenças hehe

kkkkkkkkkkk.

Rapaiz, já acharam que eu fosse baiano, bugre é a segunda vez.

Uma vez estive há trabalho no Tocantins, e um cara (outro funcionário) me chamou de bugrinho kkkk, não entendi na hora, depois eu raxei o bico.

Abraço Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho 31 e pouco pêlo, 1,77 de altura, sou o mais velho de 3 irmãos ao todo e ninguém acredita q tenho 31. Me dão 23 anos pq o pouco pêlo q tenho e na cara, então qndo tiro a barba, ninguém acredita mesmo na minha idade. Ja dei aula pra ensino médio, e as novinhas caem matando, tive q segurar a onda, kkk. Vc se acostuma. Não tenho problemas hormonais, só uma dificuldade em ganhar carcaça, kkk, mas é de boa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho 31 e pouco pêlo, 1,77 de altura, sou o mais velho de 3 irmãos ao todo e ninguém acredita q tenho 31. Me dão 23 anos pq o pouco pêlo q tenho e na cara, então qndo tiro a barba, ninguém acredita mesmo na minha idade. Ja dei aula pra ensino médio, e as novinhas caem matando, tive q segurar a onda, kkk. Vc se acostuma. Não tenho problemas hormonais, só uma dificuldade em ganhar carcaça, kkk, mas é de boa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

usando testo vc nao segura.

ou melhor, segura a mina literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...