Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo


Posts Recomendados

Publicidade

Mas o que eu queria saber de vc, vc não disse:

Imagine uma pessoa comum, esta evolução abaixo... em 1 ano de treino, natty, vc crê como possível? Na minha opinião, dá em até menos tempo :hmmph02:

obs: esquece se ele tomou aes ou não (em se tratando do Belo, não duvido de nada).

1zcl89d.jpg

Esqueça tb essa foto abaixo...ela está enganado MUITO (até Protan na pele tem...e nem duvido de "edições tb ).

35mf56r.jpg

Não era o foco do tópico, mas vamos lá:

Você quer saber se eu acho possível alguém alcançar esse shape sendo natural? Creio, que sim porque não vi nada de mais (nem tem muito o que ver já que na maioria das fotos está com camisa).

A questão é que isso vai depender muito da pessoa em questão. Se tratando dele, uma figura pública que sempre aparentou sempre ser magrelo e que é casado com uma atleta que faz/fez o uso de anabolizantes e está neste meio a anos, fica meio impossível negar o uso, até mesmo pelos motivos que falei anteriormente, mas quem sou eu para falar, né? Apenas minha opinião.

O que eu achei e continuo achando engraçado é a forma que as pessoas lidam com esse tipo de situação. Eu por exemplo tinha visto as primeiras fotos em outros lugares e nem fiz questão de falar nada, porque na minha visão é algo que não importa muito... agora tem alguns que fazem questão de postar querendo falar besteira, colocando anabolizantes como a fórmula mágica, etc... enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem d+! O que a grana não faz!! Infelizmente não tenho este dinheiro todo para comprar hormonios como ele.

Só faltou umas injeções na perna e pantu

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exatamente como eu imaginava. Evolução super tranquila, qqr pessoa consegue isso natty, em até menos de 1 ano.

Aquela foto dele de camiseta vermelha assusta, mas ela não é parâmetro (pelos motivos q citei acima)...procurei outras fotos atuais dele e algumas de 2013/14...nao vi nada demais se comparadas com as de 2015...NADA.

Abaixo algumas fotos dele de 2015:

29wv6eg.jpg

m8lizr.jpg

2h6ymmd.jpg

Olha, eu não diria "qualquer pessoa", porque apesar do shape não ser dos melhores (como já foi falado), se o cara não tiver o minimo de conhecimento e dedicação, vai levar bem mais tempo para ter essa mesma evolução.

Tem que levar em conta que ele teve "tudo mastigado", já que a próprio esposa dele vive disso a anos. Se você pegar um joão ninguém que não tem o minimo de intelectual e força de vontade para ir atrás das coisas, ele vai levar bem mais tempo para alcançar algo parecido, isto se alcançar.

Acho que a foto que você citou (regata vermelha) ganhou tanto destaque, porque ali pela primeira vez ele apareceu com "pinta de atleta" (lembrando que atleta profissional são outros 500). Ele sempre apareceu na midia do lado da esposa dele como um cara "normal"... que não curtia esse mundo dos esportes. Quando você vê um cara desses, como ele apareceu na foto acho que é natural chocar as pessoas, principalmente aquelas que são leigas ou as que são ignorantes, que mesmo inseridas no meio, não buscam formas de aprender e evoluir e ai ficam de mimimi falando que se tivessem tudo que ele tem, também estariam assim... (não sei como isto pode consolar alguém... talvez alivie a "culpa".. sei lá kkkkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

video nao mente,hehe, pelo video pra mim tem nada demais

sim, ele deve ter tirado aquela foto nos espelhos de academia, e todo mundo que frequenta sabe a mentira que são esses espelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...