Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

cara tem mais de um milhão de comentários desse tipo aqui no forum, vc é novato e acha que ninguém nunca havia pensado ou cogitado isso...

mas blz tomara que agora todos se tomem consciência com a sua descoberta rs

Disse que nao iria mais postar aqui,mas mudei de ideia, pq fiz um topico pra quem ofende a Graciane por não assumir o uso

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183754-reveja-seus-conceitos-e-pare-de-hipocrisia/

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Shape dele até bom, não ótimo...bom.

E sinceramente? Se eu vejo um cara com um shape desse malhando na minha academia eu não ia pensar que usou ae's. Não to dizendo que o Belo não use/usou, até pq acho que deve ter usado, mas pelo shape das fotos que vi aqui...super normal, atingível com dieta e treino numa boa.

Bom, essa é minha opinião...podem começar a "tacar pedras".2cqmott.jpg2ztbjg3.jpg2lnvk3s.jpg

Nessas fotos ae sim, nessas meu shape até iguala no volume e com bf mais baixo.

Mas dá uma olhada na do inicio do topico.

Editado por Gregobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra esses caras que falam que nós não entendemos de nada, fiquem sabendo que acompanhamos o canal hipertrofia máxima e todo nosso conhecimento vem de la. Vou acompanhar o mestre que eu aprendo bem mais do que aqui. Pra galera que continuar na discussão só digo uma coisa: "arrepia no carbo"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...