Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Manipulada 60Mg/dia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, sou novo no fórum e vou começar relatando logo meu primeiro ciclo.

Após 4 anos de academia e muita resistência aos EAs resolvi fazer meu primeiro ciclo após muita pesquisa. Após 4 anos de muitas idas e vindas e sabendo que ainda não estou no meu limite físico mas resolvi experimentar e começar mesmo assim com um ciclo relativamente leve. Segue algumas informações:

- Altura: 1,84m

- Peso: 86,5kg

- Tórax: 114cm

- Braço: 41,4cm;

- Coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): não faço idéia (chutes?)

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa sem alterar o BF

- Ciclo: 6 semanas de 60mg 8h/8h/8h de oxa manipulada pela Medformula

TPC: tribulus terrestris 30 dias

Treino: A(peito/triceps) B(costa/biceps) C(perna/ombro)

Dieta simplificada:

9h - 6 ovos cozidos ou 2 Paes integrais com 60g peito de frango

11h - 2 bananas 30g aveia e 20g linhaça

13:30 - almoço 200g arroz integral 80g feijão 150g frango 100g legumes e verduras

16h - 140g frango com 200g batata doce

18h - 2 barras de cereal ou proteina

20h - pre treino de 140g frango e 200g batata doce

22h - pos treino de 1 scoop whey + 40g malto

0h - 6 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

Suplementação: Whey ON e Maltodextrina

Aeróbico: Resolvir dar uma parada durante o ciclo para não atrapalhar no ganho de massa (o que acham?)

DICAS? SUGESTÕES? O QUE ACRESCENTAR? SEGUE FOTOS DO 1o DIA EM ANEXO (desculpe a repetição das fotos e a qualidade da mesma, prometo que nas próximas mostro pernas e costas, mas pelas fotos ja da pra ter uma noção do corpo)

Dia 1 - não senti absolutamente nada

Dia 2 - senti um aumento de força, aumentei as cargas no treino de costas e biceps

post-212246-0-93260300-1431397040_thumb.

post-212246-0-43036600-1431397042_thumb.

Editado por edu22
Postado

Acrescentaria abacaxi e ou chá de boldo p aliviar o fígado. Descrição da dieta ta fraca velho. N da para saber certinho os macros da sua dieta. É bom vc seguir o basico: 1g de gordura/kg, 2~3g de proteina/Kg, resto de carbo ate atingir a sua meta calórica que vc n especificou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Boa noite galera, sou novo no fórum e vou começar relatando logo meu primeiro ciclo.

Após 4 anos de academia e muita resistência aos EAs resolvi fazer meu primeiro ciclo após muita pesquisa. Após 4 anos de muitas idas e vindas e sabendo que ainda não estou no meu limite físico mas resolvi experimentar e começar mesmo assim com um ciclo relativamente leve. Segue algumas informações:

- Altura: 1,84m

- Peso: 86,5kg

- Tórax: 114cm

- Braço: 41,4cm;

- Coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): não faço idéia (chutes?)

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa sem alterar o BF

- Ciclo: 6 semanas de 60mg 8h/8h/8h de oxa manipulada pela Medformula

TPC: tribulus terrestris 30 dias

Treino: A(peito/triceps) B(costa/biceps) C(perna/ombro)

Dieta simplificada:

9h - 6 ovos cozidos ou Pão integral com peito de frango

11h - banana aveia e linhaça

13:30 - almoço arroz integral feijão frango legumes e verduras

16h - frango com batata doce

18h - barra de cereal ou proteina

20h - pre treino de frango e batata doce

22h - pos treino de 1 scoop whey + malto

0h - 6 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

Suplementação: Whey ON e Maltodextrina

Aeróbico: Resolvir dar uma parada durante o ciclo para não atrapalhar no ganho de massa (o que acham?)

DICAS? SUGESTÕES? O QUE ACRESCENTAR? SEGUE FOTOS DO 1o DIA EM ANEXO (desculpe a repetição das fotos e a qualidade da mesma, prometo que nas próximas mostro pernas e costas, mas pelas fotos ja da pra ter uma noção do corpo)

Dia 1 - não senti absolutamente nada

Gostei do ciclo ta bem legal pra primeiro contato, inclusive a tpc ta bem simples do jeito que deve ser de acordo com o ciclo que é curto e pouco supressor. Bons ganhos
Postado

Acrescentaria abacaxi e ou chá de boldo p aliviar o fígado. Descrição da dieta ta fraca velho. N da para saber certinho os macros da sua dieta. É bom vc seguir o basico: 1g de gordura/kg, 2~3g de proteina/Kg, resto de carbo ate atingir a sua meta calórica que vc n especificou.

Vou dar uma arrumada aqui e detalhar melhor minha dieta

Gostei do ciclo ta bem legal pra primeiro contato, inclusive a tpc ta bem simples do jeito que deve ser de acordo com o ciclo que é curto e pouco supressor. Bons ganhos

Obrigado!!!

bons ganhos pela sua foto, vai da up bacana se vc caprichar acompanhando

Tomara! Vou postando toda semana fotos pra acompanhar o crescimento

Postado

Eu queria entender uma coisa, como se ganha massa muscular sem alterar o bf usando oxan?

O q tu tá querendo n seria n aumentar o bf?

Postado

Eu queria entender uma coisa, como se ganha massa muscular sem alterar o bf usando oxan?

O q tu tá querendo n seria n aumentar o bf?

O que vi foi bastantes relatos de uso de oxan aumentando BF e também diminuindo, portanto acho que vai influenciar no BF diretamente vai ser minha dieta e não o uso propriamente da oxan... meu objetivo é ganhar massa sem aumentar muito o bf

Postado

O que vi foi bastantes relatos de uso de oxan aumentando BF e também diminuindo, portanto acho que vai influenciar no BF diretamente vai ser minha dieta e não o uso propriamente da oxan... meu objetivo é ganhar massa sem aumentar muito o bf

eh pq ñ tinha falado se era p n ganhar bf,,aí eu buguei...abcs

Postado

na bula da oxan tem descrito que não se deve ultrapassar 6 semanas, e vc tá dentro desse limite então eu no seu lugar só beberia uns 3-4L de água todo dia que acredito que não dê problemas

Postado (editado)

São tomadas 60mg diariamente durante 6 semanas, é isso ? Como deve ser feita a divisão para tomar, os horários etc.

Editado por piontek
Postado

Você sugere tomar? A principio não, o que acham?

na bula da oxan tem descrito que não se deve ultrapassar 6 semanas, e vc tá dentro desse limite então eu no seu lugar só beberia uns 3-4L de água todo dia que acredito que não dê problemas

também acredito que não de problemas , pois não é uma droga forte. Mais fico meio assim pois drogas orais passam 2x pelo fígado para serem metabolizados e podem causar algum colateral.

Li relatos de pessoa que usaram silimarina 1 semana antes do ciclo e 1 semana depois do ciclo para garantir , porém não sei se precisa de tanto.

Creio que como citado pelo 1talofranco , ingerir muita água ajuda a não ter colaterais.

relata se tiver sentindo algo na região do fígado para nós! :D

valeu cara.

Postado

Manipulada ?

Cnhece a fonte ? Medformula?

Oxa manipulada geralmente é subdosada e fraquinha, fraquinha.

Aumentaria pra 80Mg / dia sem problemas.

Acrescenta um CLA

Não consegui ganhar muita massa com ela, me deu qualidade.

Bons ganhos.

Abc.

Postado

exatamente, pretendo finalizar em 6 semanas exatas!

São tomadas 60mg diariamente durante 6 semanas, é isso ? Como deve ser feita a divisão para tomar, os horários etc.

a principio 60mg/dia

8h/8h/8h

as 8h as 16h e 0h

também acredito que não de problemas , pois não é uma droga forte. Mais fico meio assim pois drogas orais passam 2x pelo fígado para serem metabolizados e podem causar algum colateral.

Li relatos de pessoa que usaram silimarina 1 semana antes do ciclo e 1 semana depois do ciclo para garantir , porém não sei se precisa de tanto.

Creio que como citado pelo 1talofranco , ingerir muita água ajuda a não ter colaterais.

relata se tiver sentindo algo na região do fígado para nós! :D

valeu cara.

então, estou tomando 4 litros dagua por dia, qualquer coisa relato aqui , valeu!!!

Postado

Dia 3 - malhei ombro/perna/abdomen já senti uma pequena diferença na força e o principal, medi meu braço 41.8cm , já ganhei 0.5 cm em 3 dias, cintura continua na mesma medida 88cm... Colateral por enquanto nenhum, 0 dor de cabeça , 0 queda libido, 0 tudo! Na balança não ganhei nenhuma grama ainda

Postado

hahaha "ganhei meio cm de braco ja"... eita porra... galera acha que tá facil entao...

pode tomar 60mg de ox o resto da vida q vai fazer pouca diferenca...

droga fraca pra kct... juntando com essa dieta fraca tb...

Postado

hahaha "ganhei meio cm de braco ja"... eita porra... galera acha que tá facil entao...

pode tomar 60mg de ox o resto da vida q vai fazer pouca diferenca...

droga fraca pra kct... juntando com essa dieta fraca tb...

Amigo é meu primeiro ciclo, quis utilizar uma droga leve para ver como meu corpo reage, mais pra frente quem sabe ciclo coisas mais pesadas e acrescento testo ao ciclo. Por agora prefiro utilizar algo que não aromatize...

Quanto aos 0.5cm de braço, sei que não é nada, mas como estou fazendo um relato estou sendo fazendo bem detalhadamente! A meu ver ganhar 0.5cm em 3 dias é razoavelmente bom visto que não crescia 0.1cm há mais de 6 meses!!!

Quanto a minha dieta acho que coloquei a quantidade em gramas errada pois nao costumo pesar a comida, mas estou comendo em grandes quantidades sim!

Postado

Legal amigo! Bons ganhos! Tô pensando em fazer um ciclo parecido com o seu! Conseguiu arrumar fácil a oxandrolona!? Abs! Bons Ganhos!

Postado

você realmente tem 24 anos?

não é possivel, como um adulto de 24 anos consegue passar o dia sem fome comendo 60g de peito de frango? eu to em cutting e como de 100 a 120g por refeição. pode comer no minimo 150g de peito de frango pra umas 200g de batata doce. 35g de proteina + 35 a 40g de carbo por refeição é uma boa pra ganhar massa sem muita pressa champz.

oxan já é uma droga leve, pouco supressora, mas tem o bonus de ser um bom auxiliador na queima de gordura visceral e abdominal. pode comer tranquilo bro.

Postado

come mais mano,

pega cada refeição que tu faz e joga ovo, eu faço isso, essa porra combina com tudo hehehe quando eu peso a refeição e tem pouca prot eu jogo 2 ovos dentro e resolve o problema

Postado

você realmente tem 24 anos?

não é possivel, como um adulto de 24 anos consegue passar o dia sem fome comendo 60g de peito de frango? eu to em cutting e como de 100 a 120g por refeição. pode comer no minimo 150g de peito de frango pra umas 200g de batata doce. 35g de proteina + 35 a 40g de carbo por refeição é uma boa pra ganhar massa sem muita pressa champz.

oxan já é uma droga leve, pouco supressora, mas tem o bonus de ser um bom auxiliador na queima de gordura visceral e abdominal. pode comer tranquilo bro.

come mais mano,

pega cada refeição que tu faz e joga ovo, eu faço isso, essa porra combina com tudo hehehe quando eu peso a refeição e tem pouca prot eu jogo 2 ovos dentro e resolve o problema

Obrigado pelas dicas, estou comendo bastante sim! Na postagem errei a quantidade pois não costumo pesar a comida então coloquei a quantidade que eu imaginava que pesava kkkkk

Postado (editado)

Rapaz, o ideal é vc comprar uma balança e mensurar suas refs, calorias e macros...

Antes eu n pesava minhas refs e achava que estava comendo muito bem, quando passei a pesar vi que n estava nem perto de atingir as calorias diarias. Estava com deficit de proteinas, carbos e gorduras. Se vc n pesar suas refs n tem como vc saber se esta usando 100% do potêncial da droga, consequentemente n saberá se obterá 100% dos resultados. Este é um ciclo caro, vale apena planeja-lo bem para aproveita-lo ao máximo.

Editado por eurafael
Postado

Rapaz, o ideal é vc comprar uma balança e mensurar suas refs, calorias e macros...

Antes eu n pesava minhas refs e achava que estava comendo muito bem, quando passei a pesar vi que n estava nem perto de atingir as calorias diarias. Estava com deficit de proteinas, carbos e gorduras. Se vc n pesar suas refs n tem como vc saber se esta usando 100% do potêncial da droga, consequentemente n saberá se obterá 100% dos resultados. Este é um ciclo caro, vale apena planeja-lo bem para aproveita-lo ao máximo.

Obrigado amigo, vou providenciar pra hoje uma balança para pesar certinho minhas refeições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...