Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo

Posts Recomendados

Postado

Um cara de 41 anos de idade, com a vida inteira como sedentário consegue esse shape em 3 meses...

Ok. Agora posso publicar a imagem abaixo.

don__t_feed_the_troll___by_blag001-d5r7e

Mas ninguem especificou quem seria o individuo que em 3 meses conseguiria essa meta e por isso eu coloquei esse prazo

Visitante usuario_excluido2333
Postado

O único problema do binho é a interpretação de texto mesmo, pq o cara tem dificuldade em entender se uma evolução foi natural ou se um shape é natural.

Evolução natural demora um bom tempo para acontecer, o shape do belo é atingível naturalmente mas pode ter certeza que em menos de um ano ñ se chega, por isso todo mundo diz que ele esta hormonizado, não tem segredo...

E o pessoal fala de genética como se fosse algum divisor de águas entre fracassados e BB profissionais, não é bem assim, na musculação o que conta da genética é a inserção dos músculos, os ossos e os tendões, é isso que vai dar o formato ao seu shape além dos receptores para as drogas é claro. Genética para perder gordura fácil, ganhar músculo fácil, já saiu aqui mesmo no fórum um artigo traduzido mostrando que isso interfere minimamente nos resultados de uma pessoa, existem milhares de outros fatores a serem considerados quando uma pessoa tem dificuldade em algo do que culpar a genética.

Postado

Vou entrar na onda do Batman e do Binho.

Eu acho que dá pra chegar nesse shape do Belo sem treinar!

Não digo isso, mas se fizer barra e paralela em praças já dá

Postado (editado)

Dá pra uma mulher chegar no shape da Gracyanne em 1 ano, hu3? :<

Editado por mostzinho
Postado

só em 3 meses

Postado

Acho que a galera vai dizer que dá pra chegar em 3 meses.

Postado

Sério q vc acha que uma evolução dessa, em 1 ano, natty, é impossível????

2vjeyq9.jpg

Vendo essa foto, eu retiro o que disse e coloco 2 meses

Postado (editado)

Vendo essa foto, eu retiro o que disse e coloco 2 meses

se vc viu essa photo agora, vc nem sabia do que estava falando aff

cada um

é duro mas a do paraquedas ainda tá valendo depois dessa

Editado por Flex W.
Postado

se vc viu essa photo agora, vc nem sabia do que estava falando aff

cada um

É que eu moro no planeta Terra e já vi outras imagens em tv e sites de personalidades

Postado

OBS_ Vou me retirar do topico, porque não curto perder tempo discutindo com quem começou a "malhar" ontem

nem se acha a figura

Postado

O único problema do binho é a interpretação de texto mesmo, pq o cara tem dificuldade em entender se uma evolução foi natural ou se um shape é natural.

Evolução natural demora um bom tempo para acontecer, o shape do belo é atingível naturalmente mas pode ter certeza que em menos de um ano ñ se chega, por isso todo mundo diz que ele esta hormonizado, não tem segredo...

E o pessoal fala de genética como se fosse algum divisor de águas entre fracassados e BB profissionais, não é bem assim, na musculação o que conta da genética é a inserção dos músculos, os ossos e os tendões, é isso que vai dar o formato ao seu shape além dos receptores para as drogas é claro. Genética para perder gordura fácil, ganhar músculo fácil, já saiu aqui mesmo no fórum um artigo traduzido mostrando que isso interfere minimamente nos resultados de uma pessoa, existem milhares de outros fatores a serem considerados quando uma pessoa tem dificuldade em algo do que culpar a genética.

Concordo. E outra coisa: Quantas pessoas do forum realmente vivem o esporte? Treinam (parte mais fácil), fazem dieta todos os dias de verdade e corretamente e descansam o necessário? Ou seja, qual deve ser o número de pessoas que realmente são dedicadas?

Fora que o belo tem dinheiro pro que ele precisar e possui amigos que com certeza podem fazer a diferença. (Eu julgo impossível ter o conhecimento do muzy apenas com o que está disponível na internet)

Postado

Eu sinceramente não tô nem aí se ele usou ou não aes. Me preocupo mais com os iniciantes ou naturais que treinam e comem errado (e tem resultados ruins) depois de verem esse tópico. Mês que vem já podem esperar noticia de pessoas que 'morreram por uso de anabolizante', daquelas bem sensacionalistas que sbt e record amam fazer.

Postado

agora a culpa das burradas é tudo nossa, somos os culpados de tudo o que fazerem de errado agora por causa de um tópico do belo pqp

olha o extremismo insano da galera

hipertrofia.org users

Postado

Eu sinceramente não tô nem aí se ele usou ou não aes. Me preocupo mais com os iniciantes ou naturais que treinam e comem errado (e tem resultados ruins) depois de verem esse tópico. Mês que vem já podem esperar noticia de pessoas que 'morreram por uso de anabolizante', daquelas bem sensacionalistas que sbt e record amam fazer.

Vamos apostar que mês que vem ninguém irá aparecer na TV por morte relacionado a AE's?

Parem com esse sensacionalismo, ninguém vai usar ou deixar de usar esteroides por causa desse tópico, pessoal sem noção, cada uma .

Postado

Mano, se da pra chegar natural com 1 ano ou não, não importa.

Era só pra comentar o que acharam do Shape e não ficar julgando os outros no tópico.

Shape do cara é bacana e se treinar e alimentar direitinho em menos de 1 ano da pra ficar assim. (Claro, do jeito que ele era pro atual da, agora não quer comparar um cara com 60 kilos e chegar no nível dele em 1 ano).

Postado

Vamos apostar que mês que vem ninguém irá aparecer na TV por morte relacionado a AE's?

Parem com esse sensacionalismo, ninguém vai usar ou deixar de usar esteroides por causa desse tópico, pessoal sem noção, cada uma .

sou da seguinte questão, crie um forum e faça suas regras e ajude a todos, salve vidas dos iniciantes, faça tudo

é melhor do que ficar aqui de mimimizão, alfinetando um e outro e dizendo ''aqui não valhe nada''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...