Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura Xaumento De Musculos


Burn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um Amigo meu tem 1,92 e 24 de braço, mas pesa 76 kg. Um cara mais baixo às vezes sua pra chegar a esse peso, é proporção. Mas o esforço será o mesmo se ambos quiserem chegar aos 40 de braço, aí vai de cada um.

Abraços

ASDUHASIODHASIHDAISUHDIAHOIADSHDASHDIASHDASHODISUH

1,92 com 24 DE BRAÇO

p-q-p

HUASHISAHHSAIDHSAUDHAIHDASUDHA

CHACAL LEGS

chacal_de_dorso_preto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade.. não tem diferença!!!

O que muda é que 40 de braço em um de 1.60 fica bem maior do que em um de 1.90...

O que pra um 40 de braço ta bom.. pra outro 50 de braço ta bom... tendeu? xD

nesse aspecto é congruente mesmo.

mas em uma pessoa de 1.90, 40 de braço tem um gasto de nutrientes mais alto que em uma pessoa de 1.60 no entanto e mais dificil de se manter.

intao basicamente um cara de 1.90 tem que comer igual gente GRANDE .

e nem sempre as pessoas mais altas comen muito mais que uma pessoa mediana ,baixa.

por esse aspceto eu acho que e mais dificil ganhar 40 de braço tendo 1.83 à 1.70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Porra galera, perdão por reviver esse tópico velhão, mas antes upar esse que criar um repetido né?!

Pow, eu nunca tinha me tocado dessas coisas, até que tava conversando com um colega, que tem 1,70 e ele me disse que tinha o braço menor que o meu (e não parece), e o pior que é verdade, eu com 1,93 e tendo 2 cm a mais de braço do que ele ainda assim o volume dele é maior...

Editado por Tennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é, comigo é a mesma bananada... Tenho 40cm de braço e 1.90m, um amigo meu eu vejo de vez em quando na academia deve ter cerca de 1.75~1.80m e 38cm de braço. Perto dele eu me sinto um frango e ele perto de mim se sente um frango kkkk. Eu falo que meu braço não parece que tem 40cm contraído nem a pau e ele fala que parece que eu tenho 42 :blink:

Só me sinto bem mesmo quando chega de noite e eu ligo as duas lâmpadas amarelas do quarto e fico debaixo da que mais tem luz. Contraio o tríceps, é lindo de se ver, sem a luz é uma porcaria total.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...