Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Nutrição


Piu_Terror_Das_Novinhas

Posts Recomendados

Bom galera , tenho 1.75m , 57kg e estou fazendo bulking para chegar em 65kg .Divido os macros em 50% carbo

, 25% proteína e 25% gordura. Minha taxa de metabolismo basal diz que eu preciso de 3000kcal por dia para ganhar peso. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a distribuição dos macros e o consumo calórico que vocês recomendam.Ah ,não preciso nem avisar que começei o esporte recentemente e meu conhecimento é praticamente nulo. Por isso, qualquer informação é bem vinda.

Bom galera , tenho 1.75m , 57kg e estou fazendo bulking para chegar em 65kg .Divido os macros em 50% carbono, 25% proteína e 25% gordura. Minha taxa de metabolismo basal diz que eu preciso de 3000kcal por dia para ganhar peso. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a distribuição dos macros e o consumo calórico que vocês recomendam.Ah ,não preciso nem avisar que começei o esporte recentemente e meu conhecimento é praticamente nulo. Por isso, qualquer informação é bem vinda.

Editado por Piu_Terror_Das_Novinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí, beleza?

Olha... creio que seus ganhos serão bem visíveis ao decorrer da dieta.

Uma pergunta, você treina? Se sim, pode fazer 40% Carbo, 40% Proteína e 20% gordura.

Você sabe se você possuí bem pouca gordurda? Da pra ver o ABS forçando? Geralmente nesse peso com essa altura teria que ser bem visível.

Acrescente mais 500 calorias aí nessa dieta, achoque uns 3.300-3500 será bom pra você. (Se você conseguir dividir e comer tudo isso diariamente)

"SE" seguir certinho com umas 6-7 semanas você consegue obter esses 65 kilos, mas mesmo assim ainda acho pouco para sua altura.

Só uma dúvida, qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3000kcal pra 57kg ta mais que errado isso

1.5~2g de prot/kg

1g gord/kg

completa com carbo o resto

se não tem nenhum conhecimento vc tem que pesquisar, aqui no forum vc acha qualquer resposta seja no quesito nutrição ou no quesito treino

abraço, boa sorte


Acrescente mais 500 calorias aí nessa dieta, achoque uns 3.300-3500 será bom pra você. (Se você conseguir dividir e comer tudo isso diariamente)

ta loco? o cara vai virar uma bola comendo tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loco? o cara vai virar uma bola comendo tudo isso

Tem certeza?

Eu sou Ectomorfo e sei do que estou falando...

Se ele tem somente 57 ele pode sim comer até mais do que isso. Tudo isso vai depender do metabolismo dele.

Eu como em cerca de 4,8kcal por dia e tomo em torno de 4 litros de água por dia e não virei uma bola ainda.

Saí dos meros 61 kilos para os 69 em menos de 2 meses fazendo isso.

Cada corpo tem seu metabolismo.

Por isso peço que o membro coloque sua dieta aqui para vermos o que ele comia antes e o que ele poderá comer depois.

Porque eu sempre comi muito e nunca engordei, hoje eu como o dobro e comecei a ganhar massa muscular com "um pouquinho" de gordura, mas a proporção é de 80%MM e 20% Gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza?

Eu sou Ectomorfo e sei do que estou falando...

Se ele tem somente 57 ele pode sim comer até mais do que isso. Tudo isso vai depender do metabolismo dele.

Eu como em cerca de 4,8kcal por dia e tomo em torno de 4 litros de água por dia e não virei uma bola ainda.

Saí dos meros 61 kilos para os 69 em menos de 2 meses fazendo isso.

Cada corpo tem seu metabolismo.

Por isso peço que o membro coloque sua dieta aqui para vermos o que ele comia antes e o que ele poderá comer depois.

Porque eu sempre comi muito e nunca engordei, hoje eu como o dobro e comecei a ganhar massa muscular com "um pouquinho" de gordura, mas a proporção é de 80%MM e 20% Gordura.

pra dai rapidamente o iniciante estagnar ou se obrigar a fazer um cutting pq esta gordinho?

sendo que ele pode começar com um bulk limpo e fazer praticamente um bulking eterno..

vc tem que analisar a coisa a longo prazo, musculação vc não pode pensar só no agora

o cara ta com a carta na manga por ser iniciante, ai ele vai queimar isso em 6 meses pq fez um bulking com excedente muito grande? e ter que viver se preocupando com bf dai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

65 kilos não é uma coisa absurda...

E nesses 8 kilos que ele irá ganhar, pode ter certeza que ele irá ganhar praticamente limpo.

Mas aí vai de cada um... porque nos primeiros anos de treino e dieta, você consegue ganhar mais rápido e em maior quantidade, depois fica mais difícil dele ganhar mais massa magra.

Então, não critico sua opinião, pelo contrário, você também está certo, mas eu acho bem improvável que ele venha ganhar gorduras indesejáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...