Ir para conteúdo

Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)

rick2313

Posts Recomendados

Postado

Nossa com esse tópico, percebi que 70% não faz dieta, Apenas come "limpo", E isso não é fazer dieta, DIETA o básico é pesar os alimentos

Pesar o alimento é moda recente, seguir dieta é se alimentar de maneira inteligente, é respeitar a adaptabilidade da história humana, é não contar as calorias usar os macros de maneira inteligente, é acima de tudo observar a adaptação corporal a ingestão dos alimentos.

Postado

BOM.... COMIGO É ASSIM...

30 minutos antes tomo meu shak pos treino (60g dextrose + 60g maizena+ 30g whey + 700ml agua) 30 minutos depois mando 500g de arroz + 200g de feijao + 150g de frango + uns 2 copos de refri light pra ajudar a descer kkk

ta feito meu almoço pos treino hehe

Caralho, 60g de dextrose + 60g de maizena?

Pra que tanto carboidrato assim no pós treino?

Postado

Pesar o alimento é moda recente, seguir dieta é se alimentar de maneira inteligente, é respeitar a adaptabilidade da história humana, é não contar as calorias usar os macros de maneira inteligente, é acima de tudo observar a adaptação corporal a ingestão dos alimentos.

Moda recente, what? Me diga a formula magica de usar os macros de maneira inteligente a não ser pesando os alimentos? para observar a adaptação corporal precisa saber o que se está ingerindo para você seguir um protocolo de maneira certa e constante, Olhometro é falho. Dieta é contar macros e calorias e para fazer isso de forma correta e de maneira eficiente é através do único modo possível pesando os alimentos, Por isso tem muita gente que fala que faz "Dieta" e não evolui, o conceito de dieta de muitas pessoas está terrivelmente errado

Postado (editado)

Comer muito não é sinônimo de comer bem, você pode colocar um "mundo" de arroz e feijão no prato e ainda sim ter uma dieta pobre em relação ao objetivo da hipertrofia dos músculos, é importante carboidratos, porém carboidratos que vão realmente te trazer energia, e não que irão te dar apenas picos de energia, e carboidrato por carboidrato não basta pra construção do tecido muscular, é necessária a ingestão de muitas proteínas,, no mínimo 1,5g por quilo corporal.

Procure comer tubérculos como mandioca/aipim e batata doce e muitas proteínas.

Editado por Matheus_Eduardo
Postado

2kg meu almoço lek. Nasci Maromba . aqui n tem prato pequeno é só prato monstro pq eu so Maromba. Os pela saco fazem fila onde eu vo pra fica rindo das minhas piadas sem graça e fica me seguindo repetindo o q eu falo, vlw?

Qué faze parte dos Maromba? Os macho alfa do bagulho? Dos melhores? Então tem q come 2kg e fica repetindo frase d fikagrandeporra por ai, flw fui

Postado

2kg meu almoço lek. Nasci Maromba . aqui n tem prato pequeno é só prato monstro pq eu so Maromba. Os pela saco fazem fila onde eu vo pra fica rindo das minhas piadas sem graça e fica me seguindo repetindo o q eu falo, vlw?

Qué faze parte dos Maromba? Os macho alfa do bagulho? Dos melhores? Então tem q come 2kg e fica repetindo frase d fikagrandeporra por ai, flw fui

Isso aí, fiquei gigante só de ouvir :weird:

MDS ^^

Postado

Eu gostaria muito que alguém me explicasse a importância desse tópico.

Por que você se importa com o que eu me importo?

@Topic: Eu como cerca de 600 g

Nota-se a quilómetros que tu queres é quantidade (referindo-me aos comentários) esquecendo a qualidade dos mesmos.

Vens com esse ar de sabichão superior em tantos outros posts mas esqueces de olhar no espelho e ver o quão ridícula imagem transparece.

Postado (editado)

Torf é o cara mais chato do fórum, disparado

Posso ser chato, mas garanto que contribuo mais para o fórum que você.

Nota-se a quilómetros que tu queres é quantidade (referindo-me aos comentários) esquecendo a qualidade dos mesmos.

Vens com esse ar de sabichão superior em tantos outros posts mas esqueces de olhar no espelho e ver o quão ridícula imagem transparece.

Primeiramente, você näo é meu amigo ou meu familiar para estar me chamando de tu. Gostaria de respeito. Näo precisa me tratar por senhor, mas me tratando por você está de bom tamanho.

Você já viu que todos os artigos que posto aqui no fórum eu procuro sempre trazer a fonte CIENTÍFICA para a discussäo? Quem você acha que contribui mais para o fórum, eu ou você? Será que você tem mesmo o direito de me criticar?

A pessoa vai ver os post que você criou, falam sobre o SEU cutting, a SUA distribuicäo de macros, o SEU barulho na barriga o SEU pós-treino, os SEUS estimulantes...

@topic - O curioso é que todo mundo me critica, mas ninguém ainda conseguiu responder: Qual a utilidade desse tópico???

Editado por Torf
Postado

O tópico pode nem ter utilidade para ti, mas na cabeça do autor uma dúvida estará a ser esclarecida caso contrario não teria sido colocada.

Talvez eu seja mesmo narcisista, porém se todos fossemos "contribuir" com informações além de muitas correrem o risco de ser repetidas, mesmo que de diferentes fontes, haveria também uma maior discrepância de opiniões e ainda mais comentários que em nada acrescentariam ao forum como muitos que fazes.

Não questiono as vezes que contribuíste para o forum, mas sim as vezes (que foram imensas) que, ou com perguntas retóricas, ou com afirmações desnecessárias, fizeste um comentário, como se diz em Portugal, "para encher pneus".

Postado

O tópico pode nem ter utilidade para ti, mas na cabeça do autor uma dúvida estará a ser esclarecida caso contrario não teria sido colocada.

Talvez eu seja mesmo narcisista, porém se todos fossemos "contribuir" com informações além de muitas correrem o risco de ser repetidas, mesmo que de diferentes fontes, haveria também uma maior discrepância de opiniões e ainda mais comentários que em nada acrescentariam ao forum como muitos que fazes.

Não questiono as vezes que contribuíste para o forum, mas sim as vezes (que foram imensas) que, ou com perguntas retóricas, ou com afirmações desnecessárias, fizeste um comentário, como se diz em Portugal, "para encher pneus".

Se eu fiz um comentário para encher pneus, foi por crer que esse tópico é um tópico para encher pneus. =)

Postado

Então VOCÊ (Tem que ter respeito), vai la nos tópicos que você acha útil e para de encher o saco do pessoal.

Que saco que eu estou enchendo? Eu apenas perguntei qual a utilidade desse tópico. Coisa que, até agora, ninguém me respondeu.

Ah, uma pergunta: Quem você pensa que é para me dizer o que devo fazer?

Um bom dia eu lhe desejo.

Postado (editado)

6 refeições de 300g alguma fonte de carb e 200g alguma fonte de proteina magra.

Mas quando viajo e tal por questão de trabalho, atrapalha bastante o cronograma, dai como menos refeições e o almoço chega a 1kg facil kkk

Editado por jeanzim
Postado

240g de aroz integral, 120g de peito de frango grelhado, 180g de feijão. 540g

Não sei como conseguem comer 1kg, mds

PS: Peso 76kg

migue da galera, ou se for verdade eles fazem no max 4~5 refeicoes no dia.

ou deve ser 400gr de comida e 600gr de sorvete como sobremesa kk

Postado

com sobremesa ou sem sobremesa?

sem sobremesa, 1.2kg com sobremesa acho que 1.5kg..

mas isso só sei dizer qdo como no restaurante por kg... em casa eu nao meço nada nao... só o frango q eu faço 1kg por dia pq é oq vem no pacotinho... fica mais fácil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...