Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Hydroxycut

Posts Recomendados

Postado

Oii, bom sou nova aqui no hipertrofia, apesar de ja ter esclarecido varias duvidas por aqui.. Eu treino e acompanho dieta a 1 ano e alguns meses, ja tive resultados significativos nesse periodo, mas nunca tomei nenhum anabolizante e vou comerçar a tomar a oxandrolona. Eu queria saber se tem algum problema tomar a oxandrolona junto ao termogenico, mesmo porque vou tomar os dois no mesmo horario (tomo e termogenico ao acordar e na hora do almoço)

Postado

Por que você não foca numa coisa só? ou ganha massa muscular ou perde peso... seria mais vantajoso, não to dizendo que é impossivel perder peso e ganhar MM

Postado

Por que você não foca numa coisa só? ou ganha massa muscular ou perde peso... seria mais vantajoso, não to dizendo que é impossivel perder peso e ganhar MM

Talvez a ideia da Mylena seja usar oxan pra segurar MM / focar em recomposicao corporal, neste caso acho que oxan seja muito valida. Mas nao tem informacao alguma sobre voce, ai fica dificil rs

Postado

Talvez a ideia da Mylena seja usar oxan pra segurar MM / focar em recomposicao corporal, neste caso acho que oxan seja muito valida. Mas nao tem informacao alguma sobre voce, ai fica dificil rs

Siim, meu objetivo agora é dar uma definida tanto em membros superiores como inferiores, sem perder muita massa, como você mesmo falou.. Não estou acima do meu peso, e não sei ao certo mas meu porcentual de gordura, mas não deve estar tão elevado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...