Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenis Para Academia !


aadriannn

Posts Recomendados

O tênis mais indicado é o mais confortável.

Como já falaram, tênis com plataforma (molas, etc) tendem a atrapalhar alguns exercícios (agachamento principalmente) já que pode haver desgaste de alguma das partes, tornando a pisada torta, incorreta.

Para evitar esse tipo de problema que é mais recomendo o tênis com solado reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vl4d dependendo do tênis, não é tão frescura assim.

Tênis para treino ou com percurso superior a 15Km, tem que ser mais estruturado, força menos a musculatura e pisada.

Porém, não quer dizer que precisa ser enfeitado, ter mola, buracos na sola, amortecimento desenvolvido pela NASA...etc.

Para treinos como no agachamento, por exemplo, nunca tentei, mas acho que drop 0 e cano alto protege mais os tornozelos.

Não lembro se foi aqui que li sobre isso.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei daquele vídeo dos dois manezöes falando que o cara tem que ir sujo, cagado pra academia. =P

Mas, você näo deixa de ter razäo.

sujo fedendo não, mais fica se emperiquitando tbm já é demais.

na minha tem uns nego que vão de camiseta branca, tenisinho novo, perfume 1 milion, gelzinho cabelo lambido, e ficam fazendo voador e pulley.

,

eu vo simples, uma camiseta meio veia, tênis o mais fudido (porque agachamento e panturrilhas arrebentam qualquer tênis) e um calção bem simples que paguei 20 conto, não achei mais nenhum que coubesse e fosse confortável pra agachar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sujo fedendo não, mais fica se emperiquitando tbm já é demais.

na minha tem uns nego que vão de camiseta branca, tenisinho novo, perfume 1 milion, gelzinho cabelo lambido, e ficam fazendo voador e pulley.

,

eu vo simples, uma camiseta meio veia, tênis o mais fudido (porque agachamento e panturrilhas arrebentam qualquer tênis) e um calção bem simples que paguei 20 conto, não achei mais nenhum que coubesse e fosse confortável pra agachar

Repetindo, você está certo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...