Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura Xaumento De Musculos


Burn

Posts Recomendados

Ae galera, gosataria de saber se existe uma co-relação entre altura e massa muscular, na forma de pensar que por exemplo, alguem com 1,85 demoraria mais a ganha massa muscular em tamanho, que uma pessoa de 1.65.

Na verdade eu até sei que e verdade que tem diferença, so gostaria de ouvir mais dados tecnicos, de como o tamanoh do musculo pode influencia seu cescimento.

e mais dificil ficar com 40 de braço com 1.85 que com 1.65?

foda que tenho 1.83 mas acho que n como pra essa altura, dai talvez possa ser a resposta pra tar estagando na minahs medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

que eu saiba

é mais difícil ficar com 40 de braço com 1,60 doque com 1,80..

É bem do contrario...um cara com 1,80 tem mais espaço para preencher do um que cara com 1,60...

Editado por Porpramuk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem um cara com 1,60 de altura com 40 de braço ai todo mundo diz: ele ta forte, um touro. Ai vem um cara com 1,90 de altura com 40 de braço e a galera diz: esse cara malha? Acho que não.

[2]

Disse tudo e mais um pouco. O cara que é grande em estatura precisa de mais tamanho pra parecer "forte", enquanto um nanico com 38~40cm de braço é o bombadinho. É bem mais fácil aparentar tamanho/volume muscular sendo franzino. Tenho 1.90m e sei o quanto é sofrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...