Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleber Resende

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kleber Resende postou

  1. Eu paguei pra ver se esse negócio funcionava, e, posso falar que é puro marketing. Você é novo ainda, se estiver bem de saúde e puder usar creatina, invista nela, pois, esse suplemento funciona. Falando de marca, a creatina da Universal é muito boa. Valeu.
  2. Quando eu faço Deadlift os meus antebraços "raspam" nos joelhos. Nunca ficou marca nem nada do tipo, mas se você usar uma calça, short ou Bermuda e raspar nelas pode ser que machuque. Um exemplo de um amigo meu que costumava fazer esteira de regata e não acontecia nada, mas quando ele corria na esteira de camiseta, os mamilos dele "raspavam" no pano e chegava á sangrar.
  3. Senhores, permitam eu dar uma opinião já que um rapaz na página 01 disse que acompanha o cara no snap. Comentou que ele dorme ás 0:00, acorda ás 04:00 e faz dois treinos de 30 minutos por dia. Eu treino push (segunda), pull (quarta) e leg (sexta) bem básico mesmo (só exercícios compostos e 01 isolado por dia de treino). Para mim já é difícil sair da cama pra tomar água de noite se acordo, quanto mais levantar ás 04:00 para treinar. Sei que é ilusório medir meu esforço e capacidade com outros (sejam naturais e/ou hormonizados), mas se não fossem os AE´s que esse cara toma, de jeito nehum conseguiria manter uma rotina dessas. Só acho.
  4. Na minha opinião parece ser falta de aquecimento da musculatura mesmo. No meu aquecimento eu faço agachamento só com peso coroporal mesmo, 30 repetições. Depois de descansar e recuperar o fôlego faço as series normais do treino.
  5. No meu caso, estou fazendo SL 5X5 desde janeiro de 2015. Tenho 1,68m de altura, saí de 76Kg para 80Kg. Estou Agachando com 46/46 mais a barra, Supino 36/36, OHP 28Kg, Barbell 36/36, Deadlift 48/48. Sempre termino o treino com 02 destes 03 exercícios: Barra fixa, paralelas e flexão no chão, sendo 03 séries. Até instrutor admira rsrsrs. Do início do ano até agora foi o período que mais ouvi das pessoas que mudei demais da conta. Os colegas de trabalho até perguntaram se eu comecei tomar AE´s, vê se pode. Vou fazer 31 anos no fim do ano, e,pretendo continuar com o treino. Já fiz esse de-load aí também, fiquei sem pegar nada de peso. A sensação que estou tendo ultimamente é que o intervalo entre um treino e outro está sendo insuficiente. Faço dieta, hipocalórica que eu mesmo desembolei, por ter traços característicos de endomorfo. Pra mim, com 03 ou 04 anos de treino, foi o melhor e obtive mais resultados. Até mais.
  6. kkkkkkkkkkk.Rapaiz, já acharam que eu fosse baiano, bugre é a segunda vez. Uma vez estive há trabalho no Tocantins, e um cara (outro funcionário) me chamou de bugrinho kkkk, não entendi na hora, depois eu raxei o bico. Abraço Pedro.
  7. Bom dia á todos. Gente não precisa brigar por causa disso, todos que acessam o fórum é pra se conhecer e aprender mais sobre todo o processo de melhoramento do corpo. Dito isso, sobre ter cara de novo, eu tenho 30 anos, essa foto é minha mesmo, minha namorada que tirou há uns 2 ou 3 anos atrás. Sempre tive pouco pêlo no corpo (só no play mesmo rsrsrs) tenho que depilar a cada, sei lá a cada 4 dias, enfim... Meu pai e mãe têm 56 anos e parecem ser mais novos, meu velho joga bola até hoje. Nunca tive neura com esse negócio. Há 1 ano fui num endócrino, fiz uma pá de exames e tá tudo normal, então eu fico na moral. Fica de boa cara.
  8. Eu como de 1 á 2 vezes na semana. Já li que o fígado é a parte preferida de TODOS os predadores. Lei da selva amigos rsrsrs.
  9. E aí galera. Farei um comentário breve sobre um educador físico que eu tinha na época da escola. Todo bimestre tinha foco em um esporte diferente, por exemplo basquetebol. O cara fazia, na primeira aula, a gente copiar, dava explicação sobre como quicar a bola, essas coisas entenderam? Nas próximas aulas, aí sim tinha alongamento (muito) e depois prática. Perceberam a diferença? Acho que os instrutores e personal trainers da vida, deveriam introduzir conhecimento teórico nos alunos, orientar sobre postura, alimentação, etc, e posteriormente fazer a prática de fato. Todos nós aqui do fórum buscamos sempre saber mais sobre a musculação e assuntos relacionados, não é mesmo? Eu mesmo, não tenho a mínima intenção de tomar E.A., e já li muito aqui no site só por conhecimento mesmo. Valeu.
  10. Pois é velho, to fazendo SL 5x5, se eu não comer bem me dá uma tremedeira só na hora do treino e canseira braba no resto do dia rsrsrs. Já faz um tempão que eu uso como suplementação somente albumina mesmo. Valeu.
  11. Bão tamém. Eu faço um shake de aveia, linhaça, banana prata, leite integral, albumina e iogurte integral. Ás vezes faço mingau de aveia com leite integral. Fica show de bola. Dependendo da hora em que você tomar seu café da manhã, sustenta legal até a hora do almoço. Valeu.
  12. Nada á ver isso aí gente. Já passou até uma reportagem no globo rural sobre isso. Acontece que a galinha que bota ovos marrons exige mais cuidados do que a galinha que bota ovos brancos, e isso gera mais custos. Por isso o preço é diferente.
  13. No meu caso eu queria e ainda quero baixar o bf, estava seguindo dieta para tal, fiz umas alterações na dieta que um nutri me passou. Estava suplementando com Whey e creatina. Quando me consultei com um endócrino, ele me pediu para fazer hemograma completão e foi muito bom porque constatou-se que a creatinina estava alta demais. O médico me recomendou parar de ingerir suplementos, pois a minha dieta já dava conta das necessidades alimentares. Resultado disso tudo: agora só tomo multivitamínico quando me sinto muito cansado dos treinos, umas duas vezes por semana.
  14. Pretendo continuar reduzindo o percentual de gordura corporal.

×
×
  • Criar Novo...