Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)


rick2313

Posts Recomendados

entao, vou ser breve.. malhei durante tres anos, mas fiquei um tempao parado aí, to querendo voltar, e ja estou tentando me acostumar a comer muito, e comecei no almoço..

comprei uma balança e passei a pesar meu prato, e estou impressionado de o quao pouco eu comia.. pro meu prato dar 500 gramas tenho que colocar um mundo de arroz e feijao.. eu nao tinha noção disso, é incrivel como nao podemos ir no achômetro ..

por isso eu pergunto pra voces, sem achômetro por favor, quanto voces comem no almoço ? muitos aqui devem ter balança de cozinha eu suponho.. ou entao, quem nao tiver balança, quando voces vao em um restaurante, quando pesa seu prato ?

500 gramas é muito pouco ?

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tive a mesma surpresa quando comecei a contar as calorias

meu almoço é 200g de arroz com 150g de frango

mas é uma pergunta muito vaga, pq não adianta vc olhar SÓ uma refeição, tem a dieta inteira

eu sei que tem que olhar a dieta inteira, mas nao to treinando ainda.. meu objetivo por enquanto é ja ir acostumando a comer muito no almoço, porque eu nunca comia muito no almoço

hoje mesmo coloquei 250g de arroz, 150g de feijao e 150g de frango, achei meu prato muito grande, custei a comer.. porém o prato só deu 550 gramas.. estou realmente surpreso com isso, pro cara comer 1kg tem que ser um pulta prato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

Quando estou com fome passa fácil de 1kg.

Mas em dias de semana deve dar 600g(dieta) ou mais se for pro rumo(800g+).


eu sei que tem que olhar a dieta inteira, mas nao to treinando ainda.. meu objetivo por enquanto é ja ir acostumando a comer muito no almoço, porque eu nunca comia muito no almoço

hoje mesmo coloquei 250g de arroz, 150g de feijao e 150g de frango, achei meu prato muito grande, custei a comer.. porém o prato só deu 550 gramas.. estou realmente surpreso com isso, pro cara comer 1kg tem que ser um pulta prato

Vai de acordo com o que você comeu anteriormente.

Mas é assim mesmo..vai acostumando aos poucos.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu almoço é o que tem menos calorias, por conta do contra turno :)

Mas ainda é bem pesadinho : 200 gramas de feijão + 100 gramas de arroz branco + 100 gramas de peito de frango + uns 300~500 gramas de salada..

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

Quando estou com fome passa fácil de 1kg.

Mas em dias de semana deve dar 600g(dieta) ou mais se for pro rumo(800g+).

Vai de acordo com o que você comeu anteriormente.

Mas é assim mesmo..vai acostumando aos poucos.

Abraços

Pois é, to indo aos poucos, mas minha meta é chegar numas 800 gramas, que já é um prato bem grande, comer essa quantidade todo dia no almoço..

hoje deu 550g, depois aumento pra 600g, etc

Meu almoço é o que tem menos calorias, por conta do contra turno :)

Mas ainda é bem pesadinho : 200 gramas de feijão + 100 gramas de arroz branco + 100 gramas de peito de frango + uns 300~500 gramas de salada..

caramba, isso tudo de salada ? desculpe minha ignorancia, mas é por causa dos micronutrientes ?

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...